• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Monitor Philips 27"4k - R$ 1.399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edu79

Well-Known Member
Registrado

Fiz uma pesquisa rápida parece ser um bom monitor para USO GERAL. Um pouco mais barato que o habitual, porém aí a vantagem é ficar pagando até o fim dos tempos no cartão da loja.

Antes que comecem mimimi, não é específico para público gamer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uns reviews:





 
Última edição:
Bom monitor e bom preço, ainda mais no cenário atual.
 
É um bom monitor IPS 60Hz e a forma de pagamento é 24x no cartão sub muito boa, ainda pega uns cashbacks do ame e meliuz.... O ruim é que 27 pol pra 4k é muito pequeno... Eu to querendo uma tela 4k mas acho que vou preferir uma tv 4k de 43 pol que vai dar pra aproveitar melhor o espaço, e com uma densidade de pixels melhor que um monitor de 23 full hd ainda.
 
É um bom monitor IPS 60Hz e a forma de pagamento é 24x no cartão sub muito boa, ainda pega uns cashbacks do ame e meliuz.... O ruim é que 27 pol pra 4k é muito pequeno... Eu to querendo uma tela 4k mas acho que vou preferir uma tv 4k de 43 pol que vai dar pra aproveitar melhor o espaço, e com uma densidade de pixels melhor que um monitor de 23 full hd ainda.

Acho que você ainda não usou a em escala de 125% ou 150% . Fica muito bom.
 
Amigo, pra monitor numa distância pequena, fiquei um pouco desconfortável com um de 32, agora imagina 43? Pra trabalho inviável, pra multimídia, filmes e afins, uma boa.
Uso um de 43" com 40cm de distância pra trabalho, acho que depende da pessoa.
 
Uso um de 43" com 40cm de distância pra trabalho, acho que depende da pessoa.


Verdade, isso é questão de costume. É ajustar bem o brilho pra não ficar cego.

SObre a questão do scaling, se eu quero o 4k pra ter mais área de trabalho, não faz sentido eu usar 125% ou 150% e perder área de informações na tela....
 
Uso um de 43" com 40cm de distância pra trabalho, acho que depende da pessoa.
Isso pode gerar problemas no futuro, por que obviamente a essa distancia você não mexe somente os olhos.
A não ser que você trabalhe com coisa que pode ficar muito tempo parado, olhando na mesma área.
Porem a maioria das coisas não é assim.

Monitores menores se aproveitam da percepção humana:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

download.png
 
Até acho que deve da uma imagem muito bonita
Mas pra 27 polegadas eu ficaria com um 144hz e 2k
Pena que não existe por esse preço um assim
 
Isso pode gerar problemas no futuro, por que obviamente a essa distancia você não mexe somente os olhos.
A não ser que você trabalhe com coisa que pode ficar muito tempo parado, olhando na mesma área.
Porem a maioria das coisas não é assim.
Sou programador, o espaço extra é bem útil. E já consultei alguns oftalmologistas, desde que você dê pausas regulares no seu uso não tem problema.
 
Sou programador, o espaço extra é bem útil. E já consultei alguns oftalmologistas, desde que você dê pausas regulares no seu uso não tem problema.
Qual é a sua TV? O que me diz sobre ela? Us apara jogos também? Tô querendo uma dessa justamente pela versatilidade, terei uma area de visualizaçãp enorma pra trabalhar, mas não vou usar assim tão de perto, cerca de uns 80cm de distancia. E também servirá pra jogar jogos de campanha e ver minhas sérias, hoje em dia faço isso tudo na tela FHD do notebook e num monitor se 23 FHD como secundário.
 
Qual é a sua TV? O que me diz sobre ela? Us apara jogos também? Tô querendo uma dessa justamente pela versatilidade, terei uma area de visualizaçãp enorma pra trabalhar, mas não vou usar assim tão de perto, cerca de uns 80cm de distancia. E também servirá pra jogar jogos de campanha e ver minhas sérias, hoje em dia faço isso tudo na tela FHD do notebook e num monitor se 23 FHD como secundário.
É uma LG 43UK6520PSA. Pelo preço que paguei, achei ótima, mas também não sou muito exigente. Sou gamer casual, vez ou outra jogo um Dota ou Civ VI (com teclado e mouse bem perto da tela mesmo), e alguns indies ou no PS3 (já de longe, na minha cama).

Antes usava um monitor de 21" fHD, um de 17" 4:3 e tela do notebook, pra assistir filmes era bem desconfortável e ficar alternando o olho entre as telas era péssimo. Com a tv agr posso só me jogar na cama e assistir, e pra trabalhar essa TV é o equivalente a 4 monitores fHD de 21.5" num grid 2x2, só que sem as bordas. Foi a melhor compra que fiz nos últimos anos haha
 
Uma dúvida: eu consigo ajustar a resolução nesses monitores 4k? Se eu quiser jogar em fullHD ou 2.5k, dá? ou apenas 4k?
 
4K@'27 deve ser um show de imagens! Ainda mais IPS!
 
Aceita uma promoção de 2k@27 e 144hz
Alguém tem uma dessas?
 
Aqui eu utilizo uma de 50" como monitor. Obviamente eu uso tudo divido em janelas, como se fossem vários monitores e não um app em tela cheia.
Para jogos utilizo sempre modo janela também 1080p, fica como se fosse um "monitor" de 27". Tela cheia só quando assisto da cama.
Em termos de produtividade no trabalho é excelente.
 
Sem estoque, podem fechar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo