• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] SSD Kingston A400 480GB - R$ 398,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ótimo preço, mas por marketplace não compro mais nada... comprei coisas irrisórias via americanas e não recebi 1 item e a própria americanas me enrola a quase 1 mês por causa de 5 reais não solucionando o problema... Imagina mais de R$ 400 conto...
 
boletei 393 reais mais 20 de frete acho q ta valendo a pena .:wub:
vou tentar vender o meu da sandisk de 240 agora ,:p
n sei como esta o mercado para ssd de vendas .:(
 
acho que acabou
 
Consegui aqui tbm, 410 com frete. Valeu!
 
Boletei, mas estou na dúvida. Esse A400 é o modelo sem DRAM, não é? Estou vendo que ele é um pouco inferior ao meu KingDian de 240GB em alguns benchmarks e similar em outros.

Também tô de olho em um KingSpec de 512GB no Ali por R$360, deve ser a mesma coisa. Será que esse Kingston por R$400 vale a pena mesmo?
 
Boletei, mas estou na dúvida. Esse A400 é o modelo sem DRAM, não é? Estou vendo que ele é um pouco inferior ao meu KingDian de 240GB em alguns benchmarks e similar em outros.

Também tô de olho em um KingSpec de 512GB no Ali por R$360, deve ser a mesma coisa. Será que esse Kingston por R$400 vale a pena mesmo?
Se precisa do espaço então compensa, se 250GB são suficientes para suas necessidades então o Crucial MX 500 na loja que explode é muito mais negócio.
 
Sinto-me um analfabeto funcional quando começam a falar de diferença entre SSDs. Alguns tem ram dentro? É isso, tipo um cache?
 


Assisti sem áudio (trampo), mas foi bem autoexplicativo, acho...

Alguns tem um mapa, outros não tem >< zuando

Lightman, tem alguma formula mágica pra saber de cara quais possuem e quais não?

Antes não me importava pq nao sabia, agora que sei não quero mais viver com DRAM-less huahsua.
 


Assisti sem áudio (trampo), mas foi bem autoexplicativo, acho...

Alguns tem um mapa, outros não tem >< zuando

Lightman, tem alguma formula mágica pra saber de cara quais possuem e quais não?

Antes não me importava pq nao sabia, agora que sei não quero mais viver com DRAM-less huahsua.
 
Lightman, tem alguma formula mágica pra saber de cara quais possuem e quais não?
Infelizmente não, tem que pesquisar as especificações do modelo e nem sempre é fácil achar essa informação.

Sandisk é um exemplo, muitos modelos da marca não tem DRAM mas alguns tem.
 
Acabei pagando o boleto. No fim acredito que será uma boa substituição para meu KingDian, que apesar de nem sensor de temperatura ter, é um bom SSD. Não consegui achar nada na internet, mas é muito provável que ele também não tem DRAM. Pelo menos a Kingston tem presença oficial aqui (facilitando garantia e RMA) e o A400 deve ao menos vir com o sensor de temperatura funcionando.

Só espero que a compra realmente aconteça, já até estou com o KingDian preparado para ser vendido, mas o status no Submarino ainda está "aguardando nota fiscal". Vamos ver o que acontece.
 
gerei boleto quando fui pagar tinha vencido a data de pagamento , 1 dia só pra pagar ? serio :bua:
 
gerei boleto quando fui pagar tinha vencido a data de pagamento , 1 dia só pra pagar ? serio :bua:

Estranho. Gerei o boleto domingo e paguei segunda de manhã, passou o dia todo aguardando pagamento e só foi aceito hoje de manhã.
 
Eu comprei no domingo mas até o momento está em "aguardando nota fiscal". Como o prazo para entrega é 27/09 nem me desespero.

Quanto a discussão acima, realmente esse modelo da Kingston é o mais simples, com Nand TLC e não tem DRAM.

Esse modelo A400 da Kinsgton tem 3 anos de garantia e expectativa de 160 Terabytes gravados antes que possivelmente comece a falhar, o "DWRP" dele é de 146 GB de dados gravados por dia até o final da garantia. Pro meu perfil de uso isso já basta, só quero um SSD pra dar uma acelerada no sistema, pra mim é melhor um SSD básico com maior capacidade do que um SSD top com metade do armazenamento pelo mesmo preço.
 
Aqui ainda está em "aguardando nota fiscal". Estranho essa demora...
 
Preço muito bom.
Uma pena que nunca montei um PC com tantas promoções uma atrás da outra :xorinho:
 
Aqui ainda está em "aguardando nota fiscal". Estranho essa demora...
Aqui ainda está assim, e também para o pessoal do Pelando que comprou.

Não duvido que essa JL MIX use o ERP KPL para emitir notas fiscais. O sistema estava fora desde domingo e só voltou agora. Se for isso, provável que emitam a nota hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo