Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao passar de 3 anos, passou se:

MSI NX8600GTS
imagem005t.jpg


MSI NX8800ULTRA
imagem164g.jpg


EVGA 9800GTX
imagem232.jpg


SAPPHIRE 4870x2
imagem296.jpg


ASUS EN9800GT
imagem342.jpg


XFX GTX295 por 1 semana =D, fiz uma viagem e foi uma ecomenda, mas aproveitei o maximo enquando o felizardo nao veio busca-las.
imagem385.jpg


ASUS EAH5970
imagem296l.jpg


Ta ae galerinha isso passou em minha mao de 2007, ate hj. Que venha os fermi.
 
Linda VGAS, só coisa boa mesmo !
 
Estou a procura de uma 8800gtx, pense numa VGA que acho linda uauhhahhauhuha
 
Essa ASUS EAH5970 é linda e FODONA ótima aquisição parabéns ;)
 
Estou a procura de uma 8800gtx, pense numa VGA que acho linda uauhhahhauhuha

linda mesmo,a um tempo atras tinha um user q estava comprando uma nova na caixa,tava no estoque de uma loja de info,novinha sem uso,caixa lacrada o cara tava pedindo 300 pilas nela,mas o cara demorou a comprar ai o cara vendeu pra outro,outra pessoa q eu sei q tem uma e o pozzato mas ta morta ele estava vendendo por 150
vga consumidora e meu sonho de consumo hehehe
 
Monstrinho chegou :happy2:

IMG_5935.JPG
 
parabéns japamd essa vga é meu sonho de consumo de hardware mas não cabe no meu orçamento só se eu vendesse minha TV LCD 32 kkkkkkk
 
Monstrinho chegou :happy2:

http://www.framebuffer.com.br/sites/default/files/u535/IMG_5935.JPG[/IMG]

Hahahaha.... cadê o SLI de Fermi, Japa?? Rsrsrsrs...

Show de bola, daqui a pouco vou buscar a minha lá na Variglog, nem vou esperar entregar...
 
PSICOTOXIC, soh top em!!! uma salve para 8800 ultra a vga mais desejada e mais linda até hj!!!
ainda terei uma coleção da barede 8800gt, 8800gts, 8800gtx e 8800 ultra!!! lindas!!!
esta 8600gts é linda e dificio de achar!! esta 5870 é linda demais!!!

japamd, lindona!! pegou com o pccriminal?? se for comprou a minha vga!!! haehaehahhaea
parabéns
 
Aguardando o lançamento da Fermi e do 980x...:D:D:D:D



 
linda em joe!!! top demais eu iria pegar uma desta, mais com as fermi pipocando por ai fica até dificio de pensar em pegar uma desta por enquanto
 
HEHE é o Crossfire indo a toda :p
acho que nunca se usou tanto multi-GPU como hoje,
não se é muito comum o uso do SLi, mas não lembro de ver muita gente com ele : /
 
02032010347.jpg


Bela placa,= a minha!

TUDO NO MAXIMO!

Parabens,5970 top a LOT!!!!:D:D:D
 
OBS:Acho q vc terá q atualizar a bios da 5970 SAPPHIRE,pq a minha nao habilitava controle do fan em nenhum programa.
Nem catalyst nem nenhum outro.

A bixa esquenta dimais,games ficam 90° em fan defaut,setando cooler 50% apos a bios nova,games a temp nao ultrapassa 60°.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo