Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MInha XFX 4830

:wub::yes:
pict0869o.jpg

pict0855.jpg
 
Massa essa 4830, a 4850 da XFX é bem parecida :p
 
Tirei aquele adesivo porco da Power Color, mas ainda ficou um pouco de cola...:boring:

 
Link_X, tbm tenho uma 4870 da PowerColor e tbm tirei o adesivo.
Mas aqui consegui tirar toda a cola. Dá um trabalho, mas consegui com a ajuda de um pouco de álcool isopropílico.
 
Link_X, tbm tenho uma 4870 da PowerColor e tbm tirei o adesivo.
Mas aqui consegui tirar toda a cola. Dá um trabalho, mas consegui com a ajuda de um pouco de álcool isopropílico.

Ta tranquilo agora. Peguei um pouco de oleo de cozinha mesmo e saiu toda a
cola, só deu um certo trampo pra tirar toda a "meleca" depois...

Quanto a esse adesivo da Power Color vou te falar viu! Eta adesivinho porco...
é pior do que aqueles adesivos que vem de "brinde" no caderno...
 
a minha power color de referencia tbm tinha um adesivo bem porco
chego ate descola sozinho lol

dae tirei o resto, e agora to com o VF1000 aqui
 
Galera, eu to em busca de "pelar" minha GX2, ou seja, deixar sem aquele plastico..

Consegui tirar uma parte, falta o debaixo..

Como posso tirar o adesivo do plastico que tireri sem deixar marcas feias ?

Eu fui tirar o plastico da lateral dela e saiu o "Geforce" junto :lol::lol::lol: e ficou marquinha :(

Quero deixar minha 9800GX2 assim:

 
Minha VooDoo 3000 16MB/128Bits com cooler heh. Guerreira! Pois aguentou Windows XP a 1280x1024 a 60hz, lagando tudo mas foi. :D


180209104326.jpg
 
verdade chico mas mesmo assim lindona sua 4770!!
axo que quarta chega a minha *__* num vejo a hora de sair dessa x800 ¬¬
 
cara ontem tb tirei o adesivo da point of view da minha vga, cara que beleza o adesivo saiu sem deixar nenhuma cola, e nennhum atrito, ainda deu pra reaproveitar em outra parte do pc, é que estou fazendo um mod nele mais uma vez.. é devido um sistema de refrigeração inovador.
 
Galera, eu to em busca de "pelar" minha GX2, ou seja, deixar sem aquele plastico..

Consegui tirar uma parte, falta o debaixo..

Como posso tirar o adesivo do plastico que tireri sem deixar marcas feias ?

Eu fui tirar o plastico da lateral dela e saiu o "Geforce" junto :lol::lol::lol: e ficou marquinha :(

Quero deixar minha 9800GX2 assim:


cara molha uma toalha com alcool, (não usa papel não que vais esfarelar tudo.. )
tira ela do pc, dexa fora por alguns minutos.. e começa a limpar com bastante alcool, sem dexar pingar né.. não precisa de força. passa nela toda, acredite a marca de cola vai sair.. fiz isso na minha ontem, acabei de responder até aqui em cima..

ó mais espera um bom tempo antes de colocar ela de volta no pc, pra esperar o restante do alcool evaporar, caso pinge dentro da placa sem vc perceber


abraços
 
Olha a caixa a Danada xfx 4830..e meu Viper...^^
pict0861.jpg

Eita GAMBIARRRAAAA mais vo arrumar isso...suahsuaus

<<< EDITADO: CUIDADO COM ESSE TIPO DE FOTOS. ESSE TIPO DE MATERIAL É PROIBIDO AQUI NO ADRENALINE!!>>>

Oha A Danadinha....foi meu salario inteiroo !!!!!!!!!
pict0872.jpg

He soh galera !!!!
 
Editado por um moderador:
Sim, mas o problema é que comecia a passar alcool do lado dela e comecou a fica cinza, parece qeu comecou a sair a cor junto..
 
oloco o cara com uma 4830 e uma fonte CLONE!!!!!:eek:hmy::eek:hmy:
 
verdade chico mas mesmo assim lindona sua 4770!!
axo que quarta chega a minha *__* num vejo a hora de sair dessa x800 ¬¬

Vai gostar bastante dela.

Mas estava conversando com o panda agora a pouco e ele trouxe a luz dos fatos: a placa aberta assim com esse cooler fica bem mais fácil de limpar e controlar a temperatura.

O outro modelo é bonito, mas aí é toda coberta e aí é um trabalho e risco a mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo