• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] - Relógio Timberland Washington Summit 13386JP - 538,14 BOLETO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

superwebfsc

New Member
Registrado
Link - http://www.submarino.com.br/produto...cao-washington-summit-13386jpob-02-timberland

Utilizar o cupom VAIFUNDO

Outras funções: Finger Touch para batimento cardíaco, Barometro, Altímetro, Temperatura, Bussola, Tempo, Batimento Cardíaco, Timer, Queima de Calorias

VARIAÇÃO DE PREÇO NO SUBMARINO
mr7pqe.jpg


COMPARAÇÃO DE PREÇOS
2qteq6q.jpg


PAGAMENTO COM CUPOM
rsa8t5.jpg


Um amigo pára-quedista tem e acha excelente.
 
Ótima oportunidade para para-quedistas, corredores aventureiros, desbravadores de selva, ... :lol2:

Afinal, achar que vale a pena pagar mais de 500 pila em um relógio digital de borracha é coisa de loco. A não ser que a pessoa realmente utilize suas funções.
 
Ótima oportunidade para para-quedistas, corredores aventureiros, desbravadores de selva, ... :lol2:

Afinal, achar que vale a pena pagar mais de 500 pila em um relógio digital de borracha é coisa de loco. A não ser que a pessoa realmente utilize suas funções.

minha namorada me deu esse, fui ver o preço, cai da cadeira :eek:

shopping
 
Esse G-shock é bonito. Tô esperando alguma promoção do modelo GA-100-1A1.
GA-100-1A1ER.jpg


Mesmo o G-shock e o Timberland do post, contém algumas funções que não serão utilizadas por meros mortais. Mesmo assim, eu gostaria de ter os dois. :coolface:
 
Vale ??????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo