• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Box Crônicas Saxônicas - Edição Econômica - R$69,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

boomkaos

Amauter Lurker
Registrado
Achei essa promo muito boa, cada livro sai por R$11,65 :lol2:
Se você gosta de vikings, game of thrones, berserk é mais do que recomendado!

110766672_2GG.jpg

http://www.submarino.com.br/produto...cronicas-saxonicas-6-volumes-edicao-economica
 
Pergunta: Essa saga já foi completa, são os 6 volumes e completou a história ou ainda será lançado mais algum?

Não gosto muito dessas edições economicos, mas o preço tá convidativo e vem com box, então...
 
Pergunta: Essa saga já foi completa, são os 6 volumes e completou a história ou ainda será lançado mais algum?

Não gosto muito dessas edições economicos, mas o preço tá convidativo e vem com box, então...

Essa saga não foi completada ainda. No Brasil existem 7 volumes a venda, o 8º foi lançado em janeiro desse ano e está em pré-venda com previsão de lançamento para 07/08. O #9 vai ser lançado em outubro junto com a série ​que está sendo produzida pela BBC!
 
A MELHOR SÉRIE DE LIVROS QUE LI ATÉ AGORA, DISPARADA POR ANOS LUZ, gostei mais até que game of thrones hahahahah.
Vale cada centavo...

Estou só na espera do meu 8º livro em pré venda :)
 
Alguem sabe me dizer se vale a pena? O livro é bom?
 
Só escutei coisas boas da história, mas queria saber mais sobre a qualidade da edição econômica. Alguém tem essa edição?

Sabe me dizer se as folhas são amareladas ou brancas? Muito finas? As letras são muito pequenas ou socadas?

Abs!
 
Só escutei coisas boas da história, mas queria saber mais sobre a qualidade da edição econômica. Alguém tem essa edição?

Sabe me dizer se as folhas são amareladas ou brancas? Muito finas? As letras são muito pequenas ou socadas?

Abs!
Acho que a minha compra foi justamente a econômica (páginas brancas e letras de tamanho bem agradável, nada de minúscula)... Eu não sinto muita diferença, alias para mim a leitura foi bem agradável dentro de ônibus (no RJ ainda por cima, motoristas loucos que só hahahaha).

Novamente recomendo à todos que curtem algo mais 'medieval' ou mesmo quem assistiu e curte Vikings. A leitura é bem tranquila e ao mesmo tempo te mantém preso constantemente :megusta:.

Aliás vai ter um seriado feito pela BBC baseada nessas crônicas, chamado The Last Kingdom. Por enquanto só liberaram um teaser e algumas imagens... Segue o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=f-LUPGNXb78

AVISO: Recomendo que leiam se tiverem ou quiserem as outras séries do Cornwell antes, não porque as outras como crônicas de artur ou a busca do graal sejam ruins, mas porque crônicas saxônicas é tão bom mas tão bom que consegue ofuscar (na minha humilde opnião) as suas própias outras séries.

Qualquer outra dúvida podem perguntar, sou fã se carteirinha rsrsrs
 
Série fantástica, já li os 8 livros e estou ansioso pelo 9o volume em outubro (em inglês).
 
Acho que a minha compra foi justamente a econômica (páginas brancas e letras de tamanho bem agradável, nada de minúscula)... Eu não sinto muita diferença, alias para mim a leitura foi bem agradável dentro de ônibus (no RJ ainda por cima, motoristas loucos que só hahahaha).

Já está devidamente boletado, só falta confirmar a compra! :joia:
 
Essa saga não foi completada ainda. No Brasil existem 7 volumes a venda, o 8º foi lançado em janeiro desse ano e está em pré-venda com previsão de lançamento para 07/08. O #9 vai ser lançado em outubro junto com a série ​que está sendo produzida pela BBC!
Show de bola. Muito boa notícia em relação à série. Qualquer série da BBC vale a pena conferir. Os caras são excelentes nas produções.
Off: Assistam Sherlock, Luther e The Escape Artist.
 
Tá aí uma série que eu nunca acho a versão standard. Todo lugar que procuro, os caras só tem o volume 7.
Recentemente consegui o vol. 1 standard por R$35, mas acho que vou pegar essa versão econômica e dar o vol. 1 de presente. :hmm:
Tomara que seja do mesmo tamanho pra eu não ter que dar o standard. Tem que ficar bonito na estante, né :awesome:
 
Última edição:
Como são as dimensões dos livros em relação à versão standard? Não consigo achar fotos dos bendito, tão pouco informações sobre os tamanhos. Alguém que tenha esta versão poderia postar fotos?

Fiquei tentado a comprar o box, só não quero algo muito diferente dos próximos livros que eu venha a comprar :trollfail:
 
O review em si não é muito útil, mas dá para ter uma ideia da diferença entre as versões. Aparentemente, o tamanho parece ser exatamente o mesmo, apenas a coloração e o relevo da capa mudam.

https://www.youtube.com/watch?v=UmNF4kuJqew

Abs.,
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo