Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Galaxy GTS250 :snap:

esta tem HDMI onboard e dois conectores de energia para melhorar over (o segundo é de uso opcional). faz 800/2000/1300 com folga :p

galaxy_gts250_1.jpg


galaxy_gts250_2.jpg


[ ]'s
 

Galaxy GTS250 :snap:

esta tem HDMI onboard e dois conectores de energia para melhorar over (o segundo é de uso opcional). faz 800/2000/1300 com folga :p

galaxy_gts250_1.jpg


galaxy_gts250_2.jpg


[ ]'s


lindíssima a vga ... fiquei impressionado por ela não ser "tijolão". parece até uma 9600gt.
 
lindíssima a vga ... fiquei impressionado por ela não ser "tijolão". parece até uma 9600gt.

é um tijolinho, pois é dual slot, bem gordinha :p

[ ]'s
 
nossa com essa cor azul ficou muito bonita parabéns :)
 

Galaxy GTS250 :snap:

esta tem HDMI onboard e dois conectores de energia para melhorar over (o segundo é de uso opcional). faz 800/2000/1300 com folga :p



[ ]'s


Legal essa GTS, ñ conhecia... como o pessoal falou, esse azul dá todo o charme pra ela....
comprou aqui no BR mesmo?
 
Legal essa GTS, ñ conhecia... como o pessoal falou, esse azul dá todo o charme pra ela....
comprou aqui no BR mesmo?

não, peguei na newegg, está em promoção por $60 após o rebate :eek:
 
Galaxy? Faz tempo que não vejo uma dessa!
 
§¢örÞ¡ön®², quantas VGAs ainda sobrou na sua coleção!! cada dia que olho este topico vc ta com uma vga nova!! psarabens!!!

abraço
 
linda essa galaxy, mas ela utiliza o mesmo sistema de refrigeração que as 8800GT?
 
******* 60 dólares por isso ai o_O, nossa se n tivesse o paraguay aqui do lado já ia direto ver os preços dessa e de outras VGA`s =x
 
powercolor radeon hd3850 1gb ddr2

pow eu considero minha placa exelente de memória "gta4 agradeçe:)",mais em refrigeração e desempenho xiiiiiii:slap: deixa a desejar.
ela praticamente veio "capada" de fabrica:ras: ñ veio padrão como as de outras marcas:no:.pow ainda pensei em ter comprado a sapphire de 512mb:boring:
mais fui na fome da memória e:slap:.​

configurações
original - Gpu:667mhz\Memoria:500mhz(1.0ghz DDR)
overclock - Gpu:870mhz\Memória:583mhz(1.166mhz DDR)​

Minha Placa:no:​
85404.jpg



a placa que eu queria:yes:​
ati-radeon-hd-3850.jpg
 
Especificações :

Modelo : GTS 250 GV-N250OC-1GI
Core Clock : 738 MHZ
Memory Clock : 2200 MHZ
Memory : 1 GDDR3


fotospcnovo045.jpg

fotospcnovo047.jpg

fotospcnovo046.jpg
 
caramba 60,00 doletas ?

nao eh possivel, paguei 100,00 doletas numa 9600GT
 
Mas como que você compra direto de lá?
 
Bem massa o cooler dessa Gigabyte GTS 250 xD
E style essa com cooler azul.

Os dois que postaram as fotos das GTS 250 poderiam fazer testes pra ver o desempenho dos coolers =O
 
Essa GTS250 é realmnte muito bonita!

Parabéns!

Abraço!
 
hum... essa da gigabyte tbm é muito bonita
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo