• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sub] Moto G Music Edition Dual Chip + Fone Bluetooth Tracks - R$ 761,20 a vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sarpa

Usuário com assinatura bloqueada
Última edição:
Puuutz agora eu fiquei muito na duvida aqui.... Será que eu consigo vender esse fone por um bom preço? Pois na real, não escuto de um lado então fones pra mim nao fazem tanta diferença de qualidade assim. Tava esperando o Moto G por menos de 600, mas esse com o fone tá ótimo preço. Qualificado.
 
depois da promo do xperia ZQ por 879, ficou difícil engolir o moto g por esse preço, ao menos por enquanto, no mais, verdinhas.
 
depois da promo do xperia ZQ por 879, ficou difícil engolir o moto g por esse preço, ao menos por enquanto, no mais, verdinhas.
Só é vantagem o Moto G para quem precisa de um dual chip. Para utilizar 1 chip, compre o Single baratinho ou se quiser gastar R$800, melhor ir de Nexus ou ZQ nessa promo que houve.
 
ta barato eim, so o fone ta 200 dolares! mas realmente com as outras promocoes de celulares como o ZQ esse fica caro pagar esse preco
 
cabei de boletar, agora gogogo vender o smartphone da patroa! hehe
 
Faz umas 2 semanas que tô esperando o colors ficar abaixo de 600 reais. Entao tava pensando se assim o smartphone sai por menos hehehe por quanto será que consigo vender o Fone?
 
Faz umas 2 semanas que tô esperando o colors ficar abaixo de 600 reais. Entao tava pensando se assim o smartphone sai por menos hehehe por quanto será que consigo vender o Fone?

cara dificil vc vender, esse fone ta mto caro em dolares. pessoal axa coisa similiar por preco menor por aqui, minha opiniao
 
Faz umas 2 semanas que tô esperando o colors ficar abaixo de 600 reais. Entao tava pensando se assim o smartphone sai por menos hehehe por quanto será que consigo vender o Fone?

Se vc for de Curitiba, eu compro o fone por 160!
 
Pior que fazem mais de 3 meses que pedi, já pedi reenvio para meu trabalho e nem lá chega, só as senhas. Ligo pra lá e diz que tá no prazo e foi postado dia 10/11 pela segunda vez. Não moro no meio do nada, não entendo essa demora pra chegar um cartão.:feelbad:
 
Tira o print da tela e tenta comprar pelo chat, as vezes eles aceitam.

onde é o chat ?

liguei para o televendas e ela falou que esse oferta é so a partir de 00h
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo