• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub][George Foreman Grill Chapa Extra Grande] R$ 67,41 boleto ou R$74,90 em 3x 24,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jonas.os

está pindinti
Registrado
George Foreman Grill Chapa Extra Grande

http://www.submarino.com.br/produto/117007231/george-foreman-grill-chapa-extra-grande?DCSext.recom=Neemu_ProdutoInd_historico-usuario&nm_origem=rec_produtoInd_historico-usuario&nm_ranking_rec=1

Aqui deu frete grátis.

:bat:
 
Fretinho:


econômicaR$ 79,2725 dias úteis


:lol2:

A submarino tem frete free a partir de algum valor?
 
Última edição:
Muito obrigado, estava precisando de uma para fazer espetinhos kkkkkkkkkkk.

Agora fico tetudo de jeito.
 
Tamanho do produto ferra o pessoal que mora em outras regiões .. Se bem que por esse valor deve ser pelo correios e não distribuidora Direct
 
Opa! Fiquei put... que perdi a promoção anterior a 80$. Ainda bem que perdi.:coolface:
Vou pegar por 67 biru-biru agora.:fovhappy:
Valeu jonas.os. Qualificado.
 
Alguém sabe dizer o porque de essa chapa estar entrando tanto em promoção?!
(Eu peguei uma nas primeiras remessas, super recomendo.)
 
quando vamos em algum restaurante high end ou barraquinhas de rua, essa chapa é no mesmo estilo no preparo de carnes e espetos? tenho um grill (de fechar, dos dois lados) e acho o preparo horrivel. gostaria de uma chapa pra fazer picanha e derivados, estilo barracas de rua.

essa vale a pena?
 
Em casa meu frete tinha dado 60 e poucos... ai no tópico da outra promo do mesmo grill, falaram pra ficar tentando que o frete buga as vezes...
Abri aqui no trabalho e deu frete grátis! :haha:
Finalmente comprei saporra! Valeu!
 
Muito obrigado, estava precisando de uma para fazer espetinhos kkkkkkkkkkk.

Agora fico tetudo de jeito.

_wp_20140914_002.jpg

muito boa pra essa finalidade .... tenho usado frequentemente e recomendo. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



comprei mais duas chapas (para presentear familiares) e o mouse pad Razer Street Fighter, ontem .... hoje fui verificar se o pagamento havia sido aprovado e me deparei com o endereço de entrega errado, liguei no chat pra explicar a situação e a atendente cancelou o pedido e fez um vale compra ... quando fui refazer o pedido, eis a surpresa :

2 chapas + mouse pad + R$37,07 frete = R$224,00... Ontem.....
2 chapas + mouse pad + R$266,60 frete = R$ 456,00 ....hoje .... :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

que p**** é essa ? e a submarino não quer resolver a situação.
 
Forma de entrega econômica R$ 106,22 :damn::feelbad:
 
Boletei, qualificado!
 
http://www.tickimg.com.br/uploads/_wp_20140914_002.jpg
muito boa pra essa finalidade .... tenho usado frequentemente e recomendo. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



comprei mais duas chapas (para presentear familiares) e o mouse pad Razer Street Fighter, ontem .... hoje fui verificar se o pagamento havia sido aprovado e me deparei com o endereço de entrega errado, liguei no chat pra explicar a situação e a atendente cancelou o pedido e fez um vale compra ... quando fui refazer o pedido, eis a surpresa :

2 chapas + mouse pad + R$37,07 frete = R$224,00... Ontem.....
2 chapas + mouse pad + R$266,60 frete = R$ 456,00 ....hoje .... :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

que p**** é essa ? e a submarino não quer resolver a situação.
Do que são esses espetinhos?
 
Boletado pra comer pão covo no café da manhã sem deixar panela suja e tomar bronca da mãe.
 
econômica R$ 98,64 21 dias úteis

Forma de entrega Frete Prazo de entrega Entenda o prazo

Frete pra um sofá ou guarda-roupas montado?:damn:
 
tão tirando a diferença de preço no frete :damn:
 
Preferia voltagem 220, pq tenho mais tomadas nessa voltagem, mas como o frete tava absurdo comprei o 110... Valeu! Tinha perdido da outra vez...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo