Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal se encantou tanto na 4850x2 que parou de postar.........
então, lá vai meu lixão, direto da gaveta de sub-peças pro PC até eu decidir o que fazer....

Samsung 8600gts

80287557is4.jpg

Cara.. tua vga é igual a minha :eek:hmy:, eu nunca soube qual seria o fabricante da minha, comprei ela no PY oen, veio no pacote com o adaptador DVI apenas:fun:.. rsrs

Mais ela ta mais de um ano comigo, firme e forte dando conta do recado ainda :p
 

Attachments

  • gts.jpg
    gts.jpg
    98.4 KB · Visitas: 511
Olha a guerreira do tio miptzi ai, 8600GTS velha de guerra, ainda dá um bom caldo hoje em dia, né não tio? :p

E é muito bonita com esse PCB vermelho.
 
jogo Dead space em full HD no Medium, susse...........
até tentei um high, mas dá lag quando tem muita iluminação.
Em sala menor o HIGH fica liso tb........
 
Vou contribuir com a foto da minha PV, já pensando numa troca por uma GTS250 e depois por uma GT300!!!

DSC01120-1.jpg


Vi muitas placas da galera e fiquei muito curioso a respeito daqueles que postaram placas novas, seria interessante se tivesse informações de onde comprou e o valor, pra mim ajudaria nessa troca... essa minha já tem uns oito meses, essa foto foi de quando montei o PC.
 
Vou contribuir com a foto da minha PV, já pensando numa troca por uma GTS250 e depois por uma GT300!!!

DSC01120-1.jpg


Vi muitas placas da galera e fiquei muito curioso a respeito daqueles que postaram placas novas, seria interessante se tivesse informações de onde comprou e o valor, pra mim ajudaria nessa troca... essa minha já tem uns oito meses, essa foto foi de quando montei o PC.


Lindona ela heinnnn :yes:

Cara depende quanto que vc tem pra gastar na Vga, a minha x2 por exemplo que tenho ela faz 2 meses e que não é tão nova assim, e paguei o preço justo R$900 com rma de 1 ano la no PY com fornecedor, porém eu paguei a vista!

Mais é so vc pesquisar que vc encontra bons preços e boas formas de pagamento aqui no Brasil, agora se vc quer comprar a vista te aconselho a comprar lá no PY com um bom fornecedor é claro ;)

abraço!
 
Bem legal a 9600GT da ECS, mas prefiro o modelo com cooler de referência, principalmente o da XFX :wub:
Esse cooler aí em 100% é muito barulhento?
Aí vão as fotos que prometi, da VGA sem a capa, e uma foto do bolinho de poeira que saiu de um cantinho só, tinha mais :eek:
A temperatura caiu de 52° em idle(cooler a 35%) pra 45° :eek:



Abraços,
Igor
 
Ta ae plaquinha boa, ta adando junto com minha antiga GTX+, acho que em pouco tempo vai rolar um cross com outra dessa :)



 
Lindona ela heinnnn :yes:

Cara depende quanto que vc tem pra gastar na Vga, a minha x2 por exemplo que tenho ela faz 2 meses e que não é tão nova assim, e paguei o preço justo R$900 com rma de 1 ano la no PY com fornecedor, porém eu paguei a vista!

Mais é so vc pesquisar que vc encontra bons preços e boas formas de pagamento aqui no Brasil, agora se vc quer comprar a vista te aconselho a comprar lá no PY com um bom fornecedor é claro ;)

abraço!

Então Cata, seria mais pra ter uma base mesmo, lembro que perdi uma promoção da Kabum numa XFX GTS250, estava por 458 a vista, só que agora tá osso encontrar uma nesse preço ou próximo, aí pensei na galera do fórum, pois muitos aqui tem ótimos contatos. Mas enfim, vou aguardar uma boa oportunidade!!

Bem legal a 9600GT da ECS, mas prefiro o modelo com cooler de referência, principalmente o da XFX :wub:
Esse cooler aí em 100% é muito barulhento?
Aí vão as fotos que prometi, da VGA sem a capa, e uma foto do bolinho de poeira que saiu de um cantinho só, tinha mais :eek:
A temperatura caiu de 52° em idle(cooler a 35%) pra 45° :eek:

Abraços,
Igor

joaodopet, ela é bacana mesmo!! Quanto ao barulho é tranqüilo, qdo comprei ainda veio com o um joguinho original, esse na frente dela: Frontlines – Fuel of War.
 
Bem legal a HD4770 Fguarezi
 
Hoje fui an sta efigenia, achei uma GTX260 da xfx por R$740 á vista, ta bom o preço???
 
belo "bolinho" de poeira auehaeuaheuehae

aqui quando tinha o cooler de referencia da 4850 tbm era normal acontecer isso
 
Bem legal a 9600GT da ECS, mas prefiro o modelo com cooler de referência, principalmente o da XFX :wub:
Esse cooler aí em 100% é muito barulhento?
Aí vão as fotos que prometi, da VGA sem a capa, e uma foto do bolinho de poeira que saiu de um cantinho só, tinha mais :eek:
A temperatura caiu de 52° em idle(cooler a 35%) pra 45° :eek:
Abraços,
Igor

ae cara, que chave é essa que voce usa ae? ql nome certinho dela? chave de precisao... a minha tah batendo 55 idle e o gabinete tah bem ventilado ainda, coloco o fan a 100 e vai pra 53 :slap: , se puder responder agradeço, flws.
 
Então Cata, seria mais pra ter uma base mesmo, lembro que perdi uma promoção da Kabum numa XFX GTS250, estava por 458 a vista, só que agora tá osso encontrar uma nesse preço ou próximo, aí pensei na galera do fórum, pois muitos aqui tem ótimos contatos. Mas enfim, vou aguardar uma boa oportunidade!!

Sim, claro sem compromisso, pow que pena heinnn perder essa promoção da gts 250 por R$ 458 :(

Com certeza a galera aqui no Fórum tem otimos contatos, da uma pesquisada aeee que vc encontra bons preços :yes:

Hoje fui an sta efigenia, achei uma GTX260 da xfx por R$740 á vista, ta bom o preço???

Caríssimo amigo, por um pouquinho mais cê pega uma HD4850x2 :thumbs_up
 
O curioso é que a GTX 260 está com o preço muito próximo ao da GTX 275, e com mais R$ 150,oo, procurando bem, consegue-se uma GTX 285!!!!
 
Mais fotos da minha XFX 4830....:D
pict0908k.jpg

^.^
pict0909g.jpg

pict0910.jpg

XFX na CABEÇA !!!!!!!
pict0870.jpg


He isso ai galera.....
 
Eu já vi em loja física em BRASÍLIA ( BRASÍLIA ! ) a 4890 por menos de R$ 1.000...esses preços ae que vc viu deve ser no pontofrio ou casas bahia hahah
 
Esses preços aqui no Brasil né, pq no py está bem mais em conta!

So maluco mesmo pra pagar essa fortuna numa Vga dessa Oo
Lá é sempre mais em conta, sai da dar um olhada achava que a diferença podia ser de 100 reais ai vale apena pegar por aqui mesmo com garantia da loja.

eita, caro onde vc viu hein.. :eek:
aqui no RJ uma 4890 nova tá saindo por 745 reais...

na sta ifigenia, perguntei em umas 3 lojas que ficam em galerias. Só pra saber o preço mesmo.


@ Tinh aquela 4890 da Biostar, supostamente por 749? vide o topico, a mesma tava 1290 lá
 
Bakonzado, não sei o nome, mas é só procurar por um jogo de chavinhas pequenas que acha, acho que em casa de parafuso mesmo você acha.....
Pra tirar os parafusos(acho que foi a primeira vez que ela foi aberta) foi um sacrifício, tive que segurar a chave com um alicate e girar(com cuidado pra não estragar nada), de tão apertado que tava, sendo que nem precisa de apertar tanto, só "encostar" o parafuso e pronto.
 
Lá é sempre mais em conta, sai da dar um olhada achava que a diferença podia ser de 100 reais ai vale apena pegar por aqui mesmo com garantia da loja.


Mais é so vc achar bons fornecedores e créditos em algumas lojas que vc consegue RMA de 1 a 2 anos tranquilamente lá no py :D
 
ae Cata linda essa sua 4850X2 hein paguei pau kkkkkkk:p

pô seu gabinete é aquele que tô querendo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo