Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora q eu fui pesquisar... a minha 4870 tem o pcb non reference... e pra ajudar nao usa os VRMs voltera :(

Mas tah blz... to remanejando uns coolers pelo gabinete e ateh o momento consegui em full 53C e até o momento clocks estaveis de 835/4000 :D

Tá ótimo já cara, tá quase no clock das HD4890 já :yes:.
 
Bela 4770 eim Juninho, realmente os modelos da xfx estao bem melhor que as outras.
 
Finalmente a irmã maior chegou :evil:

Cooler lindo d++... até q bem eficiente....

Mas barulho MUITO alto... temps maximas de 69C e clocks maximos de 800/3800 me fizeram por novamente o VF1000 :evil::evil:

Agora tenho 58C em full e clocks da assinatura sem problemas :cool:

Agora q eu fui pesquisar... a minha 4870 tem o pcb non reference... e pra ajudar nao usa os VRMs voltera :(

Mas tah blz... to remanejando uns coolers pelo gabinete e ateh o momento consegui em full 53C e até o momento clocks estaveis de 835/4000 :D

LeBaldi, acho que conheço essa 4870... ;)
E aí chegou blz né? Estava bem protegida?
E, nossa cara, mal chegou e nem está perdendo tempo, já trocou o cooler e está tascando altos e belos overs! :eek:
Parabéns aí! Fico feliz que está satisfeito com a placa! :yes:
Depois posta uma foto do seu PC por dentro.
Grande abraço!
 
Chegou sim jack... tudo MUITO bem embalado alias... e po... eu sou assim... gosto de afinação de hardware uhauhauha... foi igual quando peguei esse quad... de cara jah testei em 3.0 ghz e nem tinha noção de voltagens uhauhauhuha... pq na epoca nao se achava nada na internet sobre overs em quads sem ser os extreme hehehehehe

Aproveitando deixo aki os novos velhos kits de refrigeração de VRMs e mosfets :evil:


E logo posto foto do PC por dentro quando eu pegar as novas memos... pretendo dar uma limpa e organizada aki... tah bem empoeiradinho por dentro :p
 
Lebaldi pagou qto nela e aonde comprou?
 
Galera, to pra trocar minha 9600 GT em uma HD 4830 ou HD 4770. Bom, tenho uma Leadership Gamer 560W, ja aguentou a 9600 GT em full + 2 HD's 250GB numa boa, mas será que aguenta a HD 4830 ou a HD 4770? É temporário, logo logo vou trocar de fonte mas preciso trocar a VGA agora
 
Não arriscaria essa fonte com NENHUMA placa de vídeo que necessite de energia externa (além do slot PCI-E).
 
Galera, to pra trocar minha 9600 GT em uma HD 4830 ou HD 4770. Bom, tenho uma Leadership Gamer 560W, ja aguentou a 9600 GT em full + 2 HD's 250GB numa boa, mas será que aguenta a HD 4830 ou a HD 4770? É temporário, logo logo vou trocar de fonte mas preciso trocar a VGA agora

Tenho uma Gamer de 700W dessas no PC menor da assinatura, pra uma máquina fraquinha beleza mas agora pra VGA's maiores ou iguais a essas que vc diz ai não vale a pena ariscar, pegue uma Corsair de 450W, OCZ tem uma AKASA de 350W com preço muito bom.
 
Não arriscaria essa fonte com NENHUMA placa de vídeo que necessite de energia externa (além do slot PCI-E).

Tenho uma Gamer de 700W dessas no PC menor da assinatura, pra uma máquina fraquinha beleza mas agora pra VGA's maiores ou iguais a essas que vc diz ai não vale a pena ariscar, pegue uma Corsair de 450W, OCZ tem uma AKASA de 350W com preço muito bom.

Bom ai eu não tenho escolha. Alguém me empresta uma grana pra comprar uma fonte melhor? Acabei de gastar R$ 400,00 com a 9600 GT que agora vou trocar pela HD 4770 e vou pagar a diferença de R$ 40,00. Minha grana foi toda.

Agora o que eu posso fazer é esperar, ou então trocar a 9600GT em uma fonte fudida e ficar usando uma 8500GT reserva.
 
Aproveitando, também pretendo pegar uma HD4770 e espetar no PC2, minha fonte aguenta?
 
Eai vai a minha.
Antes com o adesivo da Sapphire
pict0354.jpg

E agora sem o adesivo
pict0355w.jpg

Abs
 
caraca joão fico bem melhor heheheheheheheh chic no urtimo...
 
Acabei de ver aqui na internet que a HD 4770 consomo menos que a 9600GT ^^

Vou pegar ela e arriscar nessa fonte até mês quivem
 
Joao ficou muito melhor sua placa sem o adesivo oO
ficou muito mais bonita ;D
 
Eai vai a minha.
Antes com o adesivo da Sapphire
http://img145.imageshack.us/img145/6193/pict0354.jpg[IMG]
E agora sem o adesivo
[IMG]http://img218.imageshack.us/img218/9265/pict0355w.jpg[IMG]
Abs[/QUOTE]

esse seria outro adesivo tb??? se for retire tb
 
Vgas.jpg


Estas são as minhas crianças a de cima já está surrada de tanto trabalhar a de baixo está de standby esperando uma mobo para que ambas dividam o trabalho arduo.
 
meu mega sistema de refrigeração, abaixou 19~20ºC ingame aioehaea

29061377.jpg


95324532.jpg


(agora sim, tinha postado no tópico errado, confusão de abas sux)
 
meu mega sistema de refrigeração, abaixou 19~20ºC ingame aioehaea

29061377.jpg


95324532.jpg


(agora sim, tinha postado no tópico errado, confusão de abas sux)

Qual é essa sua VGA?
 
8600 GT eu acho

megasystem de refrigeração ein asopksaopaskpo
 
Essas 8600Gt são guerreiras já tive uma por uns tempos, roda até Crysis...
 
Isso. É uma 86gt fatal1ty, com essa refrigeração da pra fazer um oc interessante, só não vai mais por falta de energia, mas a temp. fica excelente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo