• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Submarino] Smart TV LED 32" Philips 849 reais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que aqui não é lugar pra tirar informações sobre isso
Mas ir de uma LCD 32" pra uma LED 32" não vale né? A LED parece menor?
 
[OFF] Quem puder cria o tópico ai
Xbox 360 4gb + Gears Of War: Judgment por R$ 703,91 no boleto
Só HOJE 18/06 das 00:00 hr até 04:00 a principio
113793713_1GG.jpg

http://www.submarino.com.br/produto...ebook_post&WT.mc_ev=Click&chave=fb_post1_1806


 
Não posso postar tópicos aqui então peço o espaço do tópico do amigo pra postar uma promo, quem quiser re-postar como tópico fique a vontade...

Notebook Samsung i7 / 4gb / 500gb / 14"

por R$1.420,36

Primeiro aqui: http://www.submarino.com.br/produto/112069467/notebook-samsung-500p4c-ad2-com-intel-core-i7-4gb-500gb-led-14-windows-8

D
epois coloque no carrinho, feche a aba e abra o link:

www.submarino.com.br/dynamus3

e pronto, dará 5% do clube de desconto + 12% do boleto, caso não dê certo, tente pelo anonimato

:awesome:
 
Cara esse não seria o valor normal dessa TV ?
Sempre vejo promoções com esse valor ou até mais baixos para esse mesmo modelo, e sempre vejo alguém no mesmo tópico
falando da falta de qualidade deste produto.
 
Cara esse não seria o valor normal dessa TV ?
Sempre vejo promoções com esse valor ou até mais baixos para esse mesmo modelo, e sempre vejo alguém no mesmo tópico
falando da falta de qualidade deste produto.

Cara possuo uma a pouco mais de 1 ano, comprei na época na Americanas por 899,00, numa época onde era o valor de uma TV no padrão de uma HBuster pra ter uma idéia, mesmo com os reportes negativos acabei adquirindo uma, tenho outra 32 LED da samsung, em termos de imagem ambas estão no mesmo patamar, a da Philips é um pouco mais "lerdinha", mas até agora nenhum problema, do contrário com a Samsung que estou tendo problemas com uma linha azul como se fosse uns dead pixels, eles somem e voltam, como já acabou a garantia, e como o problema não é sempre, então não mandei consertar, até pq uma possível troca do painel de LED deve ficar o preço de uma nova, enfim é aquela coisa: sorte, com a Samsung que todos elogiavam tive problemas, com a Philips que todo mundo mete o pau, nada de ruim pelo menos até agora...
 
para usar como TV é até boa a imagem, agora para usar em computador para "jogar", já nao recomendo, pois tem um delay perceptivo...
 
Comprei uma e sinceramente achei uma bosta de tv. Imagem é boa, mas o som não presta e a tv lerda um pouco. Quero trocar o mais rápido possível!
 
meu colega tem uma dessas tb, usa como monitor pra fazer projetos e tals...nao achei nada ruim, acho que pela faixa de preço ta bom
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo