• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Logitech MX518 Legendary - R$ 127,49

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já usei G500, G600, G700, G402 e G403, mas sempre volto pra essa delícia. Tive o original - o MX500, e ainda não achei um shape mais confortável. Eu uso com um pad grande e deixo o anelar e mínimo fora dele, como se a mão estivesse em posição aberta e relaxada.
 
Já usei G500, G600, G700, G402 e G403, mas sempre volto pra essa delícia. Tive o original - o MX500, e ainda não achei um shape mais confortável. Eu uso com um pad grande e deixo o anelar e mínimo fora dele, como se a mão estivesse em posição aberta e relaxada.

Também tenho um MX500 lá em casa guardado, o sensor funciona até hoje após uns 10 anos de uso, mas os botões foram pro saco. Se tivesse aparecido um preço bom nesse MX518 há alguns meses atrás eu tinha abraçado com orgulho, mas por enquanto tô curtindo bastante o HyperX Pulse Pro, achei a pegada boa também, acostumei mais rápido do que o G403.
 
tá aí um mouse que se eu tivesse grana sobrando iria pegar, deveria ter ficado no g400s e esperado o lançamento dele ao inves de pegar o 502
 
Esse mouse era meu sonho de adolescência, comprei um tem uns 3 meses e não nego que foi o mouse com o melhor shape que já joguei, lembra muito do famoso A4TECH X7 da época do MW.
 
Esse mouse era meu sonho de adolescência, comprei um tem uns 3 meses e não nego que foi o mouse com o melhor shape que já joguei, lembra muito do famoso A4TECH X7 da época do MW.
Nossa esse A4TECH foi o melhor mouse que ja tive, apesar de pequeno pra mim foi a epoca que tive a melhor mira da vida, saudades.

Sobre esse mouse ai, questão de conforme bate o MX Master?
 
Não preciso, se fosse wireless eu comprava pro trabalho.
Mas a vontade de comprar só pra completar a coleção é grande.
Ganhei um mx500 em um campeonato de cs a uns 18 anos atrás, e me apaixonei pelo mouse. Tenho o mx500, mx508, g400s e o g403(todos funcionam até hoje perfeitamente até hoje). Recentemente migrei para o Glorious model O e to curtindo bastante.
 
melhor que o g502 hero que peguei?

é o mesmo sensor, mas esse tem o nostalgia feeling junto, tive 2 mx518 anos atrás
eu acho a pegada dele melhor que a do g502 no meu ponto de vista, sinto como se "encaixasse mais na mão"
 
Pra vocês terem idéia da pegada (na foto é um G400s, mesmo shape):

Mão relaxada:

IMG-20191204-101509.jpg


Segurando o mouse de forma de uso diário, com o anelar e mínimo em cima do pad:

IMG-20191204-101531.jpg


IMG-20191204-101539.jpg


O shape dele é extremamente natural, não cansa a mão. Eu ainda apoio o pulso e antebraço em cima do pad (qck Mass) pra ter mais conforto.
 
Pra vocês terem idéia da pegada (na foto é um G400s, mesmo shape):

Mão relaxada:

IMG-20191204-101509.jpg


Segurando o mouse de forma de uso diário, com o anelar e mínimo em cima do pad:

IMG-20191204-101531.jpg


IMG-20191204-101539.jpg


O shape dele é extremamente natural, não cansa a mão. Eu ainda apoio o pulso e antebraço em cima do pad (qck Mass) pra ter mais conforto.

melhor combo!
eu usava mx518 + qck Mass

a pegada do g502 é parecida, porém o dedão não fica em posição tão natural e sinto que não consigo relaxar tanto a mão em cima dele
 
Não preciso, se fosse wireless eu comprava pro trabalho.
Mas a vontade de comprar só pra completar a coleção é grande.
Ganhei um mx500 em um campeonato de cs a uns 18 anos atrás, e me apaixonei pelo mouse. Tenho o mx500, mx508, g400s e o g403(todos funcionam até hoje perfeitamente até hoje). Recentemente migrei para o Glorious model O e to curtindo bastante.

A "família" dos modelos com o mesmo shape é grande e muitas vezes esquecida. Tem gente que acha que o shape é originário do MX518, que veio muitos anos (e iterações) depois. Tiveram uns que chegaram a ser vendidos aqui há bastante tempo, como o G5, só não lembro se era a versão com 1 ou 2 botões laterais. Acho que foi o primeiro mouse da Logitech a ter peso ajustável.
 
esse mouse é tão bom assim mesmo ?

Com certeza. É o mouse pensado não para ser "bonito", mas para ser o melhor em ergonomia aliada à tecnologia.
 
Eu tinha um MX518 guardado faz uns 5 anos com cabo partido, abri, reconectei os cabos e voltou à vida, está praticamente zero! Aproveitei e resgatei um G3 que minha mã estava usando, e dei um wireless M510 pra ela, agora dois classicos em estado de novo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Putz, tô com um Intellimouse lacrado na caixa mas a nostalgia bateu -de novo- e vou ter que abraçar esse aí também :melior4:
Vendi muito WheelMouse e Intellimouse 1.1 qdo fui da Mouses.com.br, isso lá em 2004+-

Melhor mouse na época, mas quando vieram MX300 e MX500 enterraram as vendas dos MS
 
Eu tinha um MX518 guardado faz uns 5 anos com cabo partido, abri, reconectei os cabos e voltou à vida, está praticamente zero! Aproveitei e resgatei um G3 que minha mã estava usando, e dei um wireless M510 pra ela, agora dois classicos em estado de novo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vendi muito WheelMouse e Intellimouse 1.1 qdo fui da Mouses.com.br, isso lá em 2004+-

Melhor mouse na época, mas quando vieram MX300 e MX500 enterraram as vendas dos MS
Bons tempos, tive tanto os MS (Intellimouse Optical, Explorer 3.0, LaserMouse 6000 e até a porcaria do Wireless Intellimouse) como os da Logitech (MX 300, 310, 500 e 518).

Desde o final de 2017 uso um G302 e gosto dele, mas na minha última viagem ao exterior trombei com o Classic Intellimouse recém lançado e tive que trazê-lo também, e agora o MX518.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo