• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As duas crianças, amanha começo uns testes com elas!

ttp://img689.imageshack.us/img689/7268/img0788v.jpg[/url]
ttp://img194.imageshack.us/img194/2517/img0789eo.jpg[/url]
ttp://img577.imageshack.us/img577/4683/img0790w.jpg[/url]

Dinho, que maravilha hein. Parabens pelas aquisições
Faz uns testes com as duas juntas.
 
Meu SLi , eVGA - GTX 460 768M , sem o cover de plastico.



 
Belissimas GTX590 Dinho,assim que eu passar a 6990 e a GTX580 que esta parada aqui eu pego duas dessas pra teste tbm.
 
OgAAAO66JCy7KoucB4mtlQNtPAH0a8WXo9QIqOj8Ju7mWzUeTMtG_f1nNXMiSBV0wQsPS8rI0vdT1_c9-5cp8TywENUAm1T1UNj-g09r1nfPcG8KHNc2HBzmYch9.jpg


OgAAANiqOM475nLJhYBPZdrZnxX8sveOrZT8AgyVhmT-1bo0ynwNUI-MLfMbQDIYGcPkZhPdbOOUeNOR5s7F3z9G9uYAm1T1ULTQy50kMovXUlOjbkguXffgkJIu.jpg


ta a caminho de casa, vai demora um pouco, foi despachada na sexta :yes:
 
cata mostra as crianças ai de uma vez e para de suspense....


By Mojos, só torça para não precisar de RMA, pq se precisar a dor de cabeça começa...
Envio caro, o pccriminal dizendo que a vga está normal e logo em seguida dizer que vc a estragou de proposito para passar a perna nele, mesmo vc a enviando 1 semana após a chegada que demora em média 30 dias.
E não sou o unico q precisou de RMA e ele acusou de tal fato de estraga-la propositalmente.
Tenso
 
Última edição:
cata mostra as crianças ai de uma vez e para de suspense....



By Mojos, só torça para não precisar de RMA, pq se precisar a dor de cabeça começa...
Envio caro, o pccriminal dizendo que a vga está normal e logo em seguida dizer que vc a estragou de proposito para passar a perna nele, mesmo vc a enviando 1 semana após a chegada que demora em média 30 dias.
E não sou o unico q precisou de RMA e ele acusou de tal fato de estraga-la propositalmente.
Tenso

puts O_O , ja fiquei tenso :s
mojos parecia mil maravilhas , monte de pessoas falando bem e tal :eek:
 

Achei muito melhor sem a capa! Não gosto muito das capas da EVGA nas GTX400. Assim me lembra bastante a Cyclone da MSI :coolface:


MSI destruindo com esses adesivos brancos nas HD6000, show bagarai! :fovhappy:
 
Será que tirando a capa da placa melhora a ventilação? :lol:
 
Será que tirando a capa da placa melhora a ventilação? :lol:

É provável que sim, pode ser um ganho imperceptível, mas deve ter ganho! Pois o ar quente fica dentro daquela capa de plástico.
 
Última edição:
Minha vez de mostrar a minha sem capa. :)



 
Eita, agora virou movimento das VGA sem capa :orly:?

Gostei bastante dessa HIS peladinha : )
 
É provável que sim, pode ser um ganho imperceptível, mas deve ter ganho! Pois o ar quente fica dentro daquela capa de plástico.

Não tem nada de ganho imperceptível!

Quando tinha GTS 450 aki a temperatura baixou 10ºC depois de tirar a capa.

Quando chegou minha GTX 460 tirei a capa antes mesmo de instalar.
 
580 cata !?
 
Minhas meninas =D

dsc01414e.jpg

Nesse banquinho só senta, vga TOP e em trio hein...
Cuida bem dessas crianças ai viu, pq se tudo continuar como está, duas dessas acabarão sendo minhas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo