Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A nova placa:

dsc01978w.jpg


dsc01977r.jpg


Comparando com a antiga placa:

dsc01981v.jpg
 
Radeon 6870 que comprei agora em fevereiro :D

OgAAADxSrsgSDdfC2cE2BEyT4spfKNs1BKaoyC6dIZFfRhDbmHwrOKcU18utvhtp5czxuG7m-oY4YL1UFu27hhsTy20Am1T1UHqWMSYan90f8AEO3ttgHn6Dz9QA.jpg

me surpreendeu pois o anuncio da loja era o cooler de referencia e veio este.
não tenho do que reclamar :coolface:
OgAAAD6AYJ3fRqAqcnJnaYpumxYLGLQMAq6Fjm6BS2wMzVBPMBGTdiUVoIGr7m1G9UM-rQAV3J-CUqmZ-0c6iQEFssgAm1T1UCjO96Osm91HocYqcDnIdWeI73dZ.jpg

Encaixada na mobo :D
 
gtx560alexandrebrito.jpg


chegou ontem... :wub:
 
aê zupile vai tentar mod pra 6970 ou nem
 
Show de bola galera!
É muito bom, quando a gente compra um hardware novo.
Parabens a todos!

Abraços!
 
:yes:
Show a vga,bela aquisição .
Comprei uma igualzinha, chega quarta-feira. To pensando se vou fazer ou não o biomod p/ 6970 . E vc irá fazer o Biomod ?

Então, eu to na dúvida se vou fazer o biosmod...
Como por enquanto eu to satisfeito com o potencial dela, acho que vou deixar assim mesmo.
Mas no futuro, talvez eu faça... se tiver necessidade.
Vi pela internet que existe a possibilidade de só destravar os shaders "extras", sem mexer nos clocks, sendo essa considerada
uma opção mais "segura" :yes: .
 
fooda o visual da 6870 do cara a uns posts atrás O_O

nunca vi desse modelo! pagabéns xD
 
Pessoal o Backplate na placa de video é apenas para ficar mais bonita ou tem uma função.... como por exemplo não deixar o PCB empenar?
 
Pessoal o Backplate na placa de video é apenas para ficar mais bonita ou tem uma função.... como por exemplo não deixar o PCB empenar?

PCB empenado? :eek:
li em algum lugar q serve tbm para proteger de pó e resíduo nos componentes do PCB.
 
PCB empenado? :eek:
li em algum lugar q serve tbm para proteger de pó e resíduo nos componentes do PCB.

Brother, vc nunca reparou que o pcb depois de um tempo "pouco" fica torto com o peso do cooler?

Duas placas que tive ficaram empenadas.... uma droga.

Achei legal se for para isso, a placa fica bem melhor, estou até pensando em montar um por conta própria.
 
Eu acho que já lançaram sim, ela aparece na lista da master10. Tem que ser dela, estou na dúvida se pego ela ou não, hehe.
Nem no youtube não acho nada à respeito dela.
 

Parabéns, cara! Belo brinquedo!

Pensei que GTX500 da Zogis fosse lenda urbana... quando estava atrás da minha, mal havia ibagens no site do fabricante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo