• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Nokia Lumia 930 por R$879,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MilGrau

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
Maldito consumismo que me manda comprar sem precisar... :damn: Sobrevivo a BF e agora aparece de novo. :seferrou:

Mas vou resistir e só troco meu 720 pelo próximo flagship da Microsoft.
 
excelente preço:notbad:
 
Maldito consumismo que me manda comprar sem precisar... :damn: Sobrevivo a BF e agora aparece de novo. :seferrou:

Mas vou resistir e só troco meu 720 pelo próximo flagship da Microsoft.

to com um tesudo 720 tbm haha ... (e uma case porca... mas enfim)

creio que vou mudar pro android caso não melhorar os apps e parar de vir flipboard precisando de 1gb ram ...
de qualquer forma da pra segurar mais uma ou duas gerações TRANQUILOOOOOO
 
Última edição:
A cerca de 6 meses paguei 800 no meu 925 e já achei um preço muito bom... Aposto que se eu quisesse conseguiria empurrar ele por 700 para alguém fácil fácil, aí pegaria esse, mas estou tentando segurar esse consumismo nesse fim de ano, muitas contas :nooo::nooo:


Será que sai um 935 meio logo ??
 
Comprei um na Black Friday por R$ 999,00 para mim, e comprei esse daí por R$ 894,00 para a minha esposa, que pirou na qualidade da câmera, tela e construção! :fovhappy:
:
PS: Foda são esses 15 dias úteis! :tnr: :mas: :kidding: :bua: :ohgod: :yuno:
 
Maldito consumismo que me manda comprar sem precisar... :damn: Sobrevivo a BF e agora aparece de novo. :seferrou:

[2]

Tô nessa também, maldito consumismo!
 
Também tenho vontade de pegar.
Mas fico pensando muito no "Pra que pegar?"

Então assim acabo desistindo.
Nunca pense em pegar porquê está barato, pense sempre no "pra que..."

Realmente, sempre faço isso para não seguir o fluxo!

Estou bem servido com meu Nexus 4, tem hardware de sobra, só peca na câmera mesmo, porém eu não uso frequentemente.

Hoje em dia somente o One M8 faria trocar de smartphone, seja pelo som, câmera, armazenamento, construção, hardware e beleza... :whistle:
 
Realmente, sempre faço isso para não seguir o fluxo!

Estou bem servido com meu Nexus 4, tem hardware de sobra, só peca na câmera mesmo, porém eu não uso frequentemente.

Hoje em dia somente o One M8 faria trocar de smartphone, seja pelo som, câmera, armazenamento, construção, hardware e beleza... :whistle:
Só iria pegar o L930 se fosse Frete free e porquê estou sem celular.
Mas agora vi um Lumia 730 Branco por 550R$, e pra mim já me atende bem.
 
Só iria pegar o L930 se fosse Frete free e porquê estou sem celular.
Mas agora vi um Lumia 730 Branco por 550R$, e pra mim já me atende bem.

Vou ficar de olho para pegar um L530 pra minha mãe de presente, o preço está muito bom ultimamente.
 
Boletado!!!! :awesome::awesome::awesome:

Saí do WP pro Android (L1320 pra um Moto G 2104)... mas não consigo me adaptar ao Android. Apesar de ser mais completo, não suporto as crises do sistema... Este aplicativo parou de funcionar... Google Play Services fechou... bla bla bla
 
É sério mesmo que a câmera frontal só tem 1.2mp sendo que o 730 tem 5mp? :cereal:
Economizaram na câmara frontal pra investir na traseira..
Estou querendo comprar um, mas estou esperando uma oferta megaputaqueparível pra adquirir, em dúvida entre o 730, o Novo Moto G e o 930, principalmente na parte de c X b.


O frete aqui deu 20 conto com 23 dias úteis :trollfail:
 
É sério mesmo que a câmera frontal só tem 1.2mp sendo que o 730 tem 5mp? :cereal:
Economizaram na câmara frontal pra investir na traseira..
Estou querendo comprar um, mas estou esperando uma oferta megaputaqueparível pra adquirir, em dúvida entre o 730, o Novo Moto G e o 930, principalmente na parte de c X b.


O frete aqui deu 20 conto com 23 dias úteis :trollfail:

Pelo amor de deus né, L730 saiu meses depois do L930.
 
É sério mesmo que a câmera frontal só tem 1.2mp sendo que o 730 tem 5mp? :cereal:
Economizaram na câmara frontal pra investir na traseira..
Estou querendo comprar um, mas estou esperando uma oferta megaputaqueparível pra adquirir, em dúvida entre o 730, o Novo Moto G e o 930, principalmente na parte de c X b.


O frete aqui deu 20 conto com 23 dias úteis :trollfail:
Sua dúvida não tem lógica.
Não entendo algumas pessoas achando que ele está caro, que não é uma mega promoção e que se o frete fosse grátis já estava na mão.
A sub que é besta. Se colocasse por 900 com frete grátis galera caia pra cima.
 
Sua dúvida não tem lógica.
Não entendo algumas pessoas achando que ele está caro, que não é uma mega promoção e que se o frete fosse grátis já estava na mão.
A sub que é besta. Se colocasse por 900 com frete grátis galera caia pra cima.
Mas ai que está.
Quem for comprar parcelado vai se foder com frete.

Mas o que eu achei um absurdo foi o frete pro lado de cá dar 49R$, sendo que tem gente de SP que deu 15/20R$. :feelbad:

Se o frete fosse um valor FIXO, certamente eu não teria reclamado.
 
Sua dúvida não tem lógica.
Não entendo algumas pessoas achando que ele está caro, que não é uma mega promoção e que se o frete fosse grátis já estava na mão.
A sub que é besta. Se colocasse por 900 com frete grátis galera caia pra cima.


Claro que tem lógica, o L930 é praticamente um top de linha, ficando em mid/end, 1.2mp pra uma câmera frontal de um aparelho nessa categoria é ridículo, não disse que está caro, mas é uma observação sabendo que a Nokia tem tradição em economizar em alguma coisa pra investir em outra, para fazer o cxb do 730 por exemplo, pouparam gastos na construção e acessórios como o fone de ouvido, que é inexistente na versão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo