• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Headset Gamer 7.1 Black Series com Luz De Led Azul - Nemesis - R$ 70,39

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Adriano Viana

know-it-all Member
Registrado
CUPOM : SUBPRAVC

DA 20 REAIS DE DESCONTO.
 
Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras
Estranho, comigo deu certo. Inclusive minha compra ja foi aprovada.

 
O fone é bom? Iria comprar pra dar de present pra um amigo.
 
O fone é bom? Iria comprar pra dar de present pra um amigo.
Isso tbm quero saber, comprei pra testar.
Pelo preço nao espero grande coisa, porem, vi alguns reviews no youtube, que falaram bem dele.
 
Isso tbm quero saber, comprei pra testar.
Pelo preço nao espero grande coisa, porem, vi alguns reviews no youtube, que falaram bem dele.
Quando tu receber, nos notifique que vou dar ele de presente mesmo.
=D
 
Voltou pra 80.
 
Eu comprei mas só deve chegar na sexta ou sábado, pelo o que vi, parece que é um fone que está encalhado a muito tempo e por isto eles estão vendendo barato, em todas as outras lojas ele está bem mais caro (geralmente acima de R$ 250,00). Pessoalmente eu não espero algo espetacular, mas também não espero algo muito inferior ao fone da philips (R$ 35) que uso atualmente.

Só para comentar, eu não achei nada da empresa que produziu ou importou ele, então acredito que a garantia de 3 anos não sirva de nada, mas por R$ 70 não daria para esperar muita coisa mesmo kkk.
 
Eu comprei, qdo chegar eu posto algo sobre, mas vi que a produção eh nacional. Veremos
 
Peguei com cupom e frete saiu 55 reais, posso falar o som é muito alto e o mic muito sensível (uso a 20% no windows), gostei bastante, pelo preço ele é imbatível. Não se compara a aquelas porcarias que vem em "kits de teclado gamer".
 
Recebi o meu hoje, gostei muito da qualidade do audio, meu fone anterior me incomodava por causa dos graves excessivos, achei o áudio deste bem mais balanceado neste. O microfone eu gostei bastante, é muito bom, e estou usando ele sem o recurso para aumentar a sensibilidade dele (o som fica bem limpo desta forma). Usei ele por umas 8 horas e não me incomodou. A única coisa que não gostei nele foi o botão de mute do microfone, não existe um avisto visual ou sonoro para saber se o microfone está no mute (nem no windows), então tenho que abrir o gerenciador de audio do windows para verificar pelas barrinhas de amostragem se ele está funcionado.

Achei o audio bem alto, mas para quem quer explodir os ouvidos, instale o driver dele, coloque o som em 100% no windows, abra o aplicativo da "nemesis" e abaixe o som por lá, deixe em uns 10%, depois vai no windows e coloca o áudio em 100% de novo, feche o aplicativo da nemesis e pronto, da para deixar alto o suficiente para o alto falante começar a chiar.
 
Entre esse aí e o red dragon scylla h901 , qual é a melhor opção ??? ( Já que ambos estão no mesmo patamar de preço )
 
esse fone eh otimo, eh melhor q os hyperx de 300-400 reais
 
nao eh melhor q o revolver, mas q o cloud eh. e melhor q os razer de entrada que custam 300-400 reais tambem. fora q o microfone dos razer sao um coco.

e o nemsis tem 3 anos de garnatia, entao gg
 
nao eh melhor q o revolver, mas q o cloud eh. e melhor q os razer de entrada que custam 300-400 reais tambem. fora q o microfone dos razer sao um coco.

e o nemsis tem 3 anos de garnatia, entao gg
Até mesmo q o cloud alpha? Eu nunca tive um headset e jogo todos os games sem som ou numa caixa bluetooth. Será q é melhor ir nesse q pagar 300 no clous alpha
 
Até mesmo q o cloud alpha? Eu nunca tive um headset e jogo todos os games sem som ou numa caixa bluetooth. Será q é melhor ir nesse q pagar 300 no clous alpha
eu acho, eu jogo cs faz + de 10 anos e esse fone me atende bem igual os outros. tipo, nada a reclamar mas tambem nada de especial de outro mundo.
 
Melhor que o Stinger? Por 80 reais? Que bruxaria seria esta?
 
Melhor que o Stinger? Por 80 reais? Que bruxaria seria esta?

O isolamento acústico do Stinger é melhor, sobre o conforto eu diria que é bem parecido, já a qualidade do audio, o Stinger depende que você tenha uma boa placa de som, se você tiver, ele tem um áudio um pouco melhor (mas eu posso estar achando isto só por causa do isolamento acústico), não posso opinar sobre o microfone mas o do nemesis eu achei muito bom. Eu não esperava que áudio do nemesis fosse bom, mas ele é bem limpo e sem chiados (mesmo em 100% do volume). Uma outra observação é que o fio do nêmesis é bem grosso e pesado, então você vai sentir o peso dele enquanto usa o fone.

Eu comprei este fone só para esperar até a black friday para comprar o stinger (kkk tinha saldo na AME), mas agora estou na dúvida se ainda devo comprar o stinger, este fone me atendeu muito bem, embora o isolamento acústico seja inferior, você só vai notar isto quando não estiver escutando nada no fone.
 
Funciona no PS4 com o 7.1 ativado ????
 
Funciona no PS4 com o 7.1 ativado

Me falaram que ele funciona no PS4 mas não sei se com o 7.1 ativado, de qualquer forma o 7.1 é emulado, o fone de ouvido só possuiu um speaker em cada lado. Como eu preferi desinstalar o driver dele e ficar com o driver genérico do Windows então não tem como eu testar porque com o driver genérico ele é instalado apenas como stereo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo