• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SubMarin0] Voltou kit(3) cueca premium Tommy R$66,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

richard18

New Member
Registrado
http://www.submarino.com.br/produto...as-boxer-tommy-hilfiger-stretch-trunk-premium
Não sei se ainda rola o cupom da Sub, mas R$66,90 tá baratinho.
Excelente material, acabamento e caimento...
123230308_1GG.jpg
 
Só sobrou P :/
 
Comprei 2 kits da última vez. Recomendo! O elástico é firme e o material de qualidade.
 
Comprei 2 kits da última vez. Recomendo! O elástico é firme e o material de qualidade.
E as medidas dela são normais? Pois tem umas marcas que a G é do tamanho de M da Zorba.
 
E as medidas dela são normais? Pois tem umas marcas que a G é do tamanho de M da Zorba.

Tenho Zorba também, ambas M. A M da Tommy é um pouco mais apertada...
 
Não tem preta G :nooo:

Só cueca preta ou cinza rsrs
Essas tem costura ali na frontal ou ali tem elástico?
 
22 reais numa cueca??

qual a diferença dela pras outras?

Durabilidade muito superior. E, obviamente, o status da mulher não estar vendo Aldeia, Zorba e outras tosqueiras quando tira tua roupa.
 
Das que eu usei, foi a melhor, sem dúvida. Boletei mais 3, dessa vez na cor azul!
 
Alguem sabe dizer se tem diferença entre os dois modelos citados no tópico? Porque o segundo comentado tem mais opções de cor e tamanho, queria G...
 
Comprei os dois kits indicados hehehe
Vamos ver se essa marca é boa mesmo... :p
:)
 
é, os caras cumpriram a promessa. cupão era até ontem. algum outro pra adoçar o carrinho aqui?
 
Boletei um kit, se aparecer um cupom eu refaço o pedido :p
 
Qual cupom?
 
Cupom VEMNATAL10 funcionou aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo