• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Sub] Moto Maxx R$1538,23 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou hoje, veio lacrado e panz. O ruim é que a capa que havia pedido no ebay não encaixou porque deve ser para a versão de fibra de vidro.
 
Ainda bem que perdi...
Fiquei muito tentado a trocar meu G2 por ele...
kkk
 
queria saber se tem como ainda a submarino aceitar o boleto??? alguma lei a meu favor? pois somente 1 dia pra pagar não deu pra mim, queria muito pagar segunda feira


alguém com algum conhecimento?
 
Lei não tem, você comprou e não pagou.
Tenta ligar pra eles e dar uma choradinha, mas é muito difícil visto a discrepância entre o valor normal e o da promoção.
 
queria saber se tem como ainda a submarino aceitar o boleto??? alguma lei a meu favor? pois somente 1 dia pra pagar não deu pra mim, queria muito pagar segunda feira


alguém com algum conhecimento?

O boleto venceu na sexta ou ontem? se foi ontem pode pagar na segunda de boa...
 
estava olhando e me parece q tenho 5 dias após o vencimento para pagar perante a lei, ou então, estou enganado, Algum advogado aqui pelo amor de Jesus Cristo
 
Como o cupom era aplicado sobre o valor total do carrinho, acabei por comprar vários para o pessoal de casa e alguns familiares.
Adquiri 8 unidades no total, sendo 4 em minha conta do Sub utilizando o meu cupom e outros 4 na conta de minha esposa do Sub utilizando o cupom dela.
Tive a infelicidade de receber 3 dos 8 com o lacre rompido.
Aparentemente estava tudo em ordem, todos os acessórios no interior da caixa, mas era perceptível as marcas de dedos na película de proteção que vem de fábrica na tela e também nas bordas dos aparelhos, devido a oleosidade da pele.
Irei solicitar a troca destes, pois a opção por adquirir os produtos em uma loja deste porte e nesta quantidade, é de se realizar a compra com segurança, receber produtos de procedência e claro, novos (lacrados), pois não comprei no Sou Barato, mas sim no Submarino.

Alguém compartilha desta infelicidade?

E para quem tenha recebido tudo em ordem, por acaso sabem dizer qual é o período de tempo pra uma recarga total da bateria (estando esta esgotada ou próximo de 0%) por meio da funcionalidade de recarga rápida proporcionada por este recarregador de parede específico?
Pois uma coisa é o prazo de tempo informado em publicidade, outra é o prazo de tempo obtido na prática real, assim como ocorre com a autonomia da bateria.
 
Pra quem não pagou só lamento! Uma vez eu esqueci de pagar um boleto na Saraiva e tentei de tudo para que eles aceitassem meu pagamento mas não teve jeito, no Submarino não deve ser diferente!:forever:
 
Como o cupom era aplicado sobre o valor total do carrinho, acabei por comprar vários para o pessoal de casa e alguns familiares.
Adquiri 8 unidades no total, sendo 4 em minha conta do Sub utilizando o meu cupom e outros 4 na conta de minha esposa do Sub utilizando o cupom dela.
Tive a infelicidade de receber 3 dos 8 com o lacre rompido.
Aparentemente estava tudo em ordem, todos os acessórios no interior da caixa, mas era perceptível as marcas de dedos na película de proteção que vem de fábrica na tela e também nas bordas dos aparelhos, devido a oleosidade da pele.
Irei solicitar a troca destes, pois a opção por adquirir os produtos em uma loja deste porte e nesta quantidade, é de se realizar a compra com segurança, receber produtos de procedência e claro, novos (lacrados), pois não comprei no Sou Barato, mas sim no Submarino.

Alguém compartilha desta infelicidade?

E para quem tenha recebido tudo em ordem, por acaso sabem dizer qual é o período de tempo pra uma recarga total da bateria (estando esta esgotada ou próximo de 0%) por meio da funcionalidade de recarga rápida proporcionada por este recarregador de parede específico?
Pois uma coisa é o prazo de tempo informado em publicidade, outra é o prazo de tempo obtido na prática real, assim como ocorre com a autonomia da bateria.

Estão vendendo aparelhos sem lacre a rodo, principalmente o submarino, não se espante se chegar outros no mesmo estado ou pior. (com pequenos arranhões ou amassados no acabamento)

Obs: Experiencia própria
 
Última edição:
Fiz uma reclamação por email para o Submarino, sobre essa distribuição aleatória de cupons. Eu sou cliente antigo do site, possuo cartão submarino, já fiz diversas compras de alto valor no site e dificilmente recebo algum cupom de desconto exclusivo, na grande maioria das vezes aproveito as promoções que são para todos.
Acho isso um tremendo descaso e falta de consideração com os clientes mais fiéis da empresa, mandei o email agora de manhã, vamos ver se haverá resposta.

Já responderam sobre essa questão? Também nunca recebo cupons, e sou cliente antigo com várias compras..
 
acabei de receber o aparelho. Tudo Ok. O lacre veio normal. Muito show o aparelho. Saí de um iphone 5c pra ele e não estou nada arrependido.
 
O meu chegou hoje também, lacrado. Daqui a pouco posto o unboxing dele.
 
Sério! E o meu chegou aqui, veio lacrado, mas a tela tem dois tons KKKK branco em cima e da metade pra baixo um ton mais esverdeado, não sei se devolvo ou se fico, a Motorola tem q fazer um melhor o controle da qualidade dos seus aparelhos, assim é osso.
Mas de resto muitos bom o aparelho, a qualidade de áudio não tá tão boa, mas assim como meu x2 quando foi atualizado pro lollipop ficou primeira, bem limpo
 
Sério! E o meu chegou aqui, veio lacrado, mas a tela tem dois tons KKKK branco em cima e da metade pra baixo um ton mais esverdeado, não sei se devolvo ou se fico, a Motorola tem q fazer um melhor o controle da qualidade dos seus aparelhos, assim é osso.
Mas de resto muitos bom o aparelho, a qualidade de áudio não tá tão boa, mas assim como meu x2 quando foi atualizado pro lollipop ficou primeira, bem limpo

O aparelho mais top da motorola não ter som stereo e o moto g que custa 1/4 do valor do maxx tem, é um absurdo.
 
Pessoal, e a bateria, está durando pelo menos um dia inteiro? Da para sair as 06h e voltar as 22h com carga? O Uso será de uma média de 5 horas de música(academia, transito etc), whatsapp, email, internet, dropbox, evernote e eventualmente a câmera, acham que aguenta um dia?
 
Pessoal, e a bateria, está durando pelo menos um dia inteiro? Da para sair as 06h e voltar as 22h com carga? O Uso será de uma média de 5 horas de música(academia, transito etc), whatsapp, email, internet, dropbox, evernote e eventualmente a câmera, acham que aguenta um dia?
Cara, aqui durou 2 dias exatos com WiFi ligado direto, 4G fora de casa e quase 4h30min de tela. Print quando chegou a 1%.

2015_02_03_11_57_18.png


2015_02_03_11_57_24.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo