• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
linda d+ a vapor x , o ruim que quem tem o pc só vê a lateral dela né! por isso que tem gente que tá usando na bancada, da pra ver todo o hardware!
 
Dae galera, chegou a nova VGA, saiu 4870 1GB Silent Eficient e entra 4890 Vapor-X OC.

4890 Vapor-X OC - 870/4200

Anoite vou tirar fotos dela ja montada, eu nem sabia mas ela tem um LED azul que fica legal montada no gabineta.

Ae Fguarezi muito linda sua Vapor-X sao poucos que tem uma dessas, parabens amigo.

Abraços
 
linda d+ a vapor x , o ruim que quem tem o pc só vê a lateral dela né! por isso que tem gente que tá usando na bancada, da pra ver todo o hardware!

Ae Fguarezi muito linda sua Vapor-X sao poucos que tem uma dessas, parabens amigo.

Abraços

Valeu mano, realmente Vapor-X dessa não tem muita não.
 
Rapaz eu vendi a minha na epoca por 200 reais.. um preço bom até

Vlw a força extreme e torrent, essa HIS minha foi um susto quando eu abri.. nao tinha nenhum adesivo nem nada
limpinha
eu "xonei":wub: na hora ehhee
umas fotinhas antigas só pra avermelhar o topico!!

DSC02607.jpg


DSC02591.jpg


DSC02595.jpg


DSC02589.jpg


vlws galera

Nossa, ferrugem já na 4870...
 
lol pq saiu da 4870, ela já era uma baita VGA :), mas mesmo assim adorei a 4890 quando vi ela ao vivo a alguns dias atraz me imprecionei pq achei ela bem grandinha ahsuahushaus
 
Nossa, ferrugem já na 4870...

Fala dani...
O problema é o seguinte cara, eu moro a 1 quadra da praia... aih ja viu né
marisia ferra com metais... mesmo eu limpando quase toda semana ainda sim os sinais do "mar" ja aparecem mesmo pq tem quase 1 ano ja essa minha bixinha....
 
lol pq saiu da 4870, ela já era uma baita VGA :), mas mesmo assim adorei a 4890 quando vi ela ao vivo a alguns dias atraz me imprecionei pq achei ela bem grandinha ahsuahushaus

Apareceu oportunidade de pegar com preço bom, não deixei passar, minha 4870 1GB tbm era nova, mas ja estou com 2 interessados nela, entao vou vender e ficar com a Vapor-X, as duas são lindas, a 4870 Silent Eficient tbm é show, vou tirar umas fotos das duas juntas e depois posto aqui.
 
minha nova aquisição, é minha primeira ATI hehe:thumbs_up

 
muito massa essa sua 4890, so falta da uma organizada nesses cabos
 
@ Fguarezi, linda demais a Vapor-X, e deve subir mto no OC :evil:


@ BMW6200, gostei dessa PCS+, só falta arrumar os cabos agora :fun:


Abraços.
 
[_Tiag0_];4887849 disse:
muito massa essa sua 4890, so falta da uma organizada nesses cabos

Sim é que eu liguei correndo mesmo kkkkk
 
kkkk

eh assim mesmo, na hora assim quando compra quer ligar primeiro, ver a placa funcionando,
depois preocupa com arrumaçao
 
agora ela sozinha:







 
Última edição:
Cross Turbinado hehehe, tirei a SS antes de vender.

 
XFX Geforce4 MX 4000

com pintura personalizada

dsc00108pyr.jpg


instalada:

dsc00107uix.jpg
 
hauhauahauhauha
O pior q ainda funciona! Muito legal! Bem criativo!
O problema é o medo de fazer isso numa placa e mobo atuais...
 
Com o que ela foi pintada?
 
Fala dani...
O problema é o seguinte cara, eu moro a 1 quadra da praia... aih ja viu né
marisia ferra com metais... mesmo eu limpando quase toda semana ainda sim os sinais do "mar" ja aparecem mesmo pq tem quase 1 ano ja essa minha bixinha....

Sera que o rma cobre se precisar acionar por causa da maresia? Vi um caso com uma 8800gt na epoca mas não vi o que tinha dado, ai fica a duvida
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo