• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Galaxy Alpha + Gear Fit - R$ 1.186,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendo como eles ainda fazem essas promos "casadas" pros hueBR ficar com um item e devolver o outro :chan:
 
Acredite ou não, nem todo mundo devolve. E mesmo assim, quem devolve não está fazendo nada errado.

Complicado comprar uma coisa que vc ja pensa em devolver apenas pra aproveitar da situação.

Fora o prejuizo da loja que vai ter que vender como reembalado ou de quem comprar depois que volta que muitas vezes acaba pegando um aparelho ja "usado" ao invés de um novo lacrado.
 
Complicado comprar uma coisa que vc ja pensa em devolver apenas pra aproveitar da situação.

Fora o prejuizo da loja que vai ter que vender como reembalado ou de quem comprar depois que volta que muitas vezes acaba pegando um aparelho ja "usado" ao invés de um novo lacrado.

Bom, aí é o risco da loja. Tem amigo meu que já tinha windows original, comprou um notebook e devolveu o Windows que veio...

Eu, particularmente, concordo contigo, tanto que não peguei a promoção... mas também não critico quem faz isso, visto que está previsto em lei essa devolução.
 
paguei meu boleto, esperar chegar se gostar dele o z3 compact vai dançar
 
Bom, aí é o risco da loja. Tem amigo meu que já tinha windows original, comprou um notebook e devolveu o Windows que veio...

Eu, particularmente, concordo contigo, tanto que não peguei a promoção... mas também não critico quem faz isso, visto que está previsto em lei essa devolução.

Apesar de ser "legal" eu considero uma conduta moralmente duvidosa.
 
Apesar de ser "legal" eu considero uma conduta moralmente duvidosa.

Pois é, é complicado... como eu disse, a loja assumiu o risco...

Eu nunca pensei em comprar algo "casado" assim e devolver só um... na minha cabeça só dava pra devolver a compra toda... descobri isso nesse post, kkkkk
 
Pois é, é complicado... como eu disse, a loja assumiu o risco...

Eu nunca pensei em comprar algo "casado" assim e devolver só um... na minha cabeça só dava pra devolver a compra toda... descobri isso nesse post, kkkkk

pessoal compra aqueles note da Dell e devolve o windows
 
Boleto pago. Agora só torcer para vir tudo perfeitinho e lacradinho. Assim que chegar vou fazer uns testes comparando com o meu z2. Espero que meu marido goste da surpresa.
 
Também tenho o z2 e também comprei esse kit =P mas nem dá pra comparar ele com o Z2, vou revendê-lo, é o jeito (queria só a gear fit).
Paguei hoje de manhã o boleto pq pelo que vi já tinha esgotado, mas fiquem ligados que amanhã a promoção deve voltar, já que expira o prazo de pagamento dos boletos gerados ontem (e automaticamente os produtos devem voltar ao estoque).
Eu mesmo havia boletado 3 (pq baixou de preço com o passar do dia) mas só paguei 1 =P
 
pessoal compra aqueles note da Dell e devolve o windows

Mas é um pouco diferente. O que o pessoal fazia era boletar o pack, devolver o celular e ficar com a smartband por 60 e poucos reais. A tua comparação, neste caso, está ao contrário. O certo, aqui, seria: comprar o pack celular + smarband e devolver o celular para ficar com a smart por 60 reais daria no mesmo que comprar um notebook com windows 8, devolver o notebook e ficar apenas com o windows 8 por alguns reais. :coolface:
 
Também tenho o z2 e também comprei esse kit =P mas nem dá pra comparar ele com o Z2, vou revendê-lo, é o jeito (queria só a gear fit).
Paguei hoje de manhã o boleto pq pelo que vi já tinha esgotado, mas fiquem ligados que amanhã a promoção deve voltar, já que expira o prazo de pagamento dos boletos gerados ontem (e automaticamente os produtos devem voltar ao estoque).
Eu mesmo havia boletado 3 (pq baixou de preço com o passar do dia) mas só paguei 1 =P
Pelos posts que vi, o exatos da Samsung bate de frente com o snapdragon, e acredito que com o lollipop haja otimização para os oito núcleos. Corning gorila 4 da show no temperado da Sony. O fato do exynos ser em 20nm e tela em amoled em HD faz com q o uso da bateria seja moderado. E minha principal dúvida é em questão da câmera acredito que se saiam próximos. Sem contar o gear fit que dá banho no smartband. Enfim, eu achei sim os 2 muito equivalentes depois de muitosssss reviews inclusive gringos.
 
O meu já está na trasportadora. Previsão 07/04, mas acho que chega antes. Louco pra trocar meu Xperia SP que já vai completar 2 anos comigo.
 
Bem, apesar da opção da sansung em colocar o exynos no lugar do snapdragon por ser fabricado em 20nm, e ter a resolução de tela em HD para reduzir o consumo de energia, para alguns os 1860mah pode parecer pouco. Pensando nisso (tarde demais), a samsung lançou um kit bem atrativo:

https://www.youtube.com/watch?v=GzVBwJK88M0

muda os 1860mah para 2500mah. Dito isso, acho que deveriam ter posto o snapdragon 805 e os 2500 ao invés dos 1860, e o alpha poderia ser o melhor smart de 4.7 definitivo.
 
Espero que esse pessoal que está criticando não se aproveitem dos "bugs" e das manhas pra conseguir o menor preço...
 
Bem, apesar da opção da sansung em colocar o exynos no lugar do snapdragon por ser fabricado em 20nm, e ter a resolução de tela em HD para reduzir o consumo de energia, para alguns os 1860mah pode parecer pouco. Pensando nisso (tarde demais), a samsung lançou um kit bem atrativo:

https://www.youtube.com/watch?v=GzVBwJK88M0


muda os 1860mah para 2500mah. Dito isso, acho que deveriam ter posto o snapdragon 805 e os 2500 ao invés dos 1860, e o alpha poderia ser o melhor smart de 4.7 definitivo.

Procurei no Ebay e custa, em média, R$140 o kit. Acho melhor comprar outra bateria original por $10 e carregar na mochila. Eu já comprei um carregador portatil da TPlink de 10.400mah pra carregar na mochila
 
A promoção está indo e vindo no estoque, mas não consegui pegar nenhuma vez, alguem me liga se conseguir por favor.
Kkkkkkkkk
 
A promoção está indo e vindo no estoque, mas não consegui pegar nenhuma vez, alguem me liga se conseguir por favor.
Kkkkkkkkk

Cara, ta indo e vindo é das devoluções... Pode apostar que ja vai ter passado na mão de alguem. :haha:
 
Procurei no Ebay e custa, em média, R$140 o kit. Acho melhor comprar outra bateria original por $10 e carregar na mochila. Eu já comprei um carregador portatil da TPlink de 10.400mah pra carregar na mochila

kra, esse carregador da tplink é bom ? to atras de um q pelo menos dê umas duas cargas :haha:
 
kra, esse carregador da tplink é bom ? to atras de um q pelo menos dê umas duas cargas :haha:

Ainda não recebi. Comprei na Kalunga por R$99. Hoje está na promo no Extra por R$129.
Meus amigos tem e dizem que é bom sim. No moto G consegue carregar 3-4x.

Tem no mercado livre por 99 + frete grátis (mas sem nota fiscal e garantia). Eles compraram por lá. Não sei se pode postar link do Mercado Livre aki. Mas aí é só procurar
 
kra, esse carregador da tplink é bom ? to atras de um q pelo menos dê umas duas cargas :haha:

tenho um e é muito bom, se quiserem economizar compra o da xiaomi que tem a mesma potencia e é mais "fino"


obs: tenho os dois, comprei o tplink no walmart por 149,00 e o da xiaomi no aliexpress por 70 conto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo