• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Aparador Philips Multigroom Series 3000 QG3340/16 - R$ 103,49

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LODS

Member
Registrado
Tenho e recomendo p/ barba, costeleta, sobrancelha, cabelo e p/ a parte de baixo \,,/
 
Qual diferença para
QG3339/15 ,
 
Qual diferença para QG3339/15 ,

O QG3339/15 possui 3 acessórios e 2 pentes:
  • Aparador
  • Aparador de detalhes
  • Aparador giratório para o nariz
  • Pente para barba com 18 ajustes
  • Pente para aparar cabelos 18 ajustes
Já o QG3340/16 possui 4 acessórios e 3 pentes:
  • Aparador
  • Aparador de detalhes
  • Aparador giratório para o nariz
  • Barbeador de precisão
  • Pente para barba com 18 ajustes
  • Pente para aparar cabelos 18 ajustes
  • Pente para aparar sobrancelhas e para acabamento
 
Tenho e digo: cuidado, ele fisga. Mas uso tanto na dragon ball quanto no olho de thundera.
 
Tô precisando dar um trato nos países baixos, vou testar esse aí, vlw!
 
Ele deixa lisinho ou deixa estilo "por fazer"? Tanto para as dragon balls quanto para peitoral e barba.
 
Ele deixa lisinho ou deixa estilo "por fazer"? Tanto para as dragon balls quanto para peitoral e barba.
Eu tenho um e da pra usar, fica 95% de qualidade se comparado ao Gillette. Agora nas esferas do dragão nada como ensaboar bem, muito mesmo, e mandar ver que fica muito bom.
 
Eu tenho um e da pra usar, fica 95% de qualidade se comparado ao Gillette. Agora nas esferas do dragão nada como ensaboar bem, muito mesmo, e mandar ver que fica muito bom.
Não curto muito a barba por fazer, curto bem lisinha mesmo. Minha namorada também reclama que pinica. Será que esses 5% não fica aqueles pelinhos espetando?

Ainda tenho várias gilletes que comprei na promoção do ricardo eletro, dá pra esperar um pouco pra pegar um desse. :p
 
Sera que esse da conta de tirar a cabeleira das pernas também?
 
Não curto muito a barba por fazer, curto bem lisinha mesmo. Minha namorada também reclama que pinica. Será que esses 5% não fica aqueles pelinhos espetando?

Ainda tenho várias gilletes que comprei na promoção do ricardo eletro, dá pra esperar um pouco pra pegar um desse. :p

Acho muito difícil qualquer aparelho destes elétricos chegar no mesmo nível de uma lâmina >= Mach3.

Eu tenho um barbeador elétrico que uso as vezes em viajem para não carregar lâminas etc... Mas ainda prefiro as lâminas, no quesito acabamento...
 
Acho muito difícil qualquer aparelho destes elétricos chegar no mesmo nível de uma lâmina >= Mach3.

Eu tenho um barbeador elétrico que uso as vezes em viajem para não carregar lâminas etc... Mas ainda prefiro as lâminas, no quesito acabamento...

não sei porque, mas tenho a impressão de que esses aparelhos removem o pelo pela raíz...
 
Acho muito difícil qualquer aparelho destes elétricos chegar no mesmo nível de uma lâmina >= Mach3.

Eu tenho um barbeador elétrico que uso as vezes em viajem para não carregar lâminas etc... Mas ainda prefiro as lâminas, no quesito acabamento...

Eu dizer a mesma coisa... Já tive um Philishave a alguns anos (não me adaptei) e hoje tenho um Gillette Proglide Styler 3 em 1 que uso quando quero deixar a barba (pra "desenhar" a barba e principalmente abaixar os pelos quando estão ficando grandes... mantendo o desenho). Acho que é praticamente impossível qualquer aparelho desse tipo deixar liso com as lâminas em geral (Mach 3, navalha ou algo do tipo).
 
Perdi... Aqui está R$142.
 
Não curto muito a barba por fazer, curto bem lisinha mesmo. Minha namorada também reclama que pinica. Será que esses 5% não fica aqueles pelinhos espetando?

Ainda tenho várias gilletes que comprei na promoção do ricardo eletro, dá pra esperar um pouco pra pegar um desse. :p
Se usar a "lâmina raspadora para detalhes" não fica vestígios nenhum de pelinho. Primeiro tira com o aparador (fica com aparência de como se fosse uns 2 ou 3 dias depois de tirar com gillete, do jeito que eu gosto) e depois com a lâmina, ela não arranca pela raiz. Mas como o nome diz, é só para detalhes.
Para a barba toda o desgaste dessa peça é grande (é uma peça frágil), é um pouco chato de usar porque tem que passar várias vezes e ser bem detalhista, senão fica desparelho. Na minha opinião essa lâmina não vale a pena para a barba toda..
O aparador de pelos do nariz não é muito eficiente, eu tinha um que comprei do paraguai que era melhor. Os pentes de regulagem de altura são bons mas não pode apertar muito contra a pele senão ele desregula e também são de material frágil.
No mais é um excelente aparelho, é a prova d'agua, usa várias vezes até precisar carregar de novo e pode usar com ele carregando normalmente. Deixei um mini review aí kkkk Recomendo.
 
Incrível que nenhum mais vem com essa lamina:
lmina-completa-bodygroom-philips-qg3379-qg3380-nova-nf-D_NQ_NP_732721-MLB20829788223_072016-O.jpg


O meu estragou, ainda com essa lamina acima boa, comprei outro com poucos acessórios e adaptei esse... encaixou direitinho.
 
tenho e recomendo, aparar a barba e corto o cabelo também com ele (a lateral) bem facil e forte, funciona ligado diretamente na tomada também, nao recomendo usar conectado na tomada MAS se por ventura algum dia sua bateria for pro pau, acredito que de pra usar direto na tomada.
 
Tenho o meu a uns 4 anos já, está inteiraço, bateria dura tanto que até esqueço de carregar, carrego umas 4 vezes por ano. Já usei até pra raspar a cabeça, apesar de ser não ser o ideal. Mas após o uso eu dou uma lubrificada com spray tipo HD40 ou similar, pois se deixar molhado pode começar enferrujar, o meu começou com um ponto de ferrugem mas depois que comecei lubrificar não aumentou mais.
 
Estou a procura de um kit, pra barba por fazer (até 2mm).
Será que esses kits multigroom servem e não puxam pelos?


Tenho o aparador BG1025. Uso pra barba apenas, corta bem rente, mas é muito lento (por ser a pilhas).
Pode ir debaixo d'agua sem problemas. É bom pra quem quer algo que corte rente mas não tão rente quanto lâminas.
Acho que uma pilha dura 2 barbas, depois fica lento demais.
J8qIxUC.png


Para o corpo e dragon balls uso essa máquina Panasonic, mas tenho cuidado! Tipo, concentração total!
Gosto dela pois ela é rápida, corta bem os pelos do corpo (coisa que a máquina acima não faz).
Essa eu uso também para aparar o contorno da barba quando eu quero deixar ela grande (tipo 1x a cada duas semanas), mas no ZERO (sem acessório) ela puxa alguns pelos no pescoço, fico p*to de raiva!
bZuxA7L.png


Já tentei esses kits multigroom da Philips. Achei um lixo para rapar os pelos do corpo (que era meu objetivo na epoca).
Tipo, eu passava e não cortava nada. Se não me engano o manual falava pra usar esse acessório abaixo.
Acabei devolvendo.
6zsG84F.png
 
Estou a procura de um kit, pra barba por fazer (até 2mm).
Será que esses kits multigroom servem e não puxam pelos?


Tenho o aparador BG1025. Uso pra barba apenas, corta bem rente, mas é muito lento (por ser a pilhas).
Pode ir debaixo d'agua sem problemas. É bom pra quem quer algo que corte rente mas não tão rente quanto lâminas.
Acho que uma pilha dura 2 barbas, depois fica lento demais.
J8qIxUC.png


Para o corpo e dragon balls uso essa máquina Panasonic, mas tenho cuidado! Tipo, concentração total!
Gosto dela pois ela é rápida, corta bem os pelos do corpo (coisa que a máquina acima não faz).
Essa eu uso também para aparar o contorno da barba quando eu quero deixar ela grande (tipo 1x a cada duas semanas), mas no ZERO (sem acessório) ela puxa alguns pelos no pescoço, fico p*to de raiva!
bZuxA7L.png


Já tentei esses kits multigroom da Philips. Achei um lixo para rapar os pelos do corpo (que era meu objetivo na epoca).
Tipo, eu passava e não cortava nada. Se não me engano o manual falava pra usar esse acessório abaixo.
Acabei devolvendo.
6zsG84F.png

cara eu ja recomendo o BG1025 para pelos do corpo, tiro do peito/barriga com ele facilmente, perdi a parte de proteção e uso ele sem proteção mesmo... então dragon balls ja nao da mais com ele kkkkk mas de resto (partes mais lisas) funciona bem. E uso o multigroom para barba/cabelo e funciona muito bem tb (para aparar).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo