• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] HD Externo Seagate Expansion Portátil 1TB USB 3.0 - R$ 206,09 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joadsonsg

Hungry Member
Registrado
A mão coça..

114391628_4GG.jpg



http://www.submarino.com.br/produto...id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB
 
Preção!

Realmente a mão coça...
 
preço ta bom.. mas a marca não tem qualidade.. ao menos para mim, já perdi 2 hds externos por problemas de 'tec tec tec'. :nooo:
 
comprei nas americanas tempo atras por 179, foi um preço bom entao?
 
comprei nas americanas tb por 179 e já desmontei ele pro meu MAC :D foi mais fácil do que pensei..
 
Vale a pena o backup plus, mil vezes melhor que o expansion em virtude do fato de de modular.

E sem ser muito mais caro por aqui.

No Amazon é bem mais caro

Paguei 189 no meu
 
preço ta bom.. mas a marca não tem qualidade.. ao menos para mim, já perdi 2 hds externos por problemas de 'tec tec tec'. :nooo:
Desculpe amigo... mas falar que Seagate não tem qualidade você realmente falou besteira! Além de ser uma das marcas mais confiáveis de HD ainda tem um RMA excepcional! Já utilizei o RMA deles 3x e foi incrível a rapidez e agilidade no processo, sem frescuras, mandei o HD danificado e me mandaram um novo em menos de 1 mês.
Claro que a marca tem problemas, eles são os que mais vendem, consequentemente vão ter muitas reclamações. Mas falar que não tem qualidade já forçou a barra. Pelo menos é o que eu penso.


EDIT: Vou pegar uma dividido, tenho R$50,00 de cupom e vai ficar barbada no cartão SUB! Qualificado!!!!
 
Desculpe a ignorancia, poderia explicar as vantagens do hd modular?

Vale a pena o backup plus, mil vezes melhor que o expansion em virtude do fato de de modular.

E sem ser muito mais caro por aqui.

No Amazon é bem mais caro

Paguei 189 no meu
 
Gostei !!!1 Qualificado !
 
Desculpe amigo... mas falar que Seagate não tem qualidade você realmente falou besteira! Além de ser uma das marcas mais confiáveis de HD ainda tem um RMA excepcional! Já utilizei o RMA deles 3x e foi incrível a rapidez e agilidade no processo, sem frescuras, mandei o HD danificado e me mandaram um novo em menos de 1 mês.
Claro que a marca tem problemas, eles são os que mais vendem, consequentemente vão ter muitas reclamações. Mas falar que não tem qualidade já forçou a barra. Pelo menos é o que eu penso.


EDIT: Vou pegar uma dividido, tenho R$50,00 de cupom e vai ficar barbada no cartão SUB! Qualificado!!!!

note que em minha frase consta "ao menos para mim".. rs.. sei que não é pra todos isso.. mas dei azar.. e com isso desisti da marca.. mas vida que segue. :bat:
 
Desculpe a ignorancia, poderia explicar as vantagens do hd modular?

Depende do uso que vc irá fazer, como trabalho com video tenho a possibilidade de trocar a interface por uma thunderbolt e usar no mac sem problemas...ou até msm ligar direto no cabo sata dentro de um pc.
 
tive problema com um hd deles tbm... percebi q o rma eh bom, mas a taxa de defeitos eh bastante alta tbm... eu nao compro seagate mais
 
Se Seagate está dando problema ultimamente, quais marcas de HD externo recomendam?

Depende do uso que vc irá fazer, como trabalho com video tenho a possibilidade de trocar a interface por uma thunderbolt e usar no mac sem problemas...ou até msm ligar direto no cabo sata dentro de um pc.

Obrigado pela resposta. Se é basicamente a mudança de interface, PARA MIM não tem vantagem.
 
Mas no caso, não tem como arrancar ele da case e por no notebook? O WD que eu comprei não tem como, pensei que esse seagate teria, já que (é um produto completamente diferente, mas na mesma linha) o meu expansion de 4tb eu comprei só pra retirar do case.
 
Desculpe amigo... mas falar que Seagate não tem qualidade você realmente falou besteira! Já utilizei o RMA deles 3x e foi incrível a rapidez e agilidade no processo

Mas bom não é quando nem usamos ou usamos pouco o RMA? Eu uso essa medida como uns dos meus benchmarks. Se tem muito RMA, hum...

Anyway, esse ou um Samsung equivalente?
 
Eu boletei. Meu HD externo pifou ontem mesmo. Samsung estava 20~40 reais mais caro, fui nesse mesmo.
 
note que em minha frase consta "ao menos para mim".. rs.. sei que não é pra todos isso.. mas dei azar.. e com isso desisti da marca.. mas vida que segue. :bat:
Tranquilo brother, cada um tem sorte com uma marca ou outra, normal rsrsrsrs
Mas bom não é quando nem usamos ou usamos pouco o RMA? Eu uso essa medida como uns dos meus benchmarks. Se tem muito RMA, hum...

Anyway, esse ou um Samsung equivalente?
Depende, estatisticamente falando, se uma empresa vende 1 milhão de HDs e tem 10 mil RMA´s e a outra vende 100 mil e tem os mesmos 10 mil RMAs qual é a pior?
No meu caso os 3 RMAS foram em 3 anos que tenho na empresa onde trabalho, são mais de 500 HD´s Seagate e nesses 3 anos apenas 3 deram problema.
Mas como o amigo disse, cada um tem uma marca de preferencia e uma que odeia, normal rsrsrs

eu comprei ela sem pensar, pra mim saiu R$180,00 em 6X por conta de um cupom de R$50,00 que eu tinha, então compensou muuuuuuuuuuito!
 
sei que esta meio acalorado a discussão hehe, mas será que compensa pegar esse daqui por 20 reais a mais HD Externo portatil 1tb wd my passport br usb 3.0 preto

Depende. Se você estiver pensando em remover do case, esqueça. A interface do WD é USB, diferente do Seagate, que é SATA.

Mas no caso, não tem como arrancar ele da case e por no notebook? O WD que eu comprei não tem como, pensei que esse seagate teria, já que (é um produto completamente diferente, mas na mesma linha) o meu expansion de 4tb eu comprei só pra retirar do case.

A interface do HD é SATA, não USB. Não se preocupe.
 
Última edição:
Tranquilo brother, cada um tem sorte com uma marca ou outra, normal rsrsrsrs

Depende, estatisticamente falando, se uma empresa vende 1 milhão de HDs e tem 10 mil RMA´s e a outra vende 100 mil e tem os mesmos 10 mil RMAs qual é a pior?
No meu caso os 3 RMAS foram em 3 anos que tenho na empresa onde trabalho, são mais de 500 HD´s Seagate e nesses 3 anos apenas 3 deram problema.
Mas como o amigo disse, cada um tem uma marca de preferencia e uma que odeia, normal rsrsrs

eu comprei ela sem pensar, pra mim saiu R$180,00 em 6X por conta de um cupom de R$50,00 que eu tinha, então compensou muuuuuuuuuuito!
Ah, mas agora você contextualizou! 500 HD's e apenas 3 RMA's em 3 anos, é bem pouco mesmo. O que eu imaginei era que vc tinha comprado 3 HD's e os 3 tinham dado RMA.
 
preço ta bom.. mas a marca não tem qualidade.. ao menos para mim, já perdi 2 hds externos por problemas de 'tec tec tec'. :nooo:

fmanzatto, engraçado, tenho diversos seagate, inclusive os portable e não tive problema... os seus que deram são modelos portáteis ou aqueles com fonte?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo