• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Lumia 620 por R$ 351,00!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Angel Netsuke

know-it-all Member
Poxa! barato! se fosse dual SIM eu daria pra minha namorada agora!

Eu não vou comprar pq to namorando um 920, mas acho que está muito barato.
Não to acompanhando muito o 620, mas foi o melhor preço que vi.
Acho que as promos do 520 sai por isso.

Aqui não está esse preço. Como faz?

Tentou com aba anônima?

O 920 é um baita smart. A câmera é sensacional!!! Recomendadíssimo. Já vi por R$ 799,00. Caso eu veja novamente, te envio o link por MP.

Última edição:
Eu boletei aqui...351 pratas é interessante para usar como um celular secundário. O preço dele em alguns lugares chega ao dobro. Vou procurar alguns reviews dele ate boletar UP!

Isso mesmo, as promos do 520 saem nessa faixa de preço mesmo. Senão tivesse comprado um 520 na BF, iria pegar esse 620 de olhos fechados, mas enfim faz parte.... E o link ta ok para quem não ta conseguindo, aqui entrei pelo Chrome normalmente e o preço ta de R$ 351,20.

Nunca vi tao barato este smart. sem duvida vai ser este preço agora e dps nunca mais.
Quem comprar por este valor sem duvida vai se um otimo felizardo

não vai para o carrinho. =(
Quando começa a dar esses bugs é porque já esgotou. Aconteceu o mesmo com o HD de 3tb na Black Friday.

olhando as specs, achei o 520 melhor..

Eu consigo vender meu d1 usado por esse preço, vou fazer a troca, boletei o Lumia e Anunciei o d1 :)

Caraca parece que acabou mesmo - mas também, o aparelho ta com preço de Galaxy Y....é um dos melhores preços que já vi dele. Pra ficar melhor, so falta o Windows phone crescer em apps, coisa que ainda vai demorar. Utilizo muitos que so tem no Android, mas acho que como boletei, vou ver se pago e uso como celular secundário.

Boletei já faz umas 2 horas, estranho é que apagaram o tópico lá no hardmob agora a pouco, talvez tenha sido preço errado e não promoção :hmm: :haha: :megusta:

Não to mais vendo ele aqui, nem com guia anonima abriu o link com esse valor =(
alguem??

No bucapé ainda está aparecendo o valor, mas quando clica no link também não vai

Tava esperando uma promo boa dessa pra comprar um lumia =/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar