Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
XFX NVIDIA GF GTX275 CORE EDITION

ainda bem q tiraram o cooler de referencia, tava enjoado dele :fun:

fiou linda !!!!!!!!!!!

concordo, tem umas ai com o modelo do cooler de referencia antigo, bem verdes, tava receoso que chegasse dela... mas essa tá blz.
 
chego a minha *__*
0602121632.jpg


0602123436.jpg
 
Cara onde vc conseguiu sua placa???

Muito bonita!!!
 
Muito show essa HD4770 com esse cooler com design dual-slot.

Foto da minha safadinha...ahahah

snc00279.jpg
 
Meu deus que placas bonitas, eu sempre adorei essa 4770, me apaixonei por ela na primeira vez que a vi, eu ja tava com umas ideias loucas de cross fire dela, mas desisti depois que vi que n valia a pena ... e era ilusão e obceção minha por ela ... kkkkkkkkkk, e essa 4890 quase virou minha vga, pois um dia me assutei pois meu pc n ligou por causa da vga fiz uns testes com outra e ligou ai eu tinha quase 100% de certeza que o bixinho tava condenado mas quando fiz um 2° teste o pc ligo toda ai todos os planos que tinha para a 4890 foram cancelados =P
 
Essas ATI me deixam louco:lol:
 
Se a policia precisa de ajuda chame a SWAT, Se o SLI 8500Gt não tem força chame a GTS

Antes quero dar palmas paras as irmãs 8500GT (SLI):wave:, pois elas me deram muitas horas de diversão, mas terei que aposentá-la neste momento para que outra VGA trabalhe em condições mais pesadas da qual as irmãs 8500GT não estão conseguindo dar conta.

p1020165p.jpg


Ela chegou dia 29/05/09, Comprei na Kabum ótima loja, rápida, frete mais barato e entrega no prazo:yes:.
p1020153r.jpg


Que coizinha mais lindinha do papai :yes:
p1020158p.jpg

p1020159f.jpg

p1020160.jpg


Agora ela no campo de batalha :rungun: :sniper: :shoot2: :guns:
p1020178d.jpg

p1020184.jpg


:huh:Uma coisa curiosa, aqui diz que para uma GTS e recomendada uma fonte de 630W:w00t:, e para um SLI de GTS 250 e recomendado uma de 680W.:eek:hmy:
Então quer dizer que uma Fonte de 450W vai se peida toda para suprir a GTS:crazy:, Eu sei que não massss... ainda bem que a fonte que comprei bem muito antes foi uma de 650W:sly:
p1020169u.jpg
 
:huh:Uma coisa curiosa, aqui diz que para uma GTS e recomendada uma fonte de 630W:w00t:, e para um SLI de GTS 250 e recomendado uma de 680W.:eek:hmy:
Então quer dizer que uma Fonte de 450W vai se peida toda para suprir a GTS:crazy:, Eu sei que não massss... ainda bem que a fonte que comprei bem muito antes foi uma de 650W:sly:
Bela vga. Como estão as temperaturas dela em full load?

Sobre a fonte, qualquer fonte boa de 450w aguenta essa vga. A 4850 consome mais que ela e usei numa boa tanto na Zalman 460w como na Extream 450w. É comum os fabricantes exagerarem nos requisitos de fonte. Sua TX650 deve aguentar até SLI dessa vga. ;)
 
Nossa, AMEI essa HD4770, eu ia pegar uma dela, mas meus pais não liberaram(mesmo a grana sendo minha :lol:), daí vou pegar uma 9600GT, não vejo a hora dela chegar :wub:
Sobre a GTS 250, ela é legal, mas achei muito quadradão o design dela, bom que dá pra usar em algum muro depois que aposentar ela :fun:
 
O Juninho_Foz daqui do fórum tem ela, se não me engano está por 350 ou 370 reais + frete.
 
chegou a primeira das duas que comprei, vou usar em crossfire no PC2 :p

HD4770_1.jpg


HD4770_2.jpg


[ ]'s
 
vale a pena um cross fire delas ??? eu estava pençando em faze isso mas desisti pois so ia ocupa mais espaço no gabienete e é mais facil pegar ua VGA TOP
 
chegou a primeira das duas que comprei, vou usar em crossfire no PC2 :p


[ ]'s

Bacana mesmo, esse fan maior da Sapphire talvez seja mais silencioso e mais eficiente... se possível poste suas impressões! :yes:
 
vale a pena um cross fire delas ??? eu estava pençando em faze isso mas desisti pois so ia ocupa mais espaço no gabienete e é mais facil pegar ua VGA TOP

pelos reviews que li, vale a pena sim, exceção ao GTA4 que não reconhece crossfire... ainda custa bem menos e consome menos que GTX275/280, e com rendimento equivalente...

crysis_warhead.jpg


Bacana mesmo, esse fan maior da Sapphire talvez seja mais silencioso e mais eficiente... se possível poste suas impressões! :yes:

vou testar hoje à noite, mas não pretendo usar esse cooler stock - alumínio não extrai o calor com muita eficiência - já encomendei dois zalman VF2000 para elas (que me perdoe essa feiúra da ATI, mas beleza, para mim, é fundamental) :p

Zalman-VF2000-GPU-cooler.jpg


[ ]'s
 
me perdoem tambem mas...essas GTS e hd 4770 da xfx...o coisinha bizarra o.o
 
Legal as VGA's da galera, aí segue a minha:



[]´s
 
Show essa 9600GT da XFX Gabiru!
Não vejo a hora da minha da Foxconn(comprada com o Panda49) chegar, amanhã de tarde se Deus quiser ela está aqui!
P.S: Os correios fazem entrega dia de sábado também, no caso de Sedex?
 
XFX HD4890 1gb

4890 gelada e Zalman Fan Mate 2 pra controlar a Fera arranca dedo :lol:


 
galera to achando minha 9800 GTX meio quente rodando em 75° 80c° full..
qual cooler vcs me recomendam para usar nela?? se houver algum é claro...pq nem sei se tem cooler para essa VGA...
 
Show essa 9600GT da XFX Gabiru!
Não vejo a hora da minha da Foxconn(comprada com o Panda49) chegar, amanhã de tarde se Deus quiser ela está aqui!
P.S: Os correios fazem entrega dia de sábado também, no caso de Sedex?

Entregam sim, já cansei de receber sedex em sábado de manhã.. :evil:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo