• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sugestão ao administrador...

orion_171

Hungry Member
Registrado
vejo um grande interesse pelo sistema operacional Linux no fórum, acho q está faltando um espaço reservado para tentar resolver os problemas do windowns e outro para responder dúvidas sobre o linux.....hehehhehe
Estou com tempo e posso reunir um bom conteúdo para iniciantes em linux....

Acho q outros usuários tb iriam gostar de uma zona especial para linux e windowns.....
 
É uma boa idéia, porem, sem flood, só responda se caso souber.
 
gostei da ideia...
queria aprender mais sobre o linux...
poderia fazer um topico com comandos de shell e talz...
 
Po! eu juro! Que entrei aqui justamente pra abrir um tópico sobre isso, aih li este post! Acabei de responder um outro topico pedindo auxilio.

A minha sugestão é um pouco mais do q criar um tópico oficial ou algo do tipo, mas sim um sub-fórum relacionado especificamente pra linux, podendo ser criados tópicos oficiais por distribuição e etc,, há outros foruns q existe alem de um sub-forum de linux, há uma outra divisão por distribuição e outros assuntos relacionados onde as pessoas podem criar seus tópico, não sei se no sistema aqui da adrena isso é possível, o forum q eu me refiro é até mto mais especifico na área de linux, mas a adrena é mto mais rotativa, tem mto mais acesso, acho q a área linux é algo q pode até mesmo fazer crescer ainda mais o fórum da adrena.

Bom dica ae a sugestão! vlw!
 
Tinha que ser uma área separada do fórum.. pois se não vira bagunça..

Eu também me interesso bastante por isso.. mas não sei quase nada.. não sei nem como começar..

Por isso acho que a área de software não resolve o problema..
 
Sabe o que acontece? Muitos sugerem com boa vontade seções especificas ou subdivisões sem uma necessidade imediata, pois somente a demanda cria a necessidade!!!

Antes de criar uma seção para determinado assunto tem que haver demanda, interesse, tópicos e tal, e depois ainda constatar se aquele assunto por algum ou vários motivos realmente não está se enquadrando na seção utilizada, e não ao contrario. Não se pode criar uma seção sem a demanda, pois além de desnecessária, será uma seção sem rotatividade e visitas, prejudicando ainda mais quem precisa falar sobre o assunto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo