• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É uma pena mesmo que a VGA fique virada para baixo na maioria dos gabinetes, tem tantas com coolers tão bonitos.

Semana que vem deve estar chegando a minha, não vejo a hora.
 
Esse era o meu bebê antes do MOD :D
EVGA GF6600GT AGP
500/900@500/1000
128-bits
Tenho vai fazer 2 meses, estou muuito satisfeito, rodei de tudo até agora :D:D:D Foda que o cooler default dela esquenta muuuito, daí tive que colocar um Zalman AlCu.
 

Attachments

  • eVGA 1.jpg
    eVGA 1.jpg
    232.2 KB · Visitas: 767
E num passe de mágica ficou assim :D
Não deu pra colocar o cooler para baixo porque ele encostava no 1° slot PCI =/ Mesmo assim só diminuiu quase 40° em Load :eek:hmy: ja bateu 90°C antes, hoje não passa de 59°C "Em Silent Mode (5V)" :D
 

Attachments

  • eVGA 2.jpg
    eVGA 2.jpg
    211.3 KB · Visitas: 769
clear.gif
[/URL][/IMG]
 
credoo seu grosso!
 
jasonbourneuk disse:
opa, blz
cara vc ta loco coloca peça de pc emcima de pano ou colção, pode dar estatica
fais isso naum
falow
 
Mudei novamente a VGA
precisei de grana pra por um som no carro e vendi minha 9500PRO
ai descolei essa
FX 5200 128DDR/128Bits

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
gonzorn disse:
Mudei novamente a VGA
precisei de grana pra por um som no carro e vendi minha 9500PRO
ai descolei essa
FX 5200 128DDR/128Bits

clear.gif

clear.gif

clear.gif
Cara não conheço essa marca, mas FX5200 de 128bits é muito boa sim, tais com autas plaquinha rlz :yes:
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
cara vc ta loco coloca peça de pc emcima de pano ou colção, pode dar estatica
fais isso naum
falow

affffffffffffffff
 
jasonbourneuk disse:
affffffffffffffff


Pior que ele está certo, a fricção com o pano criar cargas de energia estática.

Percebam o que está escrito no adesivo da última placa postada "nVidia Inside" hehehehe.
 
Ei Jason....tá chegando o natal e talz...e como vc tem 4 coisinhas lindas dessas em cima da cama....de repente vc banca o papai noel e talz eHUehuhEUHEuhEUHEuh

:yes:
 
eu sei galera eu tava errado mesmo.ainda bem que nao aconteceu nada
 
duas All in Wonder X800XT uma com cooler stock outra com vf700 alcu

e uma 7800gt da evga !

clear.gif
 
Well this is mine .... zalman or PCcooler coming soon as possible :happy:

Leadtek 7800GTX com bios da leadtek que eu editei rodando a 500/1300 default logo estarei colocando um zalman nela ou um pccooler, segue foto que tirei assim que tirei ela da caixa, abraços.
 

Attachments

  • mozinho-0043.jpg
    mozinho-0043.jpg
    154.2 KB · Visitas: 648
FX5900SE que por sinal ta a venda ;D

fotos de quando comprei
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    68.9 KB · Visitas: 297
  • fx.JPG
    fx.JPG
    112.1 KB · Visitas: 298
Finalmente a minha VGA chegou, ai vão umas fotinhos dela, pena que ainda não consegui instalar o windows e fazer uns testes nela, vamos ver hoje a noite.







Essa é para quem falou que o reflexo da superfície do cooler era tratamento no PhotoShop.


E por último, a placa montada na MB.
 
Ninguém mais vai postar foto? Não precisa ter vergonha, vamos lá.
 
opa, blz
cara vo posta a minha logo, ai ponho minha 3dfx e a tnt2 que tb tenho, e minha futura 9600 que vo compra dus rolo aki por uns 50 mangos(hehehhehe)
falow
 
Fotos do R430 da minha X800XL removi o shin e o cooler que por sinal muito vagaba esse da MSI pra por AS5 futuramente pretendo trocar o cooler claro.



Aqui foto dela no case,espetadinha já.

 
Aí está aminha que chegou ontem da A1!!!
\=]
muito show!!!
a placa é muito forte!!!

eVGA 7800GT


abraço!
 

Attachments

  • IMG_0857.JPG
    IMG_0857.JPG
    168.7 KB · Visitas: 547
PatolinoRJ disse:
Aí está aminha que chegou ontem da A1!!!
\=]
muito show!!!
a placa é muito forte!!!

eVGA 7800GT


abraço!
opa, blz
hhaahahahahah muito legal coloco o chinelo pra ver o tamanho e faze propaganda:yes: :yes: :yes:
mas quanto vc calça pra sabe +- e tamanho da placa?
falow
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
hhaahahahahah muito legal coloco o chinelo pra ver o tamanho e faze propaganda:yes: :yes: :yes:
mas quanto vc calça pra sabe +- e tamanho da placa?
falow


O chinelo é 43/44, tá ali escrito.

Se eu colocasse o chinelo do lado da minha ela perdia fácil, eu calço 46, hehehehe.
 
Nao tenho foto original dela. Mais peguei no site que é igual a minha:

clear.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo