• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Monitor AOC 23" i2369vm R$514 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show!! Tava atrás de uma promoção boa para esse monitor ha MUITO TEMPO (desde março haha).

Muito obrigado, qualificadíssimo!! :awesome:
 
Boletado, prazo para pagamento até dia 3/06, até já, o salário já saiu. :)
Vlw..
 
Baita de um monitor DIGASSE DI PASAGEM :joia:
 
vou esperar voltar a promo de 530 no site da AOC.queria poder comprar agora mais nem da :feelbad:
 
Será que vale a pena pegar para jogar com uma GTX 750 ?
 
Full HD, 5ms de resposta, IPS de 23", interessante, alguma alternativa pra esse monitor(Benq, LG)?? Ou esse já "top"?
 
Altamente recomendado... e o preço está excelente !!!
 
É um bom monitor. Tenho aqui em casa e é tranquilo pra minha 270x. O preço tá muito bom também, pois paguei 580 por ele na época.
 
Gafanhotaram tudo na submarino, não disponível, mas tem no balão por preço semelhante:

fb0c71bfe05ab1e4255bba44af73ee52.png
 
Gafanhotaram tudo na submarino, não disponível, mas tem no balão por preço semelhante:

http://i.gyazo.com/fb0c71bfe05ab1e4255bba44af73ee52.png



Ví esse preço no site da balão, mas já tiver muita dor de cabeça com essa loja.
Prefiro pagar um pouco mais caro em outra loja sabendo da certeza de que não vai me dar dor de cabeça.
Não compro se quer um cd nessa loja. Já no submarino, nunca tive problemas.
Por isso comprarei esse monitor com eles.
 
Americanas também esta legal o preço e frete grátis pra qualquer lugar(ali diz frete gratis pra sudeste, mas coloquei cep de porto alegre e deu frete gratis também).

935c19cea76226949b058e8a0bc84ef6.png


Ví esse preço no site da balão, mas já tiver muita dor de cabeça com essa loja.
Prefiro pagar um pouco mais caro em outra loja sabendo da certeza de que não vai me dar dor de cabeça.
Não compro se quer um cd nessa loja. Já no submarino, nunca tive problemas.
Por isso comprarei esse monitor com eles.
 
Tentei de novo na Submarino e deu !! Mas não cheguei e fechar o pedido, então fica a dica !!
Se até o início do mês acontecer o milagre de ter ainda eu pego :haha:
 
Ja era.... Putz!!!
 
Shoptime também por 514, mas quando vai por no carrinho diz que acabou :(

67a9394390bf601350e54ed063ff90a6.png
 
Fuçando um pouco mais achei por 539 com frete grátis e esta disponível, loja conhecida aqui no sul.

c8f09224ba043233147d16616887281f.png
 
já vi esse preço no modelo 3d
:haters:
 
A questão não é essa, tem gente que precisa de um monitor e não pode esperar, é uma boa pegar um preço mais em conta, pra uma promoção "fora de época" o preço é bom. Tem gente que não pode esperar meses até o preço abaixar 20 reais e não da para esperar preços de Blackfraude ou de dia festivo todos os dias.

já vi esse preço no modelo 3d
:haters:
 
A questão não é essa, tem gente que precisa de um monitor e não pode esperar, é uma boa pegar um preço mais em conta, pra uma promoção "fora de época" o preço é bom. Tem gente que não pode esperar meses até o preço abaixar 20 reais e não da para esperar preços de Blackfraude ou de dia festivo todos os dias.
mas mesmo assim man esse preço tá alto, oque oferece esse monitor ??
sempre aparece um monitor da philips de 23 por 400,00 a 450,00 com caracteristicas iguais.
tem que pesquisar, mas está parecendo que o preço esta excelente do jeito que estão colocando aqui.
abraço man
 
Na real o diferencial dele acredito que seja no IPS e no tempo de resposta de 5ms e s som embutido, o preço não sensacional, mas não deixa de ser promoção, mais barato sempre vai ter, isso é quase é lei, você compra hoje por um preço amanhã ele pode custar a metade.

mas mesmo assim man esse preço tá alto, oque oferece esse monitor ??
sempre aparece um monitor da philips de 23 por 400,00 a 450,00 com caracteristicas iguais.
tem que pesquisar, mas está parecendo que o preço esta excelente do jeito que estão colocando aqui.
abraço man
 
Chato que acabou. :fuuu::haha:
 
Tenho esse monitor já tem 5 meses e digo que foi um ótimo investimento, adorei e não tenho nada a reclamar,
 
Será que um xbox 360 fica maneiro nele?
To com medo do "upscaling" que acontece pra 1080p borre as imagens no monitor e coisas do tipo. :forever:
 
Pessoal, vendi o meu LCD 21,5" e quero comprar um 23/24" LED barato mesmo. Alguém me indica outro?

# Monitor LED 23” Branco AOC Full HD - e2351fh/WW - R$ 498,00
Código:
http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Monitores-LED/AOC/389009-Monitor-LED-AOC-23--Branco---e2351fh-WW

Não gostei por ser branco, mas o preço ta bom
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo