Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
POST 666 :evil:

:evil:666 POST 666:evil:

Vgas de um amigo meu o user fredbelos
Acho loko esse adesivo da 8800gts :p .

:evil:666 POST 666:evil:

A 9800GX2 da XFX é muito foda ... uma das mais lindas que já vi.

Muito foda ! :wub:
 
Concordo com o amigo acima essas 9800GX2 são as mais lindas vga na minha opinião principalmente da EVGA com o adesivo vermelho muito show... Parabens pelas "plaquinhas" :lol:
 
PC novo... VGA nova...
 
Vgas de um amigo meu o user fredbelos
Acho loko esse adesivo da 8800gts

Hehehehehehe, ae Rafa, é nois cumpadi, essas duas vgas foram só alegria aqui comigo, também achava linda essa gx2 e esse adesivo da gts também,a gx2 ainda faz um estrago bom, em muitos games, pena que ela cria uma ilha de calor dentro do gabinete.

Essa aqui da época do querido AGP hehehehe, deu um suco bom também.




Aqui ligando um video cassete na mobo hehehehehehe



No dia que recebí a danadinha.




Ai sai vapor pra cozinhar um ovinho hehehehehe.



Entrando na fase GT200.
 
Nossa essa 9800GX2 é muito linda!
Parabéns fredbelos!

Abraço.
 
extremegamer
Nossa essa 9800GX2 é muito linda!
Parabéns fredbelos!
Abraço.


Vlws, e essa ai ainda é versão XXX hehehehehe:evil::yes:
 
nem uma mais a bichinha pelo q vi na assinatura... ta mostrando só pra humilhar né?:p
 
Essa aqui da época do querido AGP hehehehe, deu um suco bom também.

Lembro da galera reclamando que suas 6600 tinham ido pro saco... eu fui um desses... das AGP (foto) não cheguei a ver nenhuma queimada, mas as PCI-E foi uma festa, e que me custou caro, pois fui um dos felizardos.. :slap:
Mas ela dava um caldo..
 
DiogoFR
nem uma mais a bichinha pelo q vi na assinatura... ta mostrando só pra humilhar né?

Hehehehehe, realmente essas foram embora, cheguei a ficar com a gx2 guardada um tempo aqui, mas como não teria com usar junto com uma GTX, acabei vendendo, mas deu dó rsrsrs. :yes:



torrentman
Lembro da galera reclamando que suas 6600 tinham ido pro saco... eu fui um desses... das AGP (foto) não cheguei a ver nenhuma queimada, mas as PCI-E foi uma festa, e que me custou caro, pois fui um dos felizardos..
Mas ela dava um caldo..

Essa 6600GT que mostrei ai, se brincar tá funfando até hj rsrsrs.
Quando entrou o pci-e, já pulei direto pra 7600GT.... :yes:
 
Essa 9800GX2 é linda o_O
 
fred por ai onde voce mora de chover VGA ne... nunca vi tanta VGA, top ainda :lol: Parabens pelas monstrinhas
 
W4sE
fred por ai onde voce mora de chover VGA ne... nunca vi tanta VGA, top ainda Parabens pelas monstrinhas


Hauhauhauhauhauha, a culpa é dos jogos rsrsrsrsr. :yes:
 
Achei uma perdida aqui :p

Asus V8200T5 Deluxe - GeForce 3 Ti 500 64 MB

02d8495f.jpg


A fan original parou de funcionar, então o jeito foi fazer um coolermod :fun:

46bae894.jpg
 
Boa Japa, não me esqueço da minha felicidade na epoca em que peguei uma Voodoo 3 3000 PCI de 16MB para rodar Quake em OpenGl, lindo! :wub:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo