• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Monitor LED Curvo 24" Gamer Samsung LC24FG73FQLXZD 1ms 144hz Free Sync R$1175,00

azuk

Ex-Adamantium
joaorosini

PC Enthusiast!
Preço top!! E tem o CF390 também por R$599, menor que vi desses monitores até agora.

joaorosini

PC Enthusiast!
fica 527 menos o cupom de 50 reais BLACK50, meliuz e tudo mais, bom monitor e bom preço
ele é painel VA?
Sim, VA 60~72Hz, FreeSync (Só HDMI).

joaorosini

PC Enthusiast!
RenanWender

?
Já consegui kkkkk, eu tava buscando "CF390" no site e não tava aparecendo. :wall:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CUPOM: BLACK100
1X NO CARTAO FICA POR 1175 - 46 (AME) - 3% (meliuz) = 1094 reais
Se não quiser usar ame, pode usar 2 cartões e passar em 1 a vista e outro parcelado, fica o preço do a vista!
Esse monitor vale R$ 200,00 a mais do que o AOC HERO 24?

Última edição:

azuk

Ex-Adamantium
Já consegui kkkkk, eu tava buscando "CF390" no site e não tava aparecendo. :wall:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse monitor vale R$ 200,00 a mais do que o AOC HERO 24?

Depende, esse Samsung qled tem painel VA, vai ter um ms mais alto que um TN, porém cores melhores.
Vai do que você prefere, em geral o AOC tem um preto bem lavado

dvsv

Well-Known Member
Esse monitor é muito bom, é um dos poucos 24' FullHD caros que valem cada centavo, ao contrário desses TNs 144 Hz da vida que custam o mesmo e tem que abrir completamente da qualidade de imagem pra jogar em 144 Hz...

Morgenstern76

New Member
Esse monitor é muito bom, é um dos poucos 24' FullHD caros que valem cada centavo, ao contrário desses TNs 144 Hz da vida que custam o mesmo e tem que abrir completamente da qualidade de imagem pra jogar em 144 Hz...
O AOC de 144hz tem um truque q da nova vida a ele.... Esse da Samsung dizem q acima de 120hz o ghosting eh bastante perceptível

azuk

Ex-Adamantium
Sei que aquele Acer popular 144hz é melhor de cores que o AOC. Até pensei em comprar os dois e devolver um deles

RenanWender

?
CUPOM: BLACK100
1X NO CARTAO FICA POR 1175 - 46 (AME) - 3% (meliuz) = 1094 reais
Se não quiser usar ame, pode usar 2 cartões e passar em 1 a vista e outro parcelado, fica o preço do a vista!
Sobre essa questão de botar o primeiro a vista e o outro parcelado, botei em 1x no primeiro e em 12x no segundo cartão, apareceu lá a diferença do valor normal que seria em 1x. Porém, após já concluir a compra, apareceu na tela o valor com acréscimo de juros no segundo cartão.

azuk

Ex-Adamantium
Sobre essa questão de botar o primeiro a vista e o outro parcelado, botei em 1x no primeiro e em 12x no segundo cartão, apareceu lá a diferença do valor normal que seria em 1x. Porém, após já concluir a compra, apareceu na tela o valor com acréscimo de juros no segundo cartão.
Que sacanagem, o sistema não mostra antes?

RenanWender

?
Não, mostra o valor real como se fosse em 1x. Após concluir a compra que vem na fatura. Já abri reclamação.

nei

Active Member
Sacanagem, não tem 2 meses que peguei o meu e paguei R$ 1349, mais valeu a pena sim. Sai do sniper AOC fullHD 144 hz, que tinha péssima imagem !

Gazza4x

Banido
Banido
Quero um 32 ou 34, ultra wide com freesync, wultra wide e no minimo 100hz sem ter que fazer gambiarra.

Disposto a gastar 2.5k no maximo,

Alguem pode sugerir algo?

krew

a.k.a. leftzera
O AOC de 144hz tem um truque q da nova vida a ele.... Esse da Samsung dizem q acima de 120hz o ghosting eh bastante perceptível

Tenho um amigo que tem esse AOC, qual é o truque amigo?

Morgenstern76

New Member
Tenho um amigo que tem esse AOC, qual é o truque amigo?
Aplica o bright frame na tela inteira (100%) ajusta brilho e contraste na aba do bright frame e depois ajuste fino no brilho e contraste normal...
Tô longe do PC agora.... Qualquer coisa manda no q te passo os ajustes q uso...

Lembrando que peguei as dicas no tópico oficial aqui mesmo do adrena deste monitor

Ixpai

Member
Sacanagem, não tem 2 meses que peguei o meu e paguei R$ 1349, mais valeu a pena sim. Sai do sniper AOC fullHD 144 hz, que tinha péssima imagem !

Pois eu tenho o da philips 144hz, não pretendo sair dele pra outro fullhd 144hz... pegar direto um 2k 144hz

Proofeta

Usuário Inútil
recém tava olhando monitor pra ficar de olho se aparecesse alguma oferta e vi o thread, comprei ontem de madrugada

um pouco de medo do tal ghosting e nitidez em textos pelo que li nas reviews, mas qualquer coisa devolvo

Lucas0wns

New Member

Usuários que está vendo este tópico