• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Playstation 4 - R$1.699,00 - 1x cartão submarino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
podiam fazer esse preço no boleto também :|
 
Eu ia comprar, mas quando vi a garantia do fornecedor de 3 meses deixei queto. Espero que aparece preços bons mais para frente e com garantia de 1 ano.
 
rapaz, como é que a gente comprava PS4 no Brasil antes do modelo nacional? Tinha toda essa guerra por causa da garantia?!

e esse Submarino, hein? Nas promos anteriores o anúncio sempre falava em garantia de 12 meses... esse daí fala em 3...
 
Comprei, só que está meio estranho

O frete deu 9,99

Na hora de fechar o pedido ficou R$ 1699,00 + 9,99 = R$ 1708,99 em 1X no cartão Sub

Dentro de detalhes da compra já estava aprovada com outro preço

Total pago

Subtotal R$ 2.076,56

Desconto R$ 188,78

Frete R$ 9,99

Total R$ 1.897,77


Mandei cancelar a compra e na hora de estornar estornou o valor de R$ 1708,99


Agora fiz uma segunda compra e dentro de detalhes da compra fica R$ 1897,77 ... Falar com o telefone do submarino é horrível.


Agora é ligar no cartão e ver quanto realmente estão cobrando.
 
Comprei, só que está meio estranho

O frete deu 9,99

Na hora de fechar o pedido ficou R$ 1699,00 + 9,99 = R$ 1708,99 em 1X no cartão Sub

Dentro de detalhes da compra já estava aprovada com outro preço

Total pago

Subtotal R$ 2.076,56

Desconto R$ 188,78

Frete R$ 9,99

Total R$ 1.897,77


Mandei cancelar a compra e na hora de estornar estornou o valor de R$ 1708,99


Agora fiz uma segunda compra e dentro de detalhes da compra fica R$ 1897,77 ... Falar com o telefone do submarino é horrível.


Agora é ligar no cartão e ver quanto realmente estão cobrando.

Mesma coisa aqui. Sacolei um.
Tentei adicionar um jogo na compra mas o desconto não entrava. Tive que comprar separado.
 
Triste ver como o PS4 está caro agora...
Lembro que paguei R$.1600,00 no primeiro PS4 (edição normal) e depois R$.1700,00 e uns quebrados no Destiny Edition...

Está um preço legal pra parcelar no cartão rs
Pra quem quer no boleto, na Beta Informática ta R$1798,78, acompanha o God Of War 3 Remasterizado.
 
rapaz, como é que a gente comprava PS4 no Brasil antes do modelo nacional? Tinha toda essa guerra por causa da garantia?!

e esse Submarino, hein? Nas promos anteriores o anúncio sempre falava em garantia de 12 meses... esse daí fala em 3...
Não existe garantia de 3 meses para esse produto. se vier de uma loja vagabunda não tem problema, e submarino entrou no meio é fácil de pegar os 12 meses de garantia.
 
Comprei, só que está meio estranho

O frete deu 9,99

Na hora de fechar o pedido ficou R$ 1699,00 + 9,99 = R$ 1708,99 em 1X no cartão Sub

Dentro de detalhes da compra já estava aprovada com outro preço

Total pago

Subtotal R$ 2.076,56

Desconto R$ 188,78

Frete R$ 9,99

Total R$ 1.897,77


Mandei cancelar a compra e na hora de estornar estornou o valor de R$ 1708,99


Agora fiz uma segunda compra e dentro de detalhes da compra fica R$ 1897,77 ... Falar com o telefone do submarino é horrível.


Agora é ligar no cartão e ver quanto realmente estão cobrando.

Vc fez besteira, não devia ter cancelado... Nos detalhes vem o preço sem o desconto do cartão Sub, mas na fatura vem o preço já com o desconto do cartão sub... O meu foi assim...
 
Vc fez besteira, não devia ter cancelado... Nos detalhes vem o preço sem o desconto do cartão Sub, mas na fatura vem o preço já com o desconto do cartão sub... O meu foi assim...

Agora que diz que a anuidade é gratis, é para sempre ? Haverá alguma cobrança se eu tiver o cartao e não usar (usar raramente)?

Outra:
Sou eatudante e não trabalho, tenho como pegar o cartão??
 
Vc fez besteira, não devia ter cancelado... Nos detalhes vem o preço sem o desconto do cartão Sub, mas na fatura vem o preço já com o desconto do cartão sub... O meu foi assim...

Eu cancelei e logo em seguida comprei de novo para ver se não tinha feito besteira

Agora é só esperar chegar :)
 
Agora que diz que a anuidade é gratis, é para sempre ? Haverá alguma cobrança se eu tiver o cartao e não usar (usar raramente)?

Outra:
Sou eatudante e não trabalho, tenho como pegar o cartão??

Não sei se vc perguntou no tópico certo, mas quanto ao cartão, se voce adquirir na promoção de anuidade free pra sempre, eles não iram cobrar e se por um acaso cobrar, é só ligar lá que eles retiram na hora...

Na fatura vem a cobrança e logo abaixo o estorno...
 
Não consigo editar o post, então o restante da resposta vai por aqui:

Quando vc for fazer o cartão eles vão perguntar a sua renda, voce coloca o valor da sua renda , não tem como saber se vai conseguir ou não, só tentando mesmo...
 
Pelo jeito acabou, maldito cartão submarino por 50 reais não aprovaram, um cara de la me ligou de manhã pedindo meus dados etc, e se realmente ia ficar com o produto, crente que era por causa do limite que faltava pouco mais não, uam hora depois pedido não aprovado.
 
Pelo jeito acabou, maldito cartão submarino por 50 reais não aprovaram, um cara de la me ligou de manhã pedindo meus dados etc, e se realmente ia ficar com o produto, crente que era por causa do limite que faltava pouco mais não, uam hora depois pedido não aprovado.

Tenta aumentar o limite, porque daqui a pouco sai outra promo dessa
 
Tenta aumentar o limite, porque daqui a pouco sai outra promo dessa
Tinha aumentado em agosto naquelas superpromoções, e comprei um monte de coisa,liguei para operadora e não podem fazer nada, nem pagar a fatura a mais pode.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo