• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submarino]Samsung RF511 - R$1899,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Excelente note:

Core i5 segunda geração
6gb DDR3
1tb HD
GT540M 1gb dedicado
Blu-Ray
USB 3.0
Windows 7 Home Premium
Bom acabamento
Garantia nacional

Eu acho muito, mas muuuuuuuuiiiiiito díficil achar um custo benefício melhor que este. Nem tem nem o que pensar, é comprar e pronto. Ainda parcelam em 12x (15x no cartão submarino) e se vocês derem uma procurada rápida acham fácil um cupom de 5% ganhando quase 100,00 de desconto.

Já garanti o meu! :megusta::megusta::megusta::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Notebook Samsung RF511SD6 c/Intel Core i5 6GB 1TB LED 15 W7 Premium - Submarino.com.br
 
Bom preço, mas acho mais vantajoso o RF511 SD4, que vem com blu-ray e 2GB de VGA dedicada...não que isso vá fazer mta diferença, mas por 100 reais de diferença acho que vale mais a pena:

Notebook Samsung RF511SD4 c/Intel Core i5 6GB 1TB LED 15 W7 Premium - Submarino.com.br

E ainda dá pra usar o cupom: 17-BP059-00001-0693074939

Aí o RF511-SD4 sai por R$1899

Mas todos od RF511 vem com bluray não é?
A diferença de preço deria pelo 1gb a mais na vga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo