• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show esse SLI em baker :notbad:

Parabéns pelas vgas :joia:

Fera, amigo!
A 480 ainda tem muito caldo pra dar, VGA muito forte, mas tem aquele probleminha com temperatura infelizmente.
Parabéns pela "menina lacradinha" :awesome:


Muito phoda essa 680, deve ser muito fria por sinal.
Parabéns pelo placão :lol2:

Essa sem dúvidas é a placa de vídeo mais bonita que eu já vi.​

:olho::olho::olho::mother::mother: haaaaaja belezuura :mesa:
com certeza absoluta q essa é uma das mais belas vgas q meus olhos ja viram :megusta:

Linda d+ a VGA onde e por qut???

isso ai vem do japao deve ter comprado com o denis! linda vga :fovhappy:

Essa JetStream é, de longe, a VGA mais linda EVER.

Comprou onde ?

ta d parabens amigo muito bonita mesmo,
ela deve dar uma boa bríga com as msi TF nao?

Poxa vlw ae pessoal, na verdade eu comprei com um amigo do Junior, ela veio do Japão mesmo, preço foi de 1500 reais.

Fiz um video do unboxing, só não entendi pq o youtube dobrou o tempo do video, sendo que ele tem somente 6:06 :lol2:

:nerd:

 
Essa 680 aí fala inglês ou só japa? :hihi:

Na verdade a placa abaixo da 680 eh uma 580 "velha". :seferrou:
 
galera alguem me fala ae algum site de fora bom pra comprar placa de video e tudo mais,to querendo uma gtx 670 ou 680,pagar quase 2.100 a prazo numa gtx680 é roubo:damn::yuno:
 
Já que apagaram alguns post aqui e nem me avisaram mas beleza, te mandei MP amigo !
 
pessoal só com placa foda!

a não muito tempo atrás era foda de achar uma placa de vídeo com cooler diferenciado...
 
Fala Jc!

Pois eh, migrar pra que?

Não "jogo" mais benchmark. :p

Abraço
 
duas 460. asus e msi

1001203d.jpg
 
Esse sli além de bonito deve estar forte.

sim cara, no crysis elas escalam mais de 100%! de 33~fps single, o SLI pega ~70 no mesmo lugar
no BF3 ambas ficam a ~98% rodando a 850Mhz :magico:
seu CF é muito forte tbm!
quanto vc pega de P score no 3dmark11?

abrass
 
Chegou minha Gigabyte 680 GTX, por enquanto temperatura maxima 61ºc com 45% da Fan no BF3. A media de FPS é entre 60 e 70 fps claro que tem momentos que sobe muito mais, não notei quedas abaixo de 58fps.
1-1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg
 
Última edição:
3 fans é meio exagero hahahaha mas muito linda
 
Super fria essa VGA!
Parabéns pela compra!
 
Estamos jogando BF3 o dia todo a placa mantem uma máxima em torno de 60ºC a temp ambiente deve ser em torno de 23ºc.

A placa é de respeito talvez hoje a noite eu faça overclock nela para ver até onde o núcleo vai as memorias não deve passar de 6.6 Ghz, pelos review que vi.
 
Última edição:
Lindona essa windforce hein :notbad:
 
kkk lol!
mas hein, não quer trocar essa asus pra eu fazer SLI com a minha?
também tenho duais iguais as tuas, porém, a HAWK deu artefato =/
abrass

tem tbm uma directcu e hawk em SLI? daora hein ;D
lamento pela sua hawk, mas a minha asus é meu xodozin husauhasuhsahu
vlw abrass

Este teu SLI ainda deve render muito nos games,quanto se fica no BF3,Skyrim,esses jogos assim?
Só pra ter uma ideia,meu amigo pegou uma GTX 460 aqui e pretende fazer um SLI.

compensa sim! mas dependendo do preço pq ele escala bem d+
no Crysis, skyrim, BF3 e GTA IV que são os que eu to jogando agora, to super satisfeito!
tive uns problemas no GTA IV com a ativação do SLI mas ja resolvi.
flw abrass
 
Estamos jogando BF3 o dia todo a placa mantem uma máxima em torno de 60ºC a temp ambiente deve ser em torno de 23ºc.

A placa é de respeito talvez hoje a noite eu faça overclock nela para ver até onde o núcleo vai as memorias não deve passar de 6.6 Ghz, pelos review que vi.
Que isso amigo, por ser o mesmo PCB e acredito que as mesmas memórias que a minha GB 670 WD, provavelmente ela chegará em 7.8 GHz, clica na frequência da VGA na minha assinatura pra ver.
Eu não sei onde o povo ta tirando essa ideia de que as Winforce OC não passam dos 6.6 Ghz na memória, até no TechPowerUp chegaram em 7.7 Ghz.
Só se for problema com as 680 né, aí vai saber...
 
Última edição:
Contribuindo na humildade ... :poker:

img0552ou.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo