• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino]Fone de Ouvido Philips Over Ear Branco - SHL3000WT R$35,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

goshut

Well-Known Member
Registrado
R$35,93 cartão submarino

Link:

http://www.submarino.com.br/produto...DIA07022015&franq=***-03-117316&***-03-117316

R$42,66 boleto

http://www.submarino.com.br/produto...ilips-over-ear-branco-shl3000wt?opn=SUBAPETRO

ae0498eafee8a8cad8b66835d3cf695c.png
 
R$ 57 aqui com frete, vale a pena ainda?
 
É um bom fone ou nem?
 
quem tem um igual, presta ou não?

as criticas dizem que o fio e ruim, soa a orelha
 
Fone de ótimo custo benefício. Mas com o tempo a parte de cima da alça fica amarelada no modelo branco, não é um material muito bom, o que justifica pelo preço.
 
Edit: Ops não aumentou
 
Última edição:
tenho o shp2000 comprado em uma promo aqui, não tem volume, jogando no calor o suor incomoda sim, o fio se eu puxar dá a impressão que vai arrebentar, não curto esse tipo de fone mas o som dele é muito melhor que os modelo que prende no pescoço/nuca, ainda estou atrás de um desses com uma qualidade superior.

aquele edifier cibernética é meio genérico mais eu gostava, prendia no pescoço/nuca, tem proteção nos fios, volume com microfone embutido no fio, o problema é o áudio inferior e o material descartável depois de 4 meses de uso.
 
Qual é melhor este ou o Shp2000 da Philips tbm ???

Tenho ambos e acho os dois bons pelo que custam, mas tem propostas bem diferentes: o SHL3000 fica sobre as orelhas e é do tipo fechado, o que proporciona uma isolação acústica razoável. O SHP2000 envolve totalmente as orelhas e é do tipo aberto, o que melhora a percepção espacial do som.

Um detalhe importante é que o SHP2000 tem um rendimento sonoro menor que a média dos demais fones, portanto o equipamento ao qual será ligado deverá ser capaz de fornecer potência suficiente para que ele toque bem. Existem muitas reclamações de que este fone toca muito baixo ou que tem um som de má qualidade, justamente por este motivo.
 
Tenho ambos e acho os dois bons pelo que custam, mas tem propostas bem diferentes: o SHL3000 fica sobre as orelhas e é do tipo fechado, o que proporciona uma isolação acústica razoável. O SHP2000 envolve totalmente as orelhas e é do tipo aberto, o que melhora a percepção espacial do som.

Um detalhe importante é que o SHP2000 tem um rendimento sonoro menor que a média dos demais fones, portanto o equipamento ao qual será ligado deverá ser capaz de fornecer potência suficiente para que ele toque bem. Existem muitas reclamações de que este fone toca muito baixo ou que tem um som de má qualidade, justamente por este motivo.

Então para jogos e ter uma sensação melhor do ambiente, seria melhor o SHP2000 por envolver completamente as orelhas, e não ouvir ruídos externos ??
 
Tenho ambos e acho os dois bons pelo que custam, mas tem propostas bem diferentes: o SHL3000 fica sobre as orelhas e é do tipo fechado, o que proporciona uma isolação acústica razoável. O SHP2000 envolve totalmente as orelhas e é do tipo aberto, o que melhora a percepção espacial do som.

Um detalhe importante é que o SHP2000 tem um rendimento sonoro menor que a média dos demais fones, portanto o equipamento ao qual será ligado deverá ser capaz de fornecer potência suficiente para que ele toque bem. Existem muitas reclamações de que este fone toca muito baixo ou que tem um som de má qualidade, justamente por este motivo.

Vc tem algum outro pra recomendar nessa faixa de preço?
 
Quem acha que custo/beneficio é o mesmo que barato/ruim pode comprar esse fone. O Sennheiser de 95,00 é muito melhor, sem comparação. Depois que eu comprei um Koss Porta Pro e um AKG K414 eu sosseguei nessse lance de fones de ouvido, por que cansei de jogar dinheiro fora com fones "bonitinhos" mas com sonoridade ruim.
 
e no quesito conforto esse akg k414 é bom, tipo, aperta e dói a orelha depois de um tempo ou é sossegado?

Quem acha que custo/beneficio é o mesmo que barato/ruim pode comprar esse fone. O Sennheiser de 95,00 é muito melhor, sem comparação. Depois que eu comprei um Koss Porta Pro e um AKG K414 eu sosseguei nessse lance de fones de ouvido, por que cansei de jogar dinheiro fora com fones "bonitinhos" mas com sonoridade ruim.
 
e no quesito conforto esse akg k414 é bom, tipo, aperta e dói a orelha depois de um tempo ou é sossegado?

Mais confortavel que o Koss Porta Pro. Pode comprar sem susto, tem dele por 150 pratas na PlayTech que só vende original. Cuidado com fones falsificados do ML, hem?

Voce sabe que o Koss e esse AKG são os preferidos do pessoal profissional para retorno de palco. Valem cada centavo. Pode ficar com o AKG K414 que vc vai ficar bem servido. Olha ele aí:

http://www.playtech.com.br/fone-aberto-akg-k-414-p-14406.aspx/p
 
valeu pela info, estou procurando um com ênfase mais em conforto e nessa faixa de preço até 150.

Saberia me dizer se esse seu AKG tem muita diferença pra esse modelo do megamamute?

fd8964562a024b0f2c72c1ee317a3d04.png


Mais confortavel que o Koss Porta Pro. Pode comprar sem susto, tem dele por 150 pratas na PlayTech que só vende original. Cuidado com fones falsificados do ML, hem?

Voce sabe que o Koss e esse AKG são os preferidos do pessoal profissional para retorno de palco. Valem cada centavo. Pode ficar com o AKG K414 que vc vai ficar bem servido. Olha ele aí:

http://www.playtech.com.br/fone-aberto-akg-k-414-p-14406.aspx/p
 
valeu pela info, estou procurando um com ênfase mais em conforto e nessa faixa de preço até 150.

Saberia me dizer se esse seu AKG tem muita diferença pra esse modelo do megamamute?

http://i.gyazo.com/fd8964562a024b0f2c72c1ee317a3d04.png

Eu tenho esse K404 também. Juro por Deus! Só compro na PlayTech por que lá apesar de ser mais caro é garantida a procedência do fone, você não tem idéia da perfeição das falsificações por aí, muitas vezes só se resolve com multímetro.

Olha: o K414 é profissional, enquanto o K404 é mais para amadores. Repara no nível de acabamento dos fones, top não é?

Se as 50 pratas de diferença for fazer muita falta, fique com o K404 que é melhor mil vezes do que por exemplo o Philips SHP2700, sem comparação. Agora, se puder comprar o K414 melhor, está nos ouvidos do pessoal em shows e apresentações tanto quanto o Koss Porta Pro.

Não se engane com o tamanho, apesar de ser auricular ele não aperta a orelha, fico horas com o meu.
 
Muito obrigado pela informações, começarei a acompanhar esse k414 mesmo.

Eu tenho esse K404 também. Juro por Deus! Só compro na PlayTech por que lá apesar de ser mais caro é garantida a procedência do fone, você não tem idéia da perfeição das falsificações por aí, muitas vezes só se resolve com multímetro.

Olha: o K414 é profissional, enquanto o K404 é mais para amadores. Repara no nível de acabamento dos fones, top não é?

Se as 50 pratas de diferença for fazer muita falta, fique com o K404 que é melhor mil vezes do que por exemplo o Philips SHP2700, sem comparação. Agora, se puder comprar o K414 melhor, está nos ouvidos do pessoal em shows e apresentações tanto quanto o Koss Porta Pro.

Não se engane com o tamanho, apesar de ser auricular ele não aperta a orelha, fico horas com o meu.
 
Quem acha que custo/beneficio é o mesmo que barato/ruim pode comprar esse fone. O Sennheiser de 95,00 é muito melhor, sem comparação. Depois que eu comprei um Koss Porta Pro e um AKG K414 eu sosseguei nessse lance de fones de ouvido, por que cansei de jogar dinheiro fora com fones "bonitinhos" mas com sonoridade ruim.

E vc pode comparar o Sennheiser com o k414?
Obrigado.
 
to de boas com meu hd202 a mais de 7 anos... tá até meio molenga já, mas tá com som perfeito...
em estudio de dublagem só vejo Sennheiser
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo