• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Crônicas de Gelo e Fogo (5 livros) - R$49,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De novo? Haha

Aqui na livrarias Curitiba é 50R$ cada.

Os livros são muito bons mas como eu já vi a série muita coisa torna-se repetitiva até porque alguns diálogos se repetem completamente, o interessante é que a leitura aprofunda nossa imersão no enredo, descobrimos coisas que passaram em branco, vemos as ramificações de cada uma das famílias (tem literalmente todos os integrantes vivos e mortos de cada casa) além de contar com um mapa completo de westeros e um bonequinho recortavel de White Walker que eu uso como marcador de página
 
De novo? Haha

Aqui na livrarias Curitiba é 50R$ cada.

Os livros são muito bons mas como eu já vi a série muita coisa torna-se repetitiva até porque alguns diálogos se repetem completamente, o interessante é que a leitura aprofunda nossa imersão no enredo, descobrimos coisas que passaram em branco, vemos as ramificações de cada uma das famílias (tem literalmente todos os integrantes vivos e mortos de cada casa) além de contar com um mapa completo de westeros e um bonequinho recortavel de White Walker que eu uso como marcador de página

Nada amigo.

Os livros acrescentam muito à experiência. Principalmente pq na série não se tem flash backs. Para saber o que aconteceu no passado, só através de alguns diálogos aqui e ali. Já no livro, conta-se detalhadamente os eventos que precederam à história principal.

Comprei um box em uma promo como esta por um preço parecido a 2 anos atrás. De lá pra cá, não ví o peço voltar a R$ 50 + ou -, até agora. Acho que , mesmo já tendo a coleção, vou comprar uma pra dar de presente.
 
Volta e meia aparece por esse preço, comprei tbm 2 na black friday q passou (1 p mim 1 de presente), vieram razoavelmente em bom estado, só alguns rasguinhos bem pequenos na capa de alguns, nada q uma cola n tenha resolvido.
 
Eu comprei um pra presentear aqui também, paguei R$80 nos 5 há uns 3 anos, R$50 como eu disse ta de graça.

E acho que a experiência de ler os livros ofusca a série completamente, o mundo e personagens são maravilhosos e a escrita de Martin é uma das melhores por ai. Lembro que na época eu deixei pra assistir as temporadas seguintes só depois de ler os livros, valeu bastante a pena, até porque a história da série vai se distanciando cada vez mais. Recomendo também o Cavaleiro dos Sete Reinos, peguei baratinho na Submarino uns meses atrás e tem a mesma qualidade.
 
Vale muito a pena, comprei uns meses atras por esse mesmo preço no submarino. TOP

E se vocês verem tem Percey JAckson coleção completa e TWD pelo mesmo preço.
 
Compensa comprar? nunca li nada na vida e assisti os seriado, boa oportunidade pra começar agora.
Frete de 25 conto tá me lascando!!! fica por 76

Vi que o box de Prata tá 77 reais em vários sites como casas bahia e extra com FG. Não compensa mais? o que muda daquele(box )prata pra esse? vi que a capa dos livros é diferente...os do box de prata a capa é preta e sem arte.
 
Nao sou de ler, mas da vontade de ter esse gosto ainda mais com esses livros, acabei comprando logo, agora so falta chegar e iniciar a leitura.
 
Acabou mas tinha em estoque por esse preço o final do ano passado inteiro.

Grandes chances de voltar pra estoque no mesmo preço.

Harry Potter completo também tava muito barato na black friday, não lembro se era menos que os atuais 99 reais
 
Cupom ABREALAS ta dando 10% de desconto.

O harry potter ta saindo 89 reais
 
Compensa comprar? nunca li nada na vida e assisti os seriado, boa oportunidade pra começar agora.
Frete de 25 conto tá me lascando!!! fica por 76

Vi que o box de Prata tá 77 reais em vários sites como casas bahia e extra com FG. Não compensa mais? o que muda daquele(box )prata pra esse? vi que a capa dos livros é diferente...os do box de prata a capa é preta e sem arte.
Vale e muito a pena. Só corre longe desses boxes pratas, pretos e etc, essas versões são pocket, uma bosta pra ler, minúsculos e nem entram na caixa depois de lidos. Agora esses do submarino por 50, são uma versão melhorada da original, um tamanho ligeiramente menor, porém muito mais interessante, mais fácil de se ler, com melhor fonte do que a primeira edição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo