• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Geladeira Electrolux Duplex Cycle Defrost DC49A 462L 220v - R$R$ 1.308,16

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos TeTauM
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TeTauM

==> ♫ d(-_-)b ♫ <==

Submarino

Eu estava dando uma olhada nos preços da geladeiras/refrigeradores e achei essa por um bom preço (aqui onde moro custa acima de R$1599), para quem mora em SP capital ou RJ capital, o frete é grátis e compensa, agora aqui para o PR deu + de R$400 de frete, aí já não compensa.

[r]Só lembrando que é 220v![/r] Tem a de 110v agora também!

Última edição:
Voltou a de 110v no estoque, e pelo mesmo preço, e o frete ficou bem da hora.

Frete de R$ 563,43 e prazo de 52 dias úteis (quase 3 meses) para a entrega para o interior de MT. :bat:

Será que alguém supera? Já comprei coisa mais pesada que essa geladeira na Compra Fácil muitos anos atrás e me entregaram em menos de 1 mês com um frete abaixo de 100 reais.

Frete de R$ 563,43 e prazo de 52 dias úteis (quase 3 meses) para a entrega para o interior de MT. :bat:

Será que alguém supera? Já comprei coisa mais pesada que essa geladeira na Compra Fácil muitos anos atrás e me entregaram em menos de 1 mês com um frete abaixo de 100 reais.
Esse site tá louco. De manhã o frete ficava R$430 para o PR na 220v. Aí agora à tarde voltou a de 110v, e chequei e o frete ficava só em R$50 e 5 dias úteis de prazo. Agora voltei lá e o frete voltou para os R$430 e 24 dias de prazo.

É muita sacanagem....

Na 110v

Prazo de entrega em até 52 dias úteis
Entenda o prazo
Valor do frete para o CEP 78850000 R$ 563,43

Na 220v

Prazo de entrega em até 5 dias úteis
Entenda o prazo
Valor do frete para o CEP 78850000 R$ 82,15

Que escroto, fui lá de novo e agora o de 110v tá aparecendo esse valor que o dornelles00 postou da de 220v, R$ 82,15 em 5 dias úteis.

Na 110v

Prazo de entrega em até 52 dias úteis
Entenda o prazo
Valor do frete para o CEP 78850000 R$ 563,43

Na 220v

Prazo de entrega em até 5 dias úteis
Entenda o prazo
Valor do frete para o CEP 78850000 R$ 82,15

Que escroto, fui lá de novo e agora o de 110v tá aparecendo esse valor que o dornelles00 postou da de 220v, R$ 82,15 em 5 dias úteis.
Bugmarino e seus bugs. :bwahaha:

Esse Cycle Defrost é melhor que frost free?
O Cycle Defrost significa que não tem Frost Free, ou seja, é uma geladeira convencional.

Você espera achar um geladeira desse tamanho com Frost Free por esse preço? :pff: Acho que nem em BF você veria isso, pelo menos no BR. :feelbad:

:haha:Esse preço é normal para esse modelo, ela é mais barata pq não tem degelo automático[frost free], dai para enganar desavisados eles colocam no nome da geladeira defrost, significa q a cada 15 dias ou 1 mês dependendo da qualidade da geladeira, vc vai ter q esvaziar o congelador para descongelar o excesso de gelo nas paredes

:haha:Esse preço é normal para esse modelo, ela é mais barata pq não tem degelo automático[frost free], dai para enganar desavisados eles colocam no nome da geladeira defrost, significa q a cada 15 dias ou 1 mês dependendo da qualidade da geladeira, vc vai ter q esvaziar o congelador para descongelar o excesso de gelo nas paredes
Preço normal é esse: Buscapé

Frost free é bem mais cara mesmo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar