• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Logitech F710 - R$140,00

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Snayperskaya

Powered by MC68K
Moderador
l_21414712_005.jpg

https://www.submarino.com.br/produto/132170669/controle-de-jogo-f710-logitech
 
Bah, que barbada, tenho o F510 a alguns anos, que é praticamente a versão com fio deste F710, achei bem bom.
Creio que a uns 2 anos atrás, quando comprei o meu, devia ser até mais caro que este valor aí, o sem fio é mais caro normalmente.
 
Eu estou querendo um controle para jogar no pc, pois tenho muita dificuldade para jogar jogos como Mortal Kombat e prefiro para jogar jogos como resident evil. Vocês recomendam esse controle ? Dei uma pesquisada e vi algumas pessoas falando sobre o Redragon Saturn por ter um custo benefício favorável. Também possuo o controle do xbox 360 do xbox arcade e um do ps3 slim mas não consigo configurá-los no meu PC. Por fim qual seria melhor comprar um novo desses ou tentar usar os que possuo de console?
 
Paguei 80 reais uma promo da americanas em dezembro com AME.

Ele é até bom pra jogar algumas COISAS, principalmente jogos 2D e luta.

Mas o 8Bitdo tomou o lugar dele.
 
Tenho dois, saiu por R$80 cada com cashback e comprei pra substituir meus 360 e foi ótimo, embora para jogar Rocket League e jogos de corrida você precise se atualizar, pois ao menos pra mim foi muito difícil utilizar o indicador para acelerar, pois o controle é muito "ombrudo", mas em relação à compatibilidade e botões, é sem dúvida o mais bem construído que eu já peguei na mão.

F710 > DS3 / 360.
 
Paguei 80 reais uma promo da americanas em dezembro com AME.

Ele é até bom pra jogar algumas COISAS, principalmente jogos 2D e luta.

Mas o 8Bitdo tomou o lugar dele.

Opa blz, sobre o 8itdo, to querendo o m30, e esse q vc tem?
se sim ele funciona no pc normalmente como um joy de xbox ou tem q instalar programas de terceiros para funcionar?
obrig
 
Opa blz, sobre o 8itdo, to querendo o m30, e esse q vc tem?
se sim ele funciona no pc normalmente como um joy de xbox ou tem q instalar programas de terceiros para funcionar?
obrig

Funciona direto em qualquer um dos modos (o controle pode ser configurado para Xinput, Dinput e Switch Pro). Só que o perfil Xinput atualmente não é 100%, alguns programas não o detectam - aqui tive problemas com o Launchbox: no BigBox o controle sequer é detectado; e o mesmo faz leituras "fantasmas" negativas quando não há pressionamento de botão do eixo Z (botão L) e rotação Z (botão R).

Engraçado que por cabo o modo Xinput funciona belezinha, detectando como um controle de X360.
 
Funciona direto em qualquer um dos modos (o controle pode ser configurado para Xinput, Dinput e Switch Pro). Só que o perfil Xinput atualmente não é 100%, alguns programas não o detectam - aqui tive problemas com o Launchbox: no BigBox o controle sequer é detectado; e o mesmo faz leituras "fantasmas" negativas quando não há pressionamento de botão do eixo Z (botão L) e rotação Z (botão R).

Engraçado que por cabo o modo Xinput funciona belezinha, detectando como um controle de X360.


Ah lembrando que tanto o F510 quantro este F710 é só instalar os drivers da Logitech, que são muito bons por sinal, e então pode usar uma chavezinha, que tem embaixo do controle no F510 e atrás no F710, e alternar XInput ou DirectInput numa boa que o Windows reconhece na hora e funciona que é uma beleza.
:joia:

Uso em emuladores e jogos windows numa boa.
 
Ah lembrando que tanto o F510 quantro este F710 é só instalar os drivers da Logitech, que são muito bons por sinal, e então pode usar uma chavezinha, que tem embaixo do controle no F510 e atrás no F710, e alternar XInput ou DirectInput numa boa que o Windows reconhece na hora e funciona que é uma beleza.
:joia:

Uso em emuladores e jogos windows numa boa.

Eu estava comentando sobre o 8bitdo M30.
 
Eu estava comentando sobre o 8bitdo M30.

E eu aproveitei e comentei sobre o controle do tópico. Tem controles de XInput e DirectInput que funcionam numa boa, sem problema de detecção. :cool:
 
é só instalar os drivers da Logitech, que são muito bons por sinal, e então pode usar uma chavezinha

Uso o F710 no Windows 10 e nunca precisei usar nenhum driver., funcionando normalmente tanto em Xinput quando Dinput.

Curiosamente o driver dele para Dinput é do Cordless Rumblepad 2, inclusive sendo exibido com esse nome no Windows.
 
Uso o F710 no Windows 10 e nunca precisei usar nenhum driver., funcionando normalmente tanto em Xinput quando Dinput.

Curiosamente o driver dele para Dinput é do Cordless Rumblepad 2, inclusive sendo exibido com esse nome no Windows.

Sim, tem os drivers nativos do Windows, mas pode instalar os da Logitech, caso queira mapear os botões em diversos perfis diferentes, um para cada game.

Eu prefiro sempre os drivres nativos dos dispositivos, por questões de compatibilidade, performance e atualizações

Mas vai de cada um.
 
Tbm peguei na promoção de 80 reais usando AME, e gostei bastante do controle. Facilmente compatível, pilha dura bastante, botoes de ótima qualidade, a pegada vai da pessoa, é um meio termo entre o DS4 e o de Xbox.
O material é de ótima qualidade, quando peguei a primeira vez fiquei que nem esse meme: :mdr2:. Mas depois eu fui vendo que a pegada não me agradava 100%, a do DS4/Pro controller são melhores.
O único defeito pra mim são os Triggers, que são extremamente duros, meus dedos sempre doem depois de um tempo utilizando muito. São molas bastante resistentes, tem que fazer força pra segurar.
 
126,00 no cartão do Submarino. Alguém sabe se ele funciona nos emuladores do Raspberry Pi.
 
Saí de um controle de Xbox One S para esse F710 no final de 2018, não me arrependo de forma alguma, é um controle fenomenal, na minha opinião perde apenas na ergonomia, já a construção dele é espetacular, só de colocar na mão já da para sentir uma diferença absurda comparando com os controles dos X360, XONE, PS3, PS4. Peguei ele no Submarino e paguei 17.90 por 2 anos de garantia extra(totalizando 5 anos), esses outros controles geralmente possuem apenas 3 meses de garantia. Jogo muito Guitar Hero e infelizmente o meu deu problema de double click no botão LB, entrei em contato com a Logitech e em menos de 72 horas eles já postaram outro controle novinho pra mim, saiu dia 06/05, com previsão de chegada 13/05, não precisei pagar absolutamente nada e ainda estou com o F710 antigo
 
Saí de um controle de Xbox One S para esse F710 no final de 2018, não me arrependo de forma alguma, é um controle fenomenal, na minha opinião perde apenas na ergonomia, já a construção dele é espetacular, só de colocar na mão já da para sentir uma diferença absurda comparando com os controles dos X360, XONE, PS3, PS4. Peguei ele no Submarino e paguei 17.90 por 2 anos de garantia extra(totalizando 5 anos), esses outros controles geralmente possuem apenas 3 meses de garantia. Jogo muito Guitar Hero e infelizmente o meu deu problema de double click no botão LB, entrei em contato com a Logitech e em menos de 72 horas eles já postaram outro controle novinho pra mim, saiu dia 06/05, com previsão de chegada 13/05, não precisei pagar absolutamente nada e ainda estou com o F710 antigo

Bem lembrado o RMA da Logitech é um dos memlhores do mercado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo