• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[submarino] NEXUS 4 16GB R$ 879 boleto ou R$ 843 cartão sub

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom o celular mesmo? Eu consegui comprar por lá to na espectativa nunca vi um na vida kkkkk
 
Bom o celular mesmo? Eu consegui comprar por lá to na espectativa nunca vi um na vida kkkkk

Os defeitos desse smart são:

- bateria fraca
- dizem que a camera não é boa (eu não acho isso)
- extrema fragilidade em quedas (compre uma boa capinha)
- não vem com fone de ouvido (não vejo isso como defeito mas é algo para se levar em conta)
- Não suporta micro sd (mas pra mim os 16gb dele já é mais que suficiente)
- Esquenta bastante quando é exigido

No resto eu considero ele perfeito:

- Android super fluido, ganha disparado para os tops da Samsung e LG
- Sempre é o primeiro a ser atualizado para o android mais recente
- Acredito que rode todos jogos sem grandes problemas (não sou grande jogador)
- não vem cheio de apps inúteis instalados
- Tem led de notificação (axo isso muito bacana, mas a maioria dos smarts tops tbm tem atualmente)
- Preço
 
os problemas do nexus 4 vai além do citado neste post...
é muito mais negócio o optimus g.
 
pra mim acho que não daria certo esse Nexus, meu Razr i já derrubei tantas vezes que se fosse o Nexus não teria sobrado nada :haha:
 
os problemas do nexus 4 vai além do citado neste post...
é muito mais negócio o optimus g.

Também acho, principalmente a bateria do OG que dura mais. Por outro lado o N4 pode ser atualizado para sistema mais recente, enquanto que o OG ainda está no 4.1.
Ainda prefiro ficar com o Lumia 820, que me atende muito bem e a bateria tem durado em média 20 horas.
Se o N4 tivesse uma bateria melhor eu até pensaria em vender o meu Lumia 820, pois tenho vários apps de Android que eu comprei e estou sem usar porque utilizo Windows Phone, sinto falta de alguns.
O único aparelho Android com valor abaixo de 1k (promoções) que eu trocaria hoje seria pelo Note 2. Acho que até o natal o Moto X também tenha promoções com valor abaixo de 1k.
 
Também acho, principalmente a bateria do OG que dura mais. Por outro lado o N4 pode ser atualizado para sistema mais recente, enquanto que o OG ainda está no 4.1.
Ainda prefiro ficar com o Lumia 820, que me atende muito bem e a bateria tem durado em média 20 horas.
Se o N4 tivesse uma bateria melhor eu até pensaria em vender o meu Lumia 820, pois tenho vários apps de Android que eu comprei e estou sem usar porque utilizo Windows Phone, sinto falta de alguns.
O único aparelho Android com valor abaixo de 1k (promoções) que eu trocaria hoje seria pelo Note 2.

o note 2 é realmente incrivel (se tratando do aparelho, tirando o sistema)... bateria ótima, acho que nunca vou ter um smart com aquela autonomia toda. o nexus 4 só tem uma vantagem: atualizações. e isso não é muito mais importante que ter um celular bem projetado... o nexus 4 esquenta muito e para não criar problemas a partir deste problema de projeto ele faz o undervolt no processador.. ou seja, limita seu desempenho....

quem quiser ler mais sobre:
http://abertoatedemadrugada.com/2013/05/nexus-4-com-desempenho-limitado-por.html
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo