• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] SSD Kingston 120GB - R$ 89,99

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
Registrado
Bons preços.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Observação: Não é Marketplace!
 
Ja garanti o meu!!

Obrigada!
 
valeu, o de 120gb saiu por 80 reais já com o frete no cartao submarino!
 
Obrigado, estava precisando de um ssd para um notebook e tinha um dinheiro parado de AME e ainda retornou mais R$ 7,50.
 
valeu, o de 120gb saiu por 80 reais já com o frete no cartao submarino!

Esqueci de mencionar o CC Sub. Mas como não é todo mundo que tem, melhor mostrar o preço "cheio" mesmo.
Mas bem lembrado.
 
Deu ruim pra mim :kidding:


EntregaFretePrazo
RápidaR$ 41,996 dias úteis
ConvencionalR$ 39,997 dias úteis
 
preço excelente pra um SSD de entrada... tenho um desses de 120GB e tá firme e forte...

lembrando que pelo cartão submarino tá mais barato ainda...
 
Vale a pena esse A400 de 240GB pra jogos, falando em desempenho geral ?
 
Deu ruim pra mim


EntregaFretePrazo
RápidaR$ 41,996 dias úteis
ConvencionalR$ 39,997 dias úteis
O seu está melhor q o meu kkk...
EntregaFretePrazo
RápidaR$ 71,9911 dias úteis
ConvencionalR$ 69,9912 dias úteis
 
Acho que vou pegar um pra colocar junto do meu UV400, HD foi pro saco.
 
Vale a pena esse A400 de 240GB pra jogos, falando em desempenho geral ?
Vale sim, pra games qualquer ssd de entrada ja faz uma tremenda diferença em relação ao HDD
 
Parece que esses A400 tem um problema cronico.
Vi alguns users com problemas parecidos
 
Parece que esses A400 tem um problema cronico.
Vi alguns users com problemas parecidos


Sensacionalismo...
Se fosse tão ruim, não teria 3 anos de garantia direto com a Kingston.

Obs: Tenho um daquela série que acusaram ter memória mais lenta, no fim a memória que veio é a normal e está funcionando 100% desde a compra, em 2016.
 
Sensacionalismo...
Se fosse tão ruim, não teria 3 anos de garantia direto com a Kingston.

Obs: Tenho um daquela série que acusaram ter memória mais lenta, no fim a memória que veio é a normal e está funcionando 100% desde a compra, em 2016.

Pois é, vai da sorte de cada um, no tópicos mesmo de ssds aqui do fórum apareceram alguns relatos, eu não arrisco.
 
Só passando pra avisar que o de 240 ainda está disponível, apesar do anúncio de ontem dizer apenas 24 horas.
O de 120 já era...
 
Parece que esses A400 tem um problema cronico.
Vi alguns users com problemas parecidos

Eu até tava acreditando, até perceber que ele não tem nota fiscal de nenhum produto e é revendedor, então não dá para saber bem a procedência do produto.

Lembrando que a pessoa pode requerer uma segunda via da nota fiscal, o que ele também não fez.
 
Vale a pena esse A400 de 240GB pra jogos, falando em desempenho geral ?
então cara, eu tenho 2, um de 240 GB e outro de 480 GB, não tenho do que reclamar, tenho o sistema e os programas no de 120 GB e ainda tenho + de 50% livre, já no de 480 GB tenho os meus jogos, quanto a sua pergunta faz diferença sim, ele carrega bem mais rápido que o HD, uma diferença enorme e vale cada centavo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, vai da sorte de cada um, no tópicos mesmo de ssds aqui do fórum apareceram alguns relatos, eu não arrisco.
eu tenho já ha um ano, comprei em loja grande com nota fiscal etc, até o momento não tive nenhum, problema, uso um para o sistema e programas e outro para os jogos, uso todos os dias umas 12 horas por dia as vezes, como tem garantia de 3 anos não faz medo algum, 3 anos é muito tempo e se ele queimar dentro disso você ganha outro. com relação a defeitos em geral, qualquer peça da defeito, até ferrari.
 
o de 240GB está por 189,99 agora
 
O meu já está a caminho de casa.
 
Vendi um com mais de 2 anos de uso por esse valor não faz nem 3 meses...
 
Parece que esses A400 tem um problema cronico.
Vi alguns users com problemas parecidos

Até entendo o que ele passou. Porém tenho esse SSD desde Julho de 2017 uso quase diariamente e esse ano que veio uma att no Firmware.

De qualquer forma tendo garantia não tem o pq não usar esse SSD !
 
Até entendo o que ele passou. Porém tenho esse SSD desde Julho de 2017 uso quase diariamente e esse ano que veio uma att no Firmware.

De qualquer forma tendo garantia não tem o pq não usar esse SSD !

Vocês nem deveriam dar atenção pra esse indivíduo...
Puro sensacionalismo para levantar views no Youtube...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo