Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou o mais pobrinho daqui. :cry:

X1650XT
IMG_3582-big.jpg


Não tenho foto real, porque não tenho camera.
 
cara ela é muitooooo grandeeeeee rsrsrs.... ela é muito rápida na maioria dos jogos em resoluções mais altas e filtros ligados ixxx nem se fala

abraço!


pow vlw maninho :yes:


cara quando eu comprei ela fiquei ate com medo dela, a primeira impressão que eu tive dela foi que ela não iria caber no meu gabinete de tão grande que era , tive que fazer uns ajustes aqui pra encaixar ela no gabiente para ter com boa ventilação, muito doida ela sim :D

abraço!



Pois é ibassa como tenho uma graninha boa sobrando aqui, estou pensando agora em comprar outra 4850x2 e fazer um Cross nela, acho que vale bem mais a pena do que comprar uma 4850 single, so estou cabreiro se minha fonte aguentaria, mais li uns tópicos e vi que ela aguenta de boa :thumbs_up

abraço!

Corsair TX750W fornece 900W testado e aprovado, vai tranquilo.
 
Mais fotos da minha XFX 4830....:D
pict0908k.jpg

^.^
pict0909g.jpg

pict0910.jpg

XFX na CABEÇA !!!!!!!
pict0870.jpg


He isso ai galera.....

engraçado esse novo cooler de referencia da XFX, fica difícil saber de kra quem é ATI ou Nvidia.
 
Mais é so vc achar bons fornecedores e créditos em algumas lojas que vc consegue RMA de 1 a 2 anos tranquilamente lá no py :D

como estou bem longe, aqui de Fortaleza ia adorar ter o contato de bons fornecedores lá no PY. Mas comprar lá não é tão "realidade" nem mesmo pra quem mora no sudeste, quanto mais aqui no extremo norte do nordeste.
 
Kra, aqui eu peguei minha XFX275 por 875,00, na Guerra Digital, ele vende aqui no adrena.Posso estar enganado mais acho que o preço é esse mesmo, acho que vc falou de gtx250 por 498,00 vc acha até no ML.
quem se enganou foi vc, eu falei certo, xfx gtx275 R$770 e xfx hd4890 R$740 (mas acho melhor espera a redução da ati, q ai vai ficar mais em conta).
 
quem se enganou foi vc, eu falei certo, xfx gtx275 R$770 e xfx hd4890 R$740 (mas acho melhor espera a redução da ati, q ai vai ficar mais em conta).

kra, posso estar enganado no preço exato que paguei se foi 875 ou 870, só isso, se tivesse conseguido por 770 tava morto de feliz. vlw.
 
THE_GAME q pc loco q vc tem cara, super maquina AMD ai heim xD, parabéns e adorei a vga ;)
 
Sou o mais pobrinho daqui. :cry:

X1650XT
http://img.hexus.net/v2/internationalevents/ces_2007/Sapphire/IMG_3582-big.jpg[IMG]

Não tenho foto real, porque não tenho camera.[/QUOTE]

que nada cara, qualquer dia posta a X1650PRO DDr2 do outro pc aqui
 
Fotinha da minha MSI x1900xtx ta velhinha já hehe. Essa vou ter que colocar numa moldura , mostrar para os filhos e netinhos , que fiquei 3 anos e pouco , ou sabe Deus até quando uhauahuah.
 

Nossa.. tenho uma identica! Que queimou dps de fazer mto over nela coitada.. rsrs Ta de enfeite na mesa aqui asuahsauhsahs

[χђ†].
 
tenho minha 7950gt q comprei a alguns meses :D
acho q ela se equivale a uma X1950 XTX
paguei 200 com o vf900 hauhauauhaua
comprei um cooler ganhei uma placa, mas ela ta forte aki!
to qrendo fazeh um update geral agora, mobo, proc, memos, mas acho q ela vai continua aki por um bom tempinho

tem umas fotos dela antes, qqr dia posto algumas outras
 
Esse cooler dela joga o ar pra fora, ou puxa ar frio de fora e joga pra dentro? o_O
 
Joga pra fora.
Tbm tive uma X1900XT 512MB. Saudades... :D
 
THE_GAME q pc loco q vc tem cara, super maquina AMD ai heim xD, parabéns e adorei a vga ;)

Opa mpa7 vlw cara pelo elogio, a maquina ta bacana mesmo, acho q da para esperar ate o fim do ano para fazer um UP! rsrsrsrsrs... brincadeira!!!!

Abs!
 
essa é minha GTS 250 da Zogis ao lado da minha antiga 8500gt Zogis tbm.(esses negocios brancos do lado direito não são arranhões são detalhes do desenho só da pra perceber pessoalmente).
imagem052u.jpg

imagem041rrl.jpg

imagem054pxl.jpg
 
por enquanto só consegui tirar essa foto.. pk tenho q rancar a vga pra poder tirar foto da cara dela hehehe
mas vai valer a pena pois a desgraçada é bunitona!!
377082003.jpg

751234008.jpg
 
Linda a HD4870x2. Mesmo vendo pouco dela o "tamanho" já impressiona hehe
 
essa é minha GTS 250 da Zogis ao lado da minha antiga 8500gt Zogis tbm.(esses negocios brancos do lado direito não são arranhões são detalhes do desenho só da pra perceber pessoalmente).

Legal essa GTS250, o desempenho dela tá legal??
 
Bom saber que cabe uma HD4870X2 no meu Elite 332, heheheh.

Tira foto do pc aberto pra eu ver se ficou muuuuuuito apertato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo