Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
bah, essas directCUII são foda bagarai!

como andam as temps esmaga_teta e vag?

Então cara, a minha está guardada por enquanto, até a chegada da minha Rampage III Extreme e do H70. Assim que chegar, monto tudo e informo as temperaturas.

Abraço!
 
Minha xfx 5770 para as jogatinas de cs haha !
dsc03093.jpg

dsc03094w.jpg

dsc03096v.jpg


Coitado do meu xbox tá todo largado !
 
bah, essas directCUII são foda bagarai!

como andam as temps esmaga_teta e vag?

Como eu disse,eu não faço over e nem nada parecido e sendo assim as temps estão baixa demais,coisa de 35º graus com o fã a 15% e indo a 45º jogando ou seja bem baixo mesmo, a vga é foda e eu estou fascinado com ela,não troco por nenhuma outra mesmo com ela ocupando 3 slot.
 
O que é uma VGA DirectCU? :huh:

É um sistema de refrigeração especial da Asus.

Assim como a MSI possui o Twin Forzr II e III a Asus possui o DirectCU e o DirectCU II.
 
Ai vai a minha:


Foto tirada com o celular no dia que a placa chegou (09/12/2010) xP
Ainda tinha o gabinete velho e uma fonte antiga, troquei o gabinete pra circular melhor o ar e troquei a fonte pq essa coisa ai encima torrou ela...
--
Vlw pela resposta PHSN
 
Última edição:
Lindona essa 6950.

um tempo atraz li esta mesma pergunta aki no forum a a unica coisa que falaram que me lembro era beleza.

Obrigado, uma pena, pensei que não deixaria a placa empenar.

acho que o blackplate tem a função de proteger os componentes nada mais que isso..kpkakpakpak

e alem da vga ficar mais bonita tbem

Como dizem por ai é só "boniteza" hahahahahaha.... valew!!!
 
Então cara, a minha está guardada por enquanto, até a chegada da minha Rampage III Extreme e do H70. Assim que chegar, monto tudo e informo as temperaturas.

Abraço!

hm xD

Como eu disse,eu não faço over e nem nada parecido e sendo assim as temps estão baixa demais,coisa de 35º graus com o fã a 15% e indo a 45º jogando ou seja bem baixo mesmo, a vga é foda e eu estou fascinado com ela,não troco por nenhuma outra mesmo com ela ocupando 3 slot.

comprar uma dessas pra não fazer over?

quer levar uma surra é? hsauhsau

se bem que nem precisa né, pois é um monstrão de 3 slots =p
 
A minha é essa aqui...
IMG_0032.jpg


É de pobre mas é limpinha.
 
hm xD



comprar uma dessas pra não fazer over?

quer levar uma surra é? hsauhsau

se bem que nem precisa né, pois é um monstrão de 3 slots =p

Nem fala cara,é que eu sou ruim demais nesse parada de fazer over,para vc ter noção todo o meu sistema é em estock :lol2:


Já tive uma dessa e digo que é uma vga muito forte ainda,como eu sinto a falta da xfx como parceira da Nvidia.

A minha é essa aqui...
http://i1080.photobucket.com/albums/j329/pjniche/IMG_0032

É de pobre mas é limpinha.

Porra essa é uma das melhores vga da linha 460 e vc diz que é de pobre....herege:okay:

Pobre? Meu modelo predileto das GTX460 :yes:

Queria uma GTX580 desse modelo ai,mais acho que não lançou :nooo:
 
Altas imagens, altas placas... Postar algo mais simples. :D






Abçs
 
XFX deixa um vazio nas verdinhas... olha o design dessa 9600GT, linda!

Adoro VGA branca :lol2:
 
Altas imagens, altas placas... Postar algo mais simples. :D
Abçs

bah cara,da até um aperto aqui,lembro da época das alpha dog edition,e ainda depois que descobre que minha primeira VGA de verdade era XFX(MX440 64MB) da uma saudade dessas XFX verdinha,e pensar que tenho aqui a ultima XFX do lado verde.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo