• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Memória T-Force Vulcan Pichau 2x16GB - R$844,84

Dante_ba

Hungry Member
Registrado
Editado por um moderador:
Pichau tem app?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tendi porra nenhuma
 
  • Haha
Reações: wmh
O q n entendeu? me fala a que eu tento explicar melhor!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pichau tem app?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tendi porra nenhuma
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprando pelo app da submarino, pois a pichau ta vendendo essas memorias por la, mais barata as vezes q no proprio site da pichau sacou? ai na sub vc usa cashback e cupom!!!
 
OOOOOOO RPZ!!! ESQUECI Kkkkkkkkkkkkkkk
3600mhz
3200mhz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguem da moderação puder colocar o link no meu primeiro comentario, obrigado!!! ai coloca os dois!!!
 
Ta, e como que usa o APP do submarino e desconto inter ao mesmo tempo?
 
Ta, e como que usa o APP do submarino e desconto inter ao mesmo tempo?
Pelo celular, vc tento o APP da Sub instalado, vai no APP inter, abre o submarino por la para ativar o cashback, e ai vai la no app sub q ele vai abrir automaticamente, coloca o cupom e termina de comprar, e ai só correr pro abraço!!!
 
São boas as memórias? Estou perdido na geração atual

DDR4 Capacidade: - 16GB (1 x 16GB) Frequência: - 3200 MHz Largura de banda: - 25.600 MB/s (PC4 25600) Latência: - CL16-18-18-38

Parece que sim, CL de 16.
 
rapaz. triste ficar feliz por um preco desses kkkk

tempos que nao voltam
 
  • Curtir
Reações: wmh
compensa colocar isso na minha configuração?
 
  • Curtir
Reações: wmh
sei que no lançamento esse era o preço de um 2x4gb ddr4 a uns 3 anos, mas na minha opinião é um c/b duvidoso só pra jogos, upgrade bem especifico pra quem trabalha com programas pesados abertos ao mesmo tempo com 2/3 telas
 
  • Curtir
Reações: wmh
  • Curtir
Reações: wmh
Pelo celular, vc tento o APP da Sub instalado, vai no APP inter, abre o submarino por la para ativar o cashback, e ai vai la no app sub q ele vai abrir automaticamente, coloca o cupom e termina de comprar, e ai só correr pro abraço!!!
tentei fazer o mesmo esquema pelo Mel......iuz
pois teve gente dizendo que da pra fazer... mas nunca funfou !
 
  • Curtir
Reações: wmh
Estou achando que vou pegar estas de 16gb o duro que não tem kit e ouvi algumas pessoas falando que receberam pentes com chip diferentes, fora que o dissipador são feio demais pqp, até gosto do vermelho mas preferia que fosse todo preto, mas né é o que tem para hoje.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Esse cupom 60NOAPP não está funcionando, infelizmente. Acabei de tentar aqui
 
  • Curtir
Reações: wmh
Esse cupom 60NOAPP não está funcionando, infelizmente. Acabei de tentar aqui
O cupom vc tem q usar o do dia, por isso q coloco "HOJE" nos anuncions, pq os cupons mudam, e o cashback tbm!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou achando que vou pegar estas de 16gb o duro que não tem kit e ouvi algumas pessoas falando que receberam pentes com chip diferentes, fora que o dissipador são feio demais pqp, até gosto do vermelho mas preferia que fosse todo preto, mas né é o que tem para hoje.
Eu tbm preferia toda preta, mas pelo valor q saiu as de 3600 porem cl18, eu fui em duas delas, e torcer pra vir chips iguais. Eu tbm fico cismado com isso dos chips, mas, isso influencia caso for fazer over além do xmp, q cada chip pode aguentar algo q o outro n aguenta. Mas se for usar o XMP mesmo, acho q fica de boa. Dá uma olhada nos de 3600 q tão no mesmo valor, eu quero peguei eles ao invez do de 3200, pq pretendo ver se aperto os timings para ao menos 3600 cl17 ou cl16, q creio ser mais facil, mas se n for, tá ok se funfar tudo certo no padrão XMp mesmo!!!
 
Estou achando que vou pegar estas de 16gb o duro que não tem kit e ouvi algumas pessoas falando que receberam pentes com chip diferentes, fora que o dissipador são feio demais pqp, até gosto do vermelho mas preferia que fosse todo preto, mas né é o que tem para hoje.
O dissipador combina com meu gabinete Pichau Gadit X RTB que tem o mesmo acabamento camuflado na mesh frontal e tem o mesmo logotipo da cabeira também
 
Eu peguei vermelho peguei dois 16gb 3600mhz segundo o sub já está na transportadora mas não consegui rastrear bom vamos ver quanto tempo leva, torcendo para vir os dois com mesmo chip, alguém tem thaiphon burner mais atualizado não estou conseguindo baixar no site oficial.
 
  • Curtir
Reações: wmh
chegou aqui as que comprei!
vou instalar hoje e realizar uns testes de memória... que testes recomendam?
 
  • Curtir
Reações: wmh
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo