• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub/Americanas] Volante Logitech G29/G920 = 1499,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

K4ZZ

Banido
Banido
excelente preço.....

tem 7% no banco inter ainda..
 
Esse volante nunca fica barato pqp em...
 
aqui tá 2k
 
2110 aqui ):
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de xbox tá 1499 mesmo, mas ps parece que acabou :/
 
Eu boletei o g920 pra jogar Euro Truck, Dirt e Forza no PC, mas não sei se pago. Esses volantes vibram muito? Ia fixar na minha bancada mesmo, mas ela não é lá muiito firme.
 
G920..
Tem cupom 100NOAPP pelo app do submarino..
Fechei aqui... e 7% do inter tb..
Melhor preço em meses
 
G920..
Tem cupom 100NOAPP pelo app do submarino..
Fechei aqui... e 7% do inter tb..
Melhor preço em meses
Se conseguiu o 100 do app e o do inter juntos? como?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que abre o sub dentro do app do inter né?
 
Última edição:
Peguei com o cupom e cartão sub, saiu uns 1280 parcelado contando o cashbank.
 
puts, não tem nenhum que funcione tanto no xbox quanto no ps4?
Não. Só tem volante compativel com PS e PC, ou Xbox e PC.

Não tem volante compatível com os dois consoles porque os consoles "trabalham" com os controles de formas diferentes. Então é outro tipo de driver etc etc.
 
Eu boletei o g920 pra jogar Euro Truck, Dirt e Forza no PC, mas não sei se pago. Esses volantes vibram muito? Ia fixar na minha bancada mesmo, mas ela não é lá muiito firme.
São volantes básicos, com motor fraco e force feedback por engrenagens de plástico. Pra esses jogos tá muito bom; pra simuladores mais sérios deixam muito a desejar. Há centenas de mods pros volantes da Logitech, mas são mais indicados pra quem já tem um.
 
slc pagar isso num volante de brinquedo só se o cara for pró ou rasgar grana, é o mesmo que jogar pérola aos porcos pra um usuário comum (que não rasga dinheiro).
 
Agora os profissionais apareceram hahaha

Qual volante entrega mais e não custa pelo menos o dobro?!
 
Qual volante entrega mais e não custa pelo menos o dobro?!
Novo? Acho que o máximo de meio termo entre o decente de entrada que são esses Logitechs, e os profissas da vida que são os Fanatec a partir de 7 mil reais, talvez o Thrustmaster T300 que vai custar entre 3k e 4k ... Que já é o dobro desse kkk

Não sei se tu já tem um volante, mas essa série da Logitech atende perfeitamente qualquer um que não seja um entusiasta de simulador que vá querer o máximo de realismo possível, almeje montar cockpit e tal.. Eu tenho um, já joguei com VR e tudo e não tenho nada a reclamar, o volante não parece nem um pouco frágil, o force feedback é bem legal.

No Assetto Corsa não vibra muito não pelo que me lembro, mas no Dirt Rally o Force Feedback já fica bem mais pesado, em alguns momentos parece até exagerado e fica bem difícil dirigir. Então isso parece variar de jogo pra jogo, e não testei em outros jogos de Rally pra saber se isso é só reflexo do terreno diferente mesmo.

Se tu for casual, acho overkill buscar mais do que esses G920. Agora se quiser investir mais pra ter um negócio profissa mesmo, até onde sei, pelo menos no Brasil não tem muito meio termo, teria que partir para um Kit Fanatech e desembolsar umas 4x mais... Talvez importando existam mais opções viáveis por um preço menos agressivo. Mas não sou expert. @Caparroz tem alguma marca abaixo da Fanatec por um preço mais camarada?
 
Novo? Acho que o máximo de meio termo entre o decente de entrada que são esses Logitechs, e os profissas da vida que são os Fanatec a partir de 7 mil reais, talvez o Thrustmaster T300 que vai custar entre 3k e 4k ... Que já é o dobro desse kkk

Não sei se tu já tem um volante, mas essa série da Logitech atende perfeitamente qualquer um que não seja um entusiasta de simulador que vá querer o máximo de realismo possível, almeje montar cockpit e tal.. Eu tenho um, já joguei com VR e tudo e não tenho nada a reclamar, o volante não parece nem um pouco frágil, o force feedback é bem legal.

No Assetto Corsa não vibra muito não pelo que me lembro, mas no Dirt Rally o Force Feedback já fica bem mais pesado, em alguns momentos parece até exagerado e fica bem difícil dirigir. Então isso parece variar de jogo pra jogo, e não testei em outros jogos de Rally pra saber se isso é só reflexo do terreno diferente mesmo.

Se tu for casual, acho overkill buscar mais do que esses G920. Agora se quiser investir mais pra ter um negócio profissa mesmo, até onde sei, pelo menos no Brasil não tem muito meio termo, teria que partir para um Kit Fanatech e desembolsar umas 4x mais... Talvez importando existam mais opções viáveis por um preço menos agressivo. Mas não sou expert. @Caparroz tem alguma marca abaixo da Fanatec por um preço mais camarada?


Pois é...
Galera vem criticar um volante de 1300 pila, como se houvesse algo mto melhor por preço semelhante. É uma piada..

Já tive volantes da Logitech tb.. não são esse lixo q os "experts" dizem.
Mas tb é óbvio que existem coisas melhores; só tem um pequeno porem: custam 2,3,4x mais... ai fica fácil...

Vamos comparar laranjas com laranjas
 
Tenho um g920 e acho muito bom para quem joga casualmente. Paguei isso aí ano passado e considerando o dólar atual esse preço está muito bom.
 
São volantes básicos, com motor fraco e force feedback por engrenagens de plástico. Pra esses jogos tá muito bom; pra simuladores mais sérios deixam muito a desejar. Há centenas de mods pros volantes da Logitech, mas são mais indicados pra quem já tem um.

São volante absurdamente bons, entregam bastante, os que vc está falando só pra entusistas de pagar 5~15mil em voltante, totalmente desnecessário.
Simulador serio != jogar VG.
90% não quer colocar formula 1 pra correr todas as voltas, terminar a corrida suadão, cheio de dores.

slc pagar isso num volante de brinquedo só se o cara for pró ou rasgar grana, é o mesmo que jogar pérola aos porcos pra um usuário comum (que não rasga dinheiro).

De brinquedo o baralho, são volantes phoda, o fato de existir melhores pelo dobro o triplo do preço, não os torna eles ruins.
Tem qualidade bem ajustada ao preço, mesmo em preço cheio vale a pena.

Vai chover promoção dos g29/920 pq lançou o g923 ou seja "é defasado", não frabrica mais, fim de estoque.
 
A Logitech coloca bastante qualidade nesses volantes, assim como em seus periféricos. Tenho a primeira geração (G25) celebrando década hahaha
No Assetto Corsa o volante é muito divertido
 
Logitech é o melhor custo benefício q existe.

Exatamente....vende bastante, então pode vender mais barato...
Se um G920 vendesse "10 unidades" por mes, custaria 3x mais tb.... Hipoteticamente falando, obvio..

Ha mto tmpo eu tive um DFGT e já gostava bastante... era mto divertido...

O G923 veio com pouquíssimas mudanças e custa o dobro, não vale a pena..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

G923 em relação ao g920 **
 
Última edição:
Claro um volante como fanatec por exemplo (tive vários modelos) que é belt drive (correia) vai trazer mais imersão, robustez, é bem mais macio, não tem dead zone no centro, só que é infinitamente mais caro e precisa comprar tudo separado(volante, pedais, câmbio) além de a garantia ser internacional e acredite pode dar problema ai tem que enviar volante pra fora, etc........O direct drive é motor industrial, uma força absurda e vc nem consegue usar o force feedback muito forte, precisa de cockpit reforçado, tem que comprar tudo separado tb, ou seja é altissimo investimento....só pra quem é REALMENTE entusiasta e viciadão e é realmente outro nível. Agora pra 90% da população recomendo fortemente o Logtech só que aqui pra mim ta dando 2k e pouco o preço. Ai já acho caro tb. Mas mesmo assim é a melhor opção sem gastar rios de dinheiro pra ficar brincando de corrida virtual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A única coisa que não curto muito é o pedal de freio dos logitechs pq não tem load cell. Ou seja a frenagem se da pelo curso do pedal e não pela memória muscular.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo