• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Perfume Antonio Banderas Mediterráneo Masculino 200ml - R$69,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse mediterrano é bom, alguem sabe?

Eu gosto bastante, dele... As notas de meio são bem agradáveis na minha pele, principalmente em temperaturas maiores. No entanto, muita gente não curte.

É um perfume que eu não recomendo como blind buy, ao contrário do Blue Seduction. No caso do Mediterráneo, sugiro que sinta a fragrância em uma loja física, antes.
 
O problema é que na minha cidade n acho em lugar algum perfume importado... =/ pode me explicar pq alguns n curtem?
 
O problema é que na minha cidade n acho em lugar algum perfume importado... =/ pode me explicar pq alguns n curtem?

Então, é como eu mencionei no início do tópico... a mistura das notas de bergamota e almíscar transparente propiciam um cheiro de mar/praia (de modo até um pouco salgado/picante, por conta da pimenta) que não agrada a alguns.

Porém, suspeito que grande parte dos que não curtiram o perfume, não entenderam tão bem a proposta deste. Já vi comentários de pessoas que usaram-no à noite, por exemplo... aí realmente o perfume será "engolido" pelos outros ao redor e não exalará os melhores aromas do mundo - quem deseja sentir cheiro de praia em uma boate, por exemplo?
 
Esse Blue Seduction tem uma boa fixação e projeção? Estou afim de comprar ele, mas eu transpiro bastante...
 
melhor custo beneficio é o perry ellys red,o blue seduction não tem rastro nem fixação,porém a fragrancia é boa...
 
Lendo os comentários percebi que não sei nada de perfume. :poker:

Esse mediterrâneo é bom para o dia a dia?
 
melhor custo beneficio é o perry ellys red,o blue seduction não tem rastro nem fixação,porém a fragrancia é boa...

O Perry Ellys Red é um perfumaço, mesmo, principalmente considerando a faixa de preço dele... porém é necessário importar, porque eu, pelo menos, não conheço nenhuma loja que vende aqui no Brasil.

Já eu acho a fixação do Blue Seduction até respeitável (depende muito da pele, é claro). Ele peca, com um pouco mais de ênfase, na projeção, mas nada que fuja da proposta do perfume. Ele desenvolve com razoável desenvoltura a pirâmide olfativa em temperatura média ~ alta, e a fragrância (nas primeiras duas horas de uso) tende a ser bem elogiada.


Lendo os comentários percebi que não sei nada de perfume. :poker:

Esse mediterrâneo é bom para o dia a dia?

Eu o considero um perfume ótimo pr'o dia a dia, bem refrescante. Já se tu trabalhas em um ambiente com o ar condicionado no talo o dia todo, já recomendaria alguma outra coisa...

Mas é como eu sempre gosto de reiterar, não é um bom perfume para se comprar sem provar antes... não agrada a "todos", como é o caso do Blue Seduction.
 
Última edição:
melhor custo beneficio é o perry ellys red,o blue seduction não tem rastro nem fixação,porém a fragrancia é boa...

O Perry Ellys Red é um perfumaço, mesmo, principalmente considerando a faixa de preço dele... porém é necessário importar, porque eu, pelo menos, não conheço nenhuma loja que vende aqui no Brasil.

Esse daí é que nem o Acqua de Gio, né? Só muda o preço, e muito! O Acqua é meu desejo de consumo faz tempo...só não tenho coragem de gastar uma nota alta assim num perfume, já que eu comprava na fronteira, aí saia bem em conta.
 
Esse daí é que nem o Acqua de Gio, né? Só muda o preço, e muito! O Acqua é meu desejo de consumo faz tempo...só não tenho coragem de gastar uma nota alta assim num perfume, já que eu comprava na fronteira, aí saia bem em conta.

Exato! Chegam até a chamá-lo de Perry 'di Gio' Ellis, nos fóruns :seferrou:

Já experimentei um Acqua di Gio e curti... mas não acho que valha o que cobram nele, aqui no Brasil.
 
tinha no ml o red acabou realmente,tbm colocaria o silver scent como bom custo-benefício,cheguei a pagar 60 reis no red na fragrancex o de 200 ml,bons tempos...


[
 
fiquei com vontade de experimentar esse Blue Seduction... Um perfume que gosto é o Silver Scent Intense!
 
Pera aí que eu vou fazer um bloco de notas de todos os perfumes que vcs tão elogiando! hehe!

Quanto ao Joop!, eu sei que é bom:
http://br.strawberrynet. com/cologne/joop/nightflight-eau-de-toilette-spray/66294/?CatgId=p#DETAIL
Tem o uomo que é bom tbm:
http://br.strawberrynet. com/cologne/moschino/uomo--eau-de-toilette-natural-spray/40844/?CatgId=p#DETAIL
(Eu não conheço a loja. Foi só pra ilustrar!)
 
Última edição:
tinha no ml o red acabou realmente,tbm colocaria o silver scent como bom custo-benefício,cheguei a pagar 60 reis no red na fragrancex o de 200 ml,bons tempos...

O Silver Scent (tanto o tradicional quanto o intense) é inacreditavelmente bom pelo preço, mesmo! Além da fixação e projeção monstruosas, a fragrância me agrada durante todo o desenvolvimento da pirâmide olfativa (apesar de conter algumas notas excessivamente sintéticas). Pena que peca muito na versatilidade (usar no calor, nem pensar).

Se todos os perfumes da casa Jacques Bogart fossem como o SC, com o preço semelhante a este, eu teria todos. Pena que a casa trabalha no extremismo: ou o perfume é muito bom, ou é muito ruim.
 
Pera aí que eu vou fazer um bloco de notas de todos os perfumes que vcs tão elogiando! hehe!

Quanto ao Joop!, eu sei que é bom:
http://br.strawberrynet. com/cologne/joop/nightflight-eau-de-toilette-spray/66294/?CatgId=p#DETAIL
Tem o uomo que é bom tbm:
http://br.strawberrynet. com/cologne/moschino/uomo--eau-de-toilette-natural-spray/40844/?CatgId=p#DETAIL

O Nightflight não consegue me convencer :feelbad:... Apesar de entender quem goste dele.

Pra mim, o Jump é o perfume na medida, da casa Joop!. A única coisa da qual me arrependo na época em que o comprei, em promoção no Ricardo, foi de não ter comprado mais uns dois frascos. Outro custo x benefício matador, na minha opinião.
 
O Nightflight não consegue me convencer :feelbad:... Apesar de entender quem goste dele.

Pra mim, o Jump é o perfume na medida, da casa Joop!. A única coisa da qual me arrependo na época em que o comprei, em promoção no Ricardo, foi de não ter comprado mais uns dois frascos. Outro custo x benefício matador, na minha opinião.

Haha, que coincidência! Eu também não gostei do Nightflight. Acabei levando pra fechar a conta e, no fim, é o que mais uso! Vai entender... hauahua
 
Não esquecendo do animale animale e até do animale como bom custo benéficio,o chrome tbm colocaria mas lá fora é barato,porém aqui é muito caro...
 
O Blue Seduction é um deles...
ainda não cheirei o danado, mas pelo que li ele não deve muito pra perfumes renomados dentro da proposta dele (versatilidade), talvez ele peque um pouco na fixação :hmm:

Só pra completar!
http://www.fragrantica. com/perfume/Antonio-Banderas/Blue-Seduction-1088.html
http://www.fragrantica. com.br/perfume/Antonio-Banderas/Blue-Seduction-1088.html
 
achei o blue seduction 200ml no ML por R$109 só tem qualificaçoes positivas e o vendedor afirma ser original, vale arriscar?

boletei por R$144 na vivreshop também
 
achei o blue seduction 200ml no ML por R$109 só tem qualificaçoes positivas e o vendedor afirma ser original, vale arriscar?

boletei por R$144 na vivreshop também
Acabei de ver.
O cara é MercadoLíder Gold, então deve ser sério sim.

Também não entendo nada de perfumes e nem tenho, mas pelo que falaram aqui do Blue Seduction, acho que vou ficar com um.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo