• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Bolsa Mala Tommy Hilfiger Duffle - R$129,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.Gui

know-it-all Member
Registrado
foto_th6926158_24873_104_f.jpg


Azul e vermelha:
http://www.submarino.com.br/produto/...ilfiger-duffle

Vermelho, caqui e azul:
http://www.submarino.com.br/produto/...ilfiger-duffle

Amarela:
http://www.submarino.com.br/produto/...-medium-duffle
 
porra bonita essa azul marinho e vermelho, bem tradicionais da marca! Fora que parece ser boa por não ser nem grande demais nem pequena!

Só preferia que fosse com algum tecido mais impermeável!

Pena que não tenho equipamento pra carregar ela, mas paguei um pau pra azul e pra amarela!
 
eu não consigo acessar o link!! vai pra página inicial do site direto!! o_O
 
eu não consigo acessar o link!! vai pra página inicial do site direto!! o_O

Estranho amigo, aqui esta funcionando.


E aproveitando o embalo, muito obrigado ao autor do topico! curti bastante as bolsas, peguei uma amarela pra mim e ja peguei uma vermelha e azul pro paizão pra aproveitar o embalo de dia dos pais, presentão :D
 
14.90 de frete (raridade pra mim )

Nem queria mas não dá pra deixar passar
 
Tem masculina?

:coolface:

Vai comprar pro seu macho?

:fag:
 
Comprei a amarela, chegou hoje mas ainda não vi, quando chegar em casa posto minhas impressões.

Vou usar para viagens curtas, se for ruim usarei pra acadêmia pois estou levando uma mochila que não cabe nada.
 
Comprei a azul com vermelha , bem tradicional. O problema agora é chegar ja tem quase 1 semana e nada.
 
Maneiras as malas, mas isso não é coisa de mulher não? Jurava que isso tudo é feminino.
 
Maneiras as malas, mas isso não é coisa de mulher não? Jurava que isso tudo é feminino.

Na categoria do site está "Moda > Masculino > Acessórios "
Mas independente do site, pela aparência é bem unissex, é uma bolsa de viagem de tamanho pequeno/médio.

Eu não gosto de cores claras para esse tipo de produto, qualquer sujeira já fica evidente.
 
Usei o cupom FICACOMIGO (para quem não faz compras há mais de um ano) e ficou em R$103,92.
Bom demais! Valeu!
 
Eu tenho uma dessas:

c774c355dd2b8a7350215ce17c369f78.jpg

É um pouco maior que a que está no site, eu gosto bastante dela. Utilizo para viajens cutas, máximo 5 dias. Ganhei de graça em um outlet do Canadá, era só gastar 250 USD nas lojas de um shopping outlet que você ganhava uma. Essa mala é uma mão na roda.
 
Excelente dica de presente de dia dos pais. Obrigado!
 
Eu tenho uma dessas:

c774c355dd2b8a7350215ce17c369f78.jpg

É um pouco maior que a que está no site, eu gosto bastante dela. Utilizo para viajens cutas, máximo 5 dias. Ganhei de graça em um outlet do Canadá, era só gastar 250 USD nas lojas de um shopping outlet que você ganhava uma. Essa mala é uma mão na roda.

Se fosse essa, pelo mesmo preço e se tivesse aparecido semana passada, eu tinha comprado... Acabei comprando aquelas malas com giro 360º e expansível pequena mesmo para essas viagens de 5 dias.
 
Chegou a minha hj! Muito boa , vai servir perfeitamente pra finalidade que comprei! Aprovada!
 
Chegou a minha hj! Muito boa , vai servir perfeitamente pra finalidade que comprei! Aprovada!

Tem como tirar uma foto ao lado de outra coisa, como uma mala, por exemplo?
 
Esqueci de postar aqui, a minha chegou e gostei bastante. Tem um bolso interno mas só para documentos mesmo, é bem pequeno. Mas o espaço interno é bom, vou usar para viagens curtas de 1 ou 2 dias.

Se o amigo acima não postar eu coloco uma foto em breve ao lado de outro objeto para comparar.
 
Sim ... me manda uma PM pra me lembrar kkkk

Consegue postar umas fotos da mala?

Esqueci de postar aqui, a minha chegou e gostei bastante. Tem um bolso interno mas só para documentos mesmo, é bem pequeno. Mas o espaço interno é bom, vou usar para viagens curtas de 1 ou 2 dias.

Se o amigo acima não postar eu coloco uma foto em breve ao lado de outro objeto para comparar.

Se puder upar uma fotos seria legal pra quem tem interesse em comprar.
 
@GuilhermeSC @williamago
Conforme solicitado e prometido segue umas fotos da mala. Infelizmente eu nao achei outra aqui pra comparar até tinha mas estava no segundo andar aqui de casa e estava com preguiça kkk

kkb99Au.jpg


Bolso interno

gjcYUfw.jpg


Visao geral espaço interno

gjcYUfw.jpg

 
Nao to conseguindo editar o post ... segue a foto do espaço interno que nao foi...

hrKDdLM.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo