• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deu artefatos e morreu e resolvi guardar de lembrança o gpu dela:D

uhahuahua em 2006 minha 6600gt deu artefato (que série fd.p aquela), saí na porrada com ela de raiva, fiquei c/ o chipset tbm, mas fiquei uma semana, depois taquei fora o infeliz também :evil:
 
THE DARK SIDE :evil:
FOTO2.jpg


FOTO1.jpg


P1010087.jpg


P1010079.jpg


Abraços !
 
tira essa pelicula de plastico transparente de cima da black edition, fica bem mais brilhante, e ali ja ta escrito pra tira em ingles naquelas letras vermelhas.

no mais muito linda, to com duas aqui só esperando o resto pc pra comessa detona.
 
essa 4850 his é uma das vgas mais bonitas na minha opinião....
 
Fala ai galera, hoje chegou minha monstrinha... agora é instalar e fazer os testes....


By nadmax


By nadmax


By nadmax

Parabéns, é uma maquina que faz justiça ao nome de GPU! Esse Single PCB ficou muito bom nela! E bem silênciosa pelo tamanho.
 
por mais que eu to enjoado das XFX, as Black Edition são realmente top......
 
Alguém se lembra dessa?
A primeira VGA a gente nunca esquece...

20p3kl.jpg


21mx8hv.jpg


20p7g9u.jpg


Abs.
 
Ta aqui minha querida IceQ!

Linda, potente e vai durar até quando eu puder comprar minha IceQ5! :fun: :p

Imagem2208.jpg


Imagem2209.jpg


Imagem2210.jpg


Imagem2211.jpg
 
amigo, qual a diferença entre o iceq 4 e o 5?
pq to pensando em compra uma 4850 com o 4, e nem sabia q tinha o 5
 
amigo, qual a diferença entre o iceq 4 e o 5?
pq to pensando em compra uma 4850 com o 4, e nem sabia q tinha o 5

Amigo, IceQ5 ainda não existe, mas vamos pensar:

As HD3000 receberam o cooler IceQ3.
As HD4000 (com excessão da HD4890 e HD4770) receberam coolers IceQ4.
Portanto, as HD5000 provavelmente virão com o cooler IceQ5!

Pelo menos espero! :D
 
nossa essa 4850 da His serie IceQ4 sao muito lindas. parabéns aí galera pelas vga's
 
amigo, qual a diferença entre o iceq 4 e o 5?
pq to pensando em compra uma 4850 com o 4, e nem sabia q tinha o 5

Hein fredjp! Faz tempo que eu vejo seus comentários tipo: to pensando em comprar...
Faz um up aí... já passou da hora...
 
Essa placa de vídeo da HIS é muito bonita :)
 
eia nil ta guentando essa 4850 guerreira ai do VF1000, tais com aqueles over monstro nela ainda?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo