Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
minha siamesa, abri pra colocar arctic silver 5
[]s
12072009792.jpg
 
Muito bonita a X2 :) Melhoraram muito as temps com AS5?
 
Essa é minha VGA guerreira!!! Hoje fui tirar ela para limpeza e a pele da EVGA que vai em cima do cooler caiu fora. Dai eu pensei, ah, vou tirar logo isso. Ficou totalmente BLACK, curti! Alem disso quero ver se eu adapto um cooler de CPU AMD em cima dela, assim chamarei ela de eVGA 8800GTS Black Edition 640MB/320Bits :D

lol

E caiu bastante a temperatura? :D
 
Blizzy que VGA ruim hein? até minha 8500Gt é melhor que essa HD4870X2! :fun:

Brincadeira, VGA muito poderosa parabéns!


Abraço!
 
:love:

dsc00143szw.jpg


Em breve SLI de 285... :cool:

Já estou preparando o case pro SLI!!!


kra q vga linda parabens, fico muito filé essa gtx aí com esse adesivo. :wub:

Essa é minha VGA guerreira!!! Hoje fui tirar ela para limpeza e a pele da EVGA que vai em cima do cooler caiu fora. Dai eu pensei, ah, vou tirar logo isso. Ficou totalmente BLACK, curti! Alem disso quero ver se eu adapto um cooler de CPU AMD em cima dela, assim chamarei ela de eVGA 8800GTS Black Edition 640MB/320Bits :D


vgamod1.jpg


vgamod2.jpg


pqp heim gargula leva ela numa borracharia ou lavajato e peça o compressor emprestado e da 1 jato de ar nela pra dar uma limpada nesse cooler pode nao ter entupido a saida do ar mas vai começar a trava seu cooler logo logo.
 
Tá mal de VGA hein? Não quer q eu te empreste uma Trident 1Mb PCI? :evil:

Opa, até troco, quanto tu quer de volta ? ausehausehuas
:p:p

Putz... dá até gosto de ver essas fotos. :yes:

:fun::fun:

Blizzy que VGA ruim hein? até minha 8500Gt é melhor que essa HD4870X2! :fun:
Brincadeira, VGA muito poderosa parabéns!

Abraço!

asuehusehas, valeu :D

Nossa amigo pc show acabou de chegar? Parabens pelas VGA's lindonas :yes:

Chegaram e ja estão indo embora uahauhauhau, to trocando de PC :p

o_O n teria sido mais facil ter pego 2 4870x2 ? caramba =x, da uma 4870 pra mim xD

Uma eu acabei vendendo, ia usar 4870X2 + 4870 1GB mas acabei vendendo a 4870 a pouco tempo e agora to me desfazendo do PC inteiro, pra comprar outro :3
 
Minha Velhinha de Guerra, falta pouco para o seu Adeus ehheehe.

dsc01357u.jpg


C2D 7200 ->> G31M-SL2 ->> 4GB MARKVISION ->> SAMSUNG 2 X 160GB ->> RADEON 3850 GDDR3 ->> DVD-RW ->> SAMSUNG T220"->> APRouter WR254
 
Show de bola essa HD3850, pô eu lembro quando saiu essa série nossa era a placa do momento, mesmo assim continua dando caldo nos jogos atuais ;)
 
Nunca tinha visto uma HD3850 igual a essa, linda demais :eek:
 
Caramba véio muito linda essa 3850.

Show de bola essa HD3850, pô eu lembro quando saiu essa série nossa era a placa do momento, mesmo assim continua dando caldo nos jogos atuais ;)

Linda placa cara nossa!!

A esposa de um amigo la do trabalho é secretária da gerência, e pediu que ele trouxesse do texas, na época no mercado livre estava R$ 550,00 , paguei R$ 300 reais.
Hoje em dia com corte de gastos, viagem só em casos extremos, ou seja :slap:
 
adoro ver as VGA de meses ou ate anos atraz é muito legal comparar com as de hoje, tbm gostei muito dessa 3850.
 
Minha Velhinha de Guerra, falta pouco para o seu Adeus ehheehe.


C2D 7200 ->> G31M-SL2 ->> 4GB MARKVISION ->> SAMSUNG 2 X 160GB ->> RADEON 3850 GDDR3 ->> DVD-RW ->> SAMSUNG T220"->> APRouter WR254

Fodástica essa 3850... tinha visto uma igual se não me falha a memória logo q lançaram, tem um tempinho já... sinistra!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo