[submarino] mortal kombat 5 jogos por r$239,75 no submarino fica r$47,95 n

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ssj4bq

Hungry Member
Registrado
[SUPERPROMO] Jogo MORTAL KOMBAT X PC

5 JOGOS POR R$239,75 NO SUBMARINO FICA R$47,95 CADA POR CUPOM FATALITY QUEM AINDA NÃO USOU!

Link: www.submarino.com.br/produto/122163844/game-mortal-kombat-x-pc?franq=***-03-102474&loja=03 esquema!

EMULAR CELULAR ABA ANONIMA APERTANDO F12 Clicar (icone de um celular) + Apple Ipad 3/4

COLOCAR 5 no CARRINHO E CONFERIR O BOLETO!

11095512_894425440599152_1152218364411488147_n.jpg
 
Última edição:
Quais são os 5?
 
Pelo que entendi comprando 5 mortal kombat fica R$47.95 cada
 
Pelo celular, MK X de PS4 e XONE tão saindo 99 cada se pegar 5 e fechar no boleto.
 
Pelo celular, MK X de PS4 e XONE tão saindo 99 cada se pegar 5 e fechar no boleto.

Fiz tudo q ta explicado e eu não entendi como fazer, Nâo chega a esse valor de jeito nenhum, o que to fazendo errado kk
 
Já foi o disco voador :(
 
Poxa gente revela aí quero comprar mortal X. Tá caro de mais kk.
 
O preço só aparece após fechar o boleto.

tENTEI FECHAR BOLETO mais fala que FATALITY ja encerrou promoção kk q merd@!@
?
Mais mesmo assim o boleto de MKX para PS4 ficava R$ 964 apos fechar ia mudar sera?
 
Não tem que usar cupom.

É só entrar no celular(preferencia aba anonima), colocar 5 MK X no carrinho e fechar o boleto.

Após fechar o boleto, é só conferir no email, sairá cada um por 99, dando 499 tudo.
 
Não tem que usar cupom.

É só entrar no celular(preferencia aba anonima), colocar 5 MK X no carrinho e fechar o boleto.

Após fechar o boleto, é só conferir no email, sairá cada um por 99, dando 499 tudo.

Que makumba é essa?

Game Mortal Kombat X - PS41R$ 249,90R$ 249,90
SubtotalR$ 249,90
Cupons, vales e outros descontos-R$ 149,95
FreteR$ 0,00
TotalR$ 99,95
 
Hehehehehehehe

Cara muito obrigado mesmo, eu queria comprar este jogo ja no lançamento. Mais ta caro de mais. Ontem mesmo eu tava jogando ( de novo ) o Injustice, tinha jogado no meu PS3 e ate fechei e tals, mais bem no lançamento agora q tenho gratis para PS4 joguei de novo e so não terminei por que ja era 5 da manha.

Pois bem o meu fica por R$ 99 e vou passar os outros para amigos por R$ 99 ou revender ao mesmo preço!!!
 
Que makumba é essa?

Game Mortal Kombat X - PS41R$ 249,90R$ 249,90
SubtotalR$ 249,90
Cupons, vales e outros descontos-R$ 149,95
FreteR$ 0,00
TotalR$ 99,95
Edit: fiz o teste e funciona mesmo. R$50 de frete para o DF, contudo.
 
Última edição:
Não intendi, alguém pode me explicar?
 
Edit: fiz o teste e funciona mesmo. R$50 de frete para o DF, contudo.

Tentei com BF Hardline kkk não deu certo.

O Bug é o seguinte :

Se você compra 5 Peças, o submarino separa as 5 peças em 5 pedidos diferentes e concede a você desconto em cada "pedido" ou seja são 5 Pedidos em cima das cinco peças com desconto a parte em cada um que foi calculado sobre valor total dos 5?

Porem acho que isso ocorre so com lançamento com previsão de envio e não com produtos ja disponíveis em stock.

E o único jogo no momento nesta condição é Mortal Kombat X. Ou seja, so funciona com ele. Pois por exemplo o Submarino tem que separar o envio separadamente pois pode por exemplo dos 5 comprados so ter 3 para enviar X dia e 2 para envio Y dia. ou so ter 1 para te enviar rsrsr


Testei com outro produto em Pre venda e não deu certo kkkk, tava tão crente que ia rsrsr
 
Última edição:
O meu boleto deu 399,92 sendo 2 mortal kombat, não funcionou aqui.
 
Ontem havia bugado com o cupom FATALITY, peguei dois MKX por 116, mas acabou ontem msm.
 
Alguém manja dessa entrega em 72 dias?

Demora tudo isso ou é margem de segurança e chega antes mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo