• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Cupom 10% desconto Aniversario 16 anos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kdu--

Hungry Member
Registrado
#Link

10% de desconto em todo o site no dia do aniversario do submarino 15/09, só se cadastrar que eles enviam antes de começar.
Vai que de repente aparece umas promoções boas :haha:
 
Será que dá pra usar junto com os vale-presente obtidos por léguas?
 
Será que dá pra usar junto com os vale-presente obtidos por léguas?

não. Cupom por vez.

Por isso vejo com mal olhos essa estratégia do submarino de começar a dar desconto padrão via cupom. Pq mata a sobreposiçao de descontos.
 
não. Cupom por vez.

Por isso vejo com mal olhos essa estratégia do submarino de começar a dar desconto padrão via cupom. Pq mata a sobreposiçao de descontos.

Quando houve o cupom "AMOLIVROS20" foi a mesma coisa, não pude aplicar o vale presente das léguas e também não consegui efetuar a compra utilizando o link dotz.
Acredito que nesta black fraudey enfrentaremos as mesmas dificuldades...
 
A B2W mudou a forma de dar descontos, agora são esses cupons velhos aí.

Pra eles é bom, pra gente é ruim.
 
Tenho acompanhado o preço de alguns monitores, em especial o mp55 da lg e de semana passada pra essa o valor dele aumentou mais ou menos uns 10%, coincidência?
 
Será que pode usar esse desconto no boleto avista?
 
Fui direto no regulamento. Não vale para os novos Moto :mesa:
 
cara, o tópico do cartão submarino sem anuidade já era, vou perguntar aqui pq é relacionado e é interessante ter ele pra esse dia 15
o meu cartão chegou aqui hj, mas na hora de pedir esqueci de colocar aquele código.. então não sei se veio com anuidade ou não, alguém sabe se tem como conferir antes de desbloquear? e se desbloquear e tiver.. é fácil cancelar?
 
cara, o tópico do cartão submarino sem anuidade já era, vou perguntar aqui pq é relacionado e é interessante ter ele pra esse dia 15
o meu cartão chegou aqui hj, mas na hora de pedir esqueci de colocar aquele código.. então não sei se veio com anuidade ou não, alguém sabe se tem como conferir antes de desbloquear? e se desbloquear e tiver.. é fácil cancelar?

Não colocou o código, deve ter anuidade. TENTA dar uma de desentendido pelo atendimento e comenta "oi, fiz o pedido do meu cartão submarino na promoção sem anuidade e gostaria de saber só por curiosidade se está tudo nos conformes", eles vão falar que tu não tens anuidade grátis e ai tu falas que deve ser algum tipo de erro e desta forma não valeria a pena permanecer com o cartão.
 
20% de desconto no submarino, pra moda
não vou usar


PRMMODA2100915-18LS-O8C5-DB3F-E761
 
aqui eu cadastro.. pede p eu ir no email confirmar,mas nao aparece nenhum email, e agora?
 
aqui eu cadastro.. pede p eu ir no email confirmar,mas nao aparece nenhum email, e agora?

O meu demorou +- umas 3 horas pra chegar a confirmação.
 
Começo a achar q o Submarino não vai com a minha cara :bua:

Deu nega no cartão mesmo eu estando com o nome limpo e agora esse inferno pra receber esse maldito cupom :sei: . Já cadastrei 3 emails e nada.

Só para evitar a fadiga... Esse cupom não é só para pagamento a vista não né?

Abs
 
Começo a achar q o Submarino não vai com a minha cara :bua:

Deu nega no cartão mesmo eu estando com o nome limpo e agora esse inferno pra receber esse maldito cupom :sei: . Já cadastrei 3 emails e nada.

Só para evitar a fadiga... Esse cupom não é só para pagamento a vista não né?

Abs
O meu só chegou hoje depois de dois dias de feito o cadastro e quando dei uma lida o cupom não é valido para alguns itens inclusive o Zenfone 2
 
Queria um SSD de lá, mas vai ser difícil. Nem sei o que vou comprar, se vou comprar...provavelmente vou dar o cupom pra alguém, mas ainda não sei.
 
O meu só chegou hoje depois de dois dias de feito o cadastro e quando dei uma lida o cupom não é valido para alguns itens inclusive o Zenfone 2

Ricardo, o desconto desse cupom é para boleto apenas ou pode ser usado ao dividir no CC?

E sabe se é válido em monitores, SSD e impressoras? Pois iria pegar um desses agora e iria aproveitar a oportunidade, claro, se o Submarino deixar :kidding:

Abs
 
Queria um SSD de lá, mas vai ser difícil. Nem sei o que vou comprar, se vou comprar...provavelmente vou dar o cupom pra alguém, mas ainda não sei.

Eii bom samaritano.. se for dar pra alguém dá pra mim. Eu preciso de um notebook, já que roubaram o meu e to atolada de trabalhos na facul sem jeito pra fazer eles. Ficaria eternamente grataaa =D
 
Pior sou eu que recebi o cupom, mas quando vou usar fala que não conseguiu aplicar o mesmo. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo