Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu Torrentman!
Mas acho que deve chegar amanhã mesmo, aqui em casa sempre que enviam algo via Sedex de SP(só que dessa vez foi do RJ) chega no dia após o envio ao 12:00~13:00, e como ele enviou hoje as 11:00, deve chegar amanhã no mesmo horário de sempre :D :D
 
esse cooler da zalman é compativel com o processador e com a VGA muito legal ele, e posta ai i cross fire delas com o cooler mau posso esperar para ver *-*, vou pesquisar mais sobre o cross fire da 4770 pq é uma placa de video que gosto muito xD
 
Valeu Torrentman!
Mas acho que deve chegar amanhã mesmo, aqui em casa sempre que enviam algo via Sedex de SP(só que dessa vez foi do RJ) chega no dia após o envio ao 12:00~13:00, e como ele enviou hoje as 11:00, deve chegar amanhã no mesmo horário de sempre :D :D
opa, show de bola Igor!
a 9600gt é uma baita placa, rodo tudo nela aqui! rss

quanto ao sedex, amanhã devem te entregar sim.. eu aqui fiquei espantado, pq o mapelu me mandou o processador num dia e no outro de manhã já estava aqui... nem acreditei, e olha que ele mora no RS! :eek:

abraço
 
Obrigadão Kassio!
Quanto ao Sedex, foi via normal, sem ser aquele Sedex 10 ou Sedex Hoje? :eek:
Muito rápido o_O
Aqui sempre entregam por volta de 12:30, por aí, não vejo a hora dela chegar :wub:
E o bom é que ela é com o cooler padrão, do jeito que eu gosto, não curto aquelas com Accelero S1 nem nada do tipo uhashusauhsauh
Provavelmente quando eu chegar da escola(saio 12:40 e chego lá pras 13:10) ela já vai estar aqui, vai rolar alta ansiedade durante a aula uasuhasuhas
Dormir nas aulas FTW :fun:
Passa o tempo rapidão :lol:
 
E foi via Sedex normal, sem ser aquele Sedex 10 ou Sedex Hoje? :eek:
Muito rápido o_O
Aqui sempre entregam por volta de 12:30, por aí, não vejo a hora dela chegar :wub:
E o bom é que ela é com o cooler padrão, do jeito que eu gosto, não curto aquelas com Accelero S1 nem nada do tipo uhashusauhsauh
Provavelmente quando eu chegar da escola(saio 12:40 e chego lá pras 13:10) ela já vai estar aqui, vai rolar alta ansiedade durante a aula uasuhasuhas
Dormir nas aulas FTW :fun:
Passa o tempo rapidão :lol:
kkkkkkkkkkkk
pode crer.. eu quase nem dormi direito qdo comprei o processador! XD
foi sedex normal mesmo.. minha mãe me acordou com a caixa na mão.. dei mó pulão da cama! kkk
 
suhsauhsuhsuhs
Deve ser a melhor coisa acontecer isso :lol:
Em breve posto váarias fotos da VGA nova :D
 
Obrigadão Kassio!
Quanto ao Sedex, foi via normal, sem ser aquele Sedex 10 ou Sedex Hoje? :eek:
Muito rápido o_O
Aqui sempre entregam por volta de 12:30, por aí, não vejo a hora dela chegar :wub:
E o bom é que ela é com o cooler padrão, do jeito que eu gosto, não curto aquelas com Accelero S1 nem nada do tipo uhashusauhsauh
Provavelmente quando eu chegar da escola(saio 12:40 e chego lá pras 13:10) ela já vai estar aqui, vai rolar alta ansiedade durante a aula uasuhasuhas
Dormir nas aulas FTW :fun:
Passa o tempo rapidão :lol:

Se vai matar aula véi, tô vendo isso huaheuhauhe
posta fotos pra nós qdo chegar :p
 
Pode deixar Torrentman, fotos é o que não vai faltar asuhashuashuas
Matar aula, pelo menos por enquanto não, fui fazer isso semana passada(quinta feira) e matei duas aulas, só que quando tava quase chegando no final da segunda, a coordenadora viu a gente e nos suspendeu uahshuasuhas
Ainda bem que nem tomei esporro direito dos pais :lol:
Melhor dormir na aula mesmo :lol:
 
tbm acho q vai mata aula ashuashuashua,
quando chega manda ja tira umas fotos e posta aqui :D
 
galera to achando minha 9800 GTX meio quente rodando em 75° 80c° full..
qual cooler vcs me recomendam para usar nela?? se houver algum é claro...pq nem sei se tem cooler para essa VGA...

Tem o Accelero S1 Rev. 2 que é compativel com sua VGA >> http://www.waz.com.br/_produtos/?p=92728

P.S: Os correios fazem entrega dia de sábado também, no caso de Sedex?

Também, por bastante coincidência de 10 compra via Net pelo SEDEX que faço 7 são entreue no sabado, geralmente entre 11:00h a 16:00 h.
 
vlw snake....

aki minha fonte aguenta uma 4890????
to afim dessa placa...
 
Acabou de chegar, em breve posto fotos!
 
XFX HD4770







 
Linda linda esssa 4770! A mais bonita de todas as 4770 produzidas ate hoje! :wub:
 
Linda a HD4770 :wub:
E Torrentman, muda sim, a quantidade de memória a mais faz uma baita diferença, estou instalando Crysis pra ver como fica :D
 
adolo essa ai em cima *-*.

É verdade como fica as temps pois me interecei pelo cross-fire delas
 
Como prometido, aí vão as fotos(coloquei fotos do pc completo no tópico do pc por dentro) :D
Fiquei impressionado com o tamanho dela, pra caber aqui no gabinete, tive que mudar o HD de lugar :lol:
Gostaria também de agradecer ao panda49, que foi super atencioso na venda, enviou muito rápido e embalou certinho, além da conservação excelente da placa!
Adorei a VGA, muito boa, além de fria e super silenciosa(não passou de 64° no GTA IV e cooler a 38%, vou testar em outros jogos), só se escuta o cooler mesmo a partir de uns 70~80% :yes:






Estão aí!
Abraços,
Igor
 
9600gt

muito bonita a placa, parabens!!
tva qrndo pega uma, mas to sem grana....
agora em julho talvez meu pai va pros EUA, ai vo ve se consigo vende esse pc lixo aki rapido e pega um phenom ii....se alguem quiseh compra :yes:
e naum esquece de muda sua assinatura!!!
 
Obrigado Fred!
Acabei de mudar ela, tava esquecendo já sauhasuhas
 
Linda linda esssa 4770! A mais bonita de todas as 4770 produzidas ate hoje! :wub:

Linda a HD4770 :wub:
E Torrentman, muda sim, a quantidade de memória a mais faz uma baita diferença, estou instalando Crysis pra ver como fica :D

essa 4770 da xfx realmente é muito linda, ainda vou ter uma dessas!

Evilzin, como fica as temperaturas dela em idle e em full?

adolo essa ai em cima *-*.

É verdade como fica as temps pois me interecei pelo cross-fire delas


Vlw bibada, em relação as temps só vou poder postar quando chegarem as memos da assinatura, mas pelo que vi na net é bem fria, o que me agradou muito, vou meter a bios da ASUS TOP e mudar vGPU pelo Smartdoctor :fun: torra a safada :lol:
 
Verdade, além de ser mosca branca, nem no google achei fotos de uma Foxconn com pcb preto :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo